BRUNO NA HUNGRIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 24 de julho de 2011 - 15:57F-1

BRUNO NA HUNGRIA

SÃO PAULO (que título criativo) - A Renault, mal acabou a corrida da Alemanha, informou que Bruno Senna vai fazer o primeiro treino livre de Budapeste, sexta-feira. Anda no lugar de Heidfeld, que reassume o carro no segundo treino livre.

Vai ser a primeira experiência do primeiro-sobrinho com a equipe em fim de semana de GP. Ele testou o carro em linha reta em maio e numa sessão em Jerez em fevereiro.

Estaria assando a batata de Heidfeld?

39 comentários

  1. Douglas "larusso" Ricardo disse:

    Chegou a sua hora…
    Ou prova sua capacidade, seu “braço”, ou volta para o conforto do seu lar…
    Cartas na mesa meus amigos, sem blefe…

  2. Davi Ribeiro disse:

    Sempre achei o Heidfield um piloto compentente. Mas… É uma boa oportunidade para o Bruno mostrar serviço. Pena que é um treino único. Já ouvi falar até em Gorsejan – aquele manezinho – para essa vaga. Faz me rir…

  3. Mauricio disse:

    Apenas uma aviso amigavel que a fila pode vir a andar mais depressa do que ele pensa.

    Bruno Sena não é tudo isso, então é apenas um aviso.

  4. Kimim64 disse:

    Vae andar na sexta, e só.
    Bruno Senna é bom, mas existem muitos ótimos “Brunos” por ae, e com muitos milhões na gibeira. Senna este ano, pode esquecer. Como alguém disse acima, é mais pra por pressão nos pilotos oficiais e uma resposta midiática.

  5. Valdir disse:

    só vc vê essas coisas nesse arremedo de piloto, pena para vc que não vai dar em nada

  6. alberto disse:

    O melhor do texto foi o “Que título criativo” hahahaha rachei

  7. Morando do Nordeste disse:

    Vamo Bruninho!!!!

  8. josé maria bezerra neto disse:

    É impressionante como os piquetistas não se conformam que Sena foi o melhor de todos, inclusive o alemão que é 7 vezes campeão do mundo ta mostrando como conquistou esses títulos, uns quatro na maior moleza, ou seja, não tinha concorrentes, agora o Piquezinnnnnhooooo, teve a chance dele e só fez lambanças, pô seus babacas, deixem o Bruno ter a chance dele, depois disso vocês podem falar a vontade que o cara serve ou não, por enquanto quem não serviu foi o Piquezzzzzziiiinnnhhho de vocês. rsrsrsrsrsrsrs

  9. Jeambro disse:

    Acho que a batata dele ainda não está assando não, Mas, se no treino de sexta, baixar o espírito do tio no sobrinho, aí sim a Renault pode começar a pensar em ligar o forno. Mas se o sobrinho não mostrar nada de extraordinário, o Heidfeld pode ficar tranquilo.

  10. DURVAL PEREIRA disse:

    BASTA ALGUEM ANDAR NO MESMO SEGUNDO QUE ELE SERÁ TORRADO

  11. willian disse:

    Estaria assando a batata de Heidfeld?

    Acho que não. Eu pelo menos vejo que Heidfeld e Petrov tiveram um bom início de temporada e depois o desempenho de ambos caiu drasticamente…

  12. ags disse:

    FG……….Boas tarde..é…. em linha reta até o manobrista do Walmartsw faz teste..quero ver..esse piloto de shopping center ( ou play center) mostrar que é piloto…quando corria na miseravel equipe..o carro não fazia..curva…………………bom sinal..otimo..temos ai um piloto drageter fera…só anda em linha reta..ahhhhh…valeu.

  13. André disse:

    Winston, você é tão bom na gramática quanto o Heidfeld na Renault.

  14. Gilles_Senna disse:

    Esperemos que Senna tenha um carro fiável neste seu treino livre e sobretudo que não cometa erros. Creio que o mais importante não são os tempos mas sim a forma como ele se adapta à pressão de um fim de semana de GP, numa equipa razoavelmente competitiva como é a Lotus Renault.

    Claro que quanto mais perto ficar dos tempos do Petrov melhor para ele, pois é sabido que esta é a primeira participação do piloto nos treinos de sexta-feira, enquanto outros como Hulkenberg, Ricciardo e Chandhok já o fizeram por diversas vezes este ano pela Force India, Toro Rosso e Lotus. Senna entra agora e vai comparar-se diretamente com Petrov, que já está com muito ritmo
    competitivo, com milhares de Kms. entre treinos livres, qualificações e corridas.

    Quem sabe se não poderá ser este o primeiro passo para a titularidade, sendo certo que seria muito bom para Bruno Senna correr em Spa, pois trata-se de um circuito onde sempre andou muito bem, à semelhança do que normalmente acontece com todos os pilotos de talento.

  15. Cristiano disse:

    Tudo bem que o carro não é uma maravilha, mas para quem foi contratado para ser o lider da equipe não está mesmo com essa bola toda. Petrov paga parte das contas, então é melhor dar um aperto no cara, bota o reserva para fazer uma pressão.

  16. Caique Pereira disse:

    Será uma oportunidade para poderem falar que deram uma chance…já devia estar tentando outra categoria, porque nunca se criará na F1.

  17. Marcelo Rezende disse:

    Tomara que o Nick continue fazendo besteira, pra esse banco sobrar logo pro Bruno de uma vez por todas

  18. plow king disse:

    Heidfeld esta prestigiado. Igual ao Adilson, tecnico do SPFC.

  19. Luiz disse:

    Na verdade, nenhum dos pilotos de Renault é bom, daí fica fácil pro Seninha, que eu acho rápido. Agora, Winston, nem Churchill diria que o Mansel era ruim.

  20. Marcelo Granzotto disse:

    O Bruno já teve oportunidades de sobra e sempre provou que é mediano e de que nunca vai pilotar um F1 em alto nível. Pode fazer mais 10 campeonatos de GP2 e não leva.

    • Gilles_Senna disse:

      O Bruno esteve só dois anos no GP2. Fazendo uma terceira época poderia ser campeão, isso nunca o saberemos. Ele não fez uma terceira época porque perdeu a vaga na Brawn muito tarde.

      O Bruno não teve nenhuma verdadeira oportunidade na F1. Com o HRT nem Ayrton Senna conseguiria fazer nada. Em testes só andou com a Honda (onde foi quase tão rápido como o Button) e com a Renault (onde esteve ao nível do Heidfeld com o mesmo tipo de pneus).

  21. Rafael Chinini disse:

    acho que também não é questão da Batata assando.
    Bruno parece ter feito um trabalho intenso dentro da equipe, parte técnica etc, enquanto Heidfeld tem se preocupado com as corridas.

    Bruno deve entrar pra atender diversos testes que os engenheiros querem medir.

  22. Ricardo Arcuri (Paddock Press) disse:

    “Estaria assando a batata de Heidfeld?” – SIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!!

    Ainda cedo na minha opiniao, mas esta!

  23. André disse:

    Pode estar assando o chucrute do Heidfeld, mas nesse GP em especial ele foi arremessado pelo Buemi pra fora da pista. Não teve culpa nenhuma.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  24. Leandro Duarte disse:

    O pessoal está vendo coisa onde não há.

    O Bruno é piloto de testes, nada mais normal do que treinar na quinta/sexta. É que hoje isso é raro, o que é uma pena, infelizmente as sextas-feiras não nos apresentam mais “novos” pilotos o que acho que é o maior erro no regulamento atual esta restrição de testes.

    Ele não vai tomar o lugar do Nick nesta temporada, e o Nick é rápido sim, o problema é a adaptação com o carro. Não esqueçam o que houve com o Fisichela que estava bem na Force India e depois que pegou a Ferrari só andou pra trás, imagine um piloto que estava algum tempo sem correr.

  25. pedro disse:

    podiam deixar treinar toda sexta feira,como a Force india faz com o hulk, e por o garoto pra correr no Brasil

  26. Etel-Orange-France disse:

    Talvez….eles querem ter uma opçao a mais, se por um acaso Kubica nao fique bom “tao rapido”…ou mesmo nao volte a pilotar um F1 … é muito triste mas as empresas tem que pensar em tudo . Um abraço a todos, Etel

  27. Flavio Bragatto disse:

    Heidfeld só está sentindo a pressão das mandingas brasileiras nele ;)

  28. Rafael Chinini disse:

    legal.
    acho que todos são curiosos para saber o quanto Senna consegue andar num carro descente.

  29. Winston disse:

    Que diser?
    Vamos la: heldifeld nao e um exlente piloto. Um bom piloto talves? Na minha opiniao faz parte de uma turma que podia ter desocupado a moita. Preferia ver mais renovacao, esses caras ficam 10anos sem mostrar nada e fica todo mundo disendo que sao bons pilotos? Nao acho que sejam exelentes pilotos.o Mansel, o Demon Hil e Buton sao casos aparte que so ganharam por que correram contra niguem. Piloto de F1 tem prazo, 4 anos pra ser campeao, se nao for, dai pra frente so se for na cagada. Exelentes? Senna, Piquet, Fitipaldi, Shumaker, prost, Niki Lauda. So pra ficar nos que eu vi. Entao o Hidifeld ja vai tarde, e podia levar uma galera com ele.

  30. J. Alves disse:

    Tem cara de pelo menos um “prestenção”… Se bem que se tem alguém na Renault Genii Lada Lotus que precisa prestar atenção é o Petrov, que no fim das contas é quem está na pior na equipe em termos de classificação — e só não piorou ainda mais devido a Heidfeld não completar a corrida hoje (mais culpa dele, achei, mas coisa de corrida).

    Talvez estejam só querendo testar o Senna, ver se pelo menos pra piloto de testes serve? Vai saber.

  31. Ron disse:

    Uma boa sorte ao Bruno se ele for “promovido”.
    A minha dúvida em relação a isto está resumida nesses vídeos (descartem o contexto original dos mesmos) como brincadeira sem deboche:
    http://www.youtube.com/watch?v=LH3kuBvi7-A
    http://www.youtube.com/watch?v=GbdW8VGoNh8
    Um pouquinho de auto-trolagem: http://www.youtube.com/watch?v=sW6HHunoJGk

  32. alexandre disse:

    Tomara. Senna merece uma chance em uma equipe ao menos média.

  33. Lotus Renault disse:

    Demorou pra isso acontecer. Acho que só agora caiu a ficha com o pesssoal da Renault que o Heidfeld não é lá essas coisas que tantos proclamavam.

  34. Pedro Mendes disse:

    De certa forma, sim, Gomes. Heidfeld foi contratado pra liderar a Renault, coisa que não aconteceu até agora, infelizmente, pois estamos falando de um excelente piloto. Parece-me que falta a ele um “plus”, um diferencial, alguma mágica pra tirar da cartola. Ainda que não passe pela cabeça de ninguém, penso eu, dispensar os serviços do tedesco, o treino do Senna serve como um alerta. Tomara que ele o ouça.

  35. jefferson disse:

    não, ele tah na frente do Petrov na classificação e o acidente de hoje foi causado pelo Buemi. Heidfield esta apenas esquentando banco pro Kubica voltar.

  36. disse:

    É. Vamos ver como um piloto se comporta depois de tempos sem andar.

  37. Humberto Corradi disse:

    Lada & Senna, quem diria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>