MELHOR QUE NADA

SÃO PAULO (vamos em frente, todos se salvarão) – As equipes acordaram que serão em Mugello os testes coletivos de maio do ano que vem. Depois de algum tempo proibidos, os treinos voltam e acho ótimo. Aquela insanidade de ficar andando o dia todo era cara demais, mas não treinar nunca também não fazia sentido. Por enquanto é apenas uma sessão, antes da temporada europeia, e vai ajudar bastante quem começa mal o campeonato e precisa corrigir o rumo só nos simuladores e laboratórios.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
12 anos atrás

Isso foi chiada da Ferrari, que quando os treinos eram liberados colocava 33 pilotos de testes para correr simultaneamente em Mugello, Fiiorano e mais alguma outra pista que tivesse disponibilidade. Com um orçamento ilimitado foi assim que eles foram campeões por várias temporadas.
Agora, sem testes, está valendo a criatividade, produtividade, capacidade de dar resultados com recursos limitados. Aí ficou um pouco mais difícil para eles…

André
André
12 anos atrás

Isso deve ajudar os novatos também, que ficaram muito prejudicados nos últimos tempos. Mesmo o Schumacher, com toda experiencia passada, sentiu falta de uma adaptação melhor com os novos carros.
André / Piloto no http://www.f1bc.com