NO COMMENTS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 - 16:02Futebol, No comments, Publicidade

NO COMMENTS

Viral da Coca-Cola em Portugal. Quem mandou foi meu pai, Julio, impossível com seus e-mails!

18 comentários

  1. Zé do Porto disse:

    “Viral” besta pacas, rs. Era o mais normal do mundo devolver a carteira, ainda mais no tipo de lugar onde foi deixado, porque as pessoas sabiam que a chance de estarem sendo observadas era alta. E quanto ao ingresso pro torcedor do Sporting, a maioria, pelo que se vê no vídeo, nem percebeu, mal olharam dentro da carteira. A coca-cola é muito fraca em seus comerciais.

  2. guilherme disse:

    Eu achava que era um problema do iG, mas a zica seguiu o blog na mudança: os vídeos do YouTube (na verdade, tudo o que é Flash) aparecem completamente misturados. Nesse post, estava aparecendo para mim o clipe da Vivendo do Ócio postado há alguns dias. Regarregar a página às vezes resolve, mas geralmente só mesmo um ctrl + f5 (recarregar a página ignorando o cache) faz as coisas aparecerem em seus devidos lugares. Como esse é o ÚNICO lugar em que vejo isso acontecer, me pergunto se não há alguma defecada nas configurações e se isso não poderia ser resolvido para uma experiência menos confusa na leitura do blog.

    Como no blog antigo já tinha visto outras pessoas reclamando disso, imagino que o problema persista pare eles aqui também.

  3. Benicio disse:

    Sem fazer trocadilho com o Renato Russo: “Que país é esse?” Ah, Portugal… Por aqui o nosso cumpanheiro Lula segue o lema “achado não é roubado”, conforme entrevista para a TV. São nossos políticos soberanos dando o exemplo!

  4. Thiago Azevedo disse:

    Se fosse no Brasil essa propaganda não daria certo…

  5. Jeambro disse:

    Que porcaria de mundo em que vivemos onde a honestidade é premiada, filmada e aplaudida.

  6. Daniel disse:

    SLB! SLB! Se fossem “adeptos” do Futebol Clube do Porto certamente a porcentagem seria menor…

  7. Roberto disse:

    O viral até que é legal. Mas, a essência dele nos faz pensar…A que ponto chegamos? Hoje premia-se a honestidade! O que antes era obrigação moral, hoje festeja-se como artigo raro.

  8. JONAS disse:

    O que deveria ser o normal é tratado como algo extraordinário…como heróis….o mundo está mesmo invertido.

  9. Rodrigo Lombardi disse:

    TInham que mostrar os 5%, isso sim. hehehe

  10. Clésio Luiz disse:

    Infelizmente não atingiríamos esse percentual aqui no Brasil. Honestidade para muita gente é sinônimo de otário. Mas não para mim. Sou honesto e não tenho vergonha disso.

  11. Geraldo disse:

    Este comercial é 10 … mas o do cerveja, no cimena cheio de “metaleiros” é melhor …

  12. Paulo Casagrande disse:

    95% de honestos lá, porque os ladrões eles mandaram para cá na época do descobrimento, e hoje eles são deputados, sendadores, governadores, prefeitos, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>