PROGRAMA DE INDY (7)

Primeiro aquela caixinha de leite, agora isso. Pelamor…

Subscribe
Notify of
guest

163 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Volnei Santos
Volnei Santos
11 anos atrás

Caros comentaristas de blog…

1) esse pit da indy é chato demais, como é longo, os pilotos perdem minutos, tem vaga para cada carro do grid e não por equipe, no oval é pior ainda, se dá uma volta na pista para troca e abastecimento.

2) “continuando no pit”, não seria interessante e simples ter uns varaisinhos para suspender os cabos das maquinas que os pitboys usam para trocar os pneus? tem q esperam jogar de volta as pistolas, senao o carro passa por cima. Igual F1, deve ser barato, de alumínio monta-desmonta. Eu fiz um em casa por causa da área pequena, no churrasco eu desmonto.

3) as corridas também são mega emboladas, nem os pilotos entedem.

4) pensei que o serviço de reboque fosse melhor aqui em nossas terras, mas é triste ver um munck atravessado na pista quase atropelado pelos carros, nenhum lugar tem grua, guistadaste, etc. nem aqui, nem nos states. quanto tempo se perde.

5) que emoção tem em se fazer um “troço” no fim da reta que os carros ficam engarrafatos.?

6) será que mais alguem percebeu estas coisas??!!! aaahhhhhhhhhhhhhhhh

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Vixenossenhora!
Querem acabar com o pais, xê!
Que merda foi essa?
Os mano tão de mão mole O.

Faltou alguém?

Acho que não.

Palhaçada, vergonha.

Carlos Sardi - Londrina
Carlos Sardi - Londrina
11 anos atrás

Nessa merda de país, nada funciona mesmo!

fernando
fernando
11 anos atrás

Leitinho da Vitória,
Pista de concreto lixada de ultima hora
e a gora pódium com garrafas tampadas rsrsrsrsrs

só estas cagadas vão acabar virando marca registrada da corrida

Romero
Romero
11 anos atrás

Nomes de pilotos soletrados kkkkk eita lucian del vall

peter von wartburg
11 anos atrás

o nome disso é VERGONHA. a palavra que melhor define o brasil, infelizmente.

Conde
Conde
11 anos atrás

Muito jeca essa prova .Acho a Indy jeca ,a Band brega e o Luciano do Vale um chato .

Antonio
Antonio
11 anos atrás

Gafes a parte, o evento estava lotado e melhora a cada ano. Parece que isso incomoda muita gente. Especialistas que reclamam mas, mal conseguem colocar seu proprio negocio no ar. Ah se fosse na Argentina. Seria lindo e perfeito

Jorge
Jorge
11 anos atrás

Começou como São Paulo Indy 300; Passou a ser a Itaipava Sâo Paulo Indy 300 Nestlé; Passará a ser Bombril Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé Sempre-Livre; Após alguns anos Medley Bombril Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé Sempre-Livre Sonrisal, etc…

Eduardo Britto
Eduardo Britto
Reply to  Jorge
11 anos atrás

A culpa é do prefeito: acabaram os outdoors, então qualquer espaço é espaço pra divulgar o… Sempre Livre! Ótima essa!!

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
11 anos atrás

“Felipe Massa, il Vino Bianco della Formula Indy te aspeta…”

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

E o que era aquele pódio? Nunca vi um pódio com aquela ordem de classificação. Rídiculo

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
11 anos atrás

.
Será o Benedito que, se cargas d’água o Barrichello ganhar a Indy 500, os americanos irão se vingar da Band e dos tupiniquins, dando um engradado de Miller Light ou Budweiser para o Rubinho abrir no pódium???
.
Ou trarão uma Vaca Mimosa e irão ordenhar ela ali mesmo, em cima do pódium No. 01?
.
Então o Troféu da Indy terá de ser em forma de vasilha…
.
E ainda bem que ficou só no Leite Ninho, mesmo, pois a quantidade de comerciais que a Sabesp teve nessa Indy 300, fazendo até 02 pilotos irem junto com o Marco Luqui pagarem um mico numa Estação de Captação de água da Sabesp, pensei que iria aparecer um Caminhão-Pipa para misturar água da Sabesp com o Leite Ninho e darem para o Power e Cia. beberem.
Esse era o plano da organização da prova!
.
Não deu certo. Fica pro ano que vem…

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Olha, difícil de se achar algo na TV que seja mais irritante do que esta transmissão da Bandeirantes. O oba oba não tem fim. Acabei de ouvir no Jornal da Band, “Show de organização, show de transmissão”. Durante o fim de semana inteiro foi o mesmo papo, o Luciano do Vale puxando o saco dos pilotos brasileiros, a torcida que estava amando o evento, a ótima organização, etc… Uma hora um repórter da Band foi as arquibancadas pela bilhonésima vez perguntar a torcida para quem eles estavam torcendo, então um entrevistado inventou de falar que estava torcendo pro Will Power, pra que né? O repórter só faltou bater no coitado. O mais interessante é que nas demais provas eles SE QUER transmitem as corridas. UM BAITA PÉ NO SACO essa Itaipava Indy São Paulo 300 Nestlé. Vontade da dar uma bifa no Luciano From Valley toda hora que ele repetia esse nome gigante. Como se alguém fosse comprar mais chocolate e cerveja por causa desse nome boboca. Fica ai o desabafo.

Enko
Enko
Reply to  Thiago
11 anos atrás

Thiago, isso porque voce não viu o puxasaco mor dessa emissora, o tal datenão
foi de darpena.
maior baba ovo que esse cara eu estou pra ver, a melor transmissão, o melhor canal, o show de imagens.
esses caras não assistem video tape para verem as asneiras feitas e faladas durante a ttranmissão?
o sr Johnny Saad, tá na hora de dar um puxão de orelhas nesses caras; band de incompetentes, (isso mesmo, band).

PC Crusca
PC Crusca
11 anos atrás

Fui à corrida, e gostei. Assisti no setor vitória (ê nome tosco), que, muito bem posicionado este ano, me permitiu ver o final da marginal e toda a reta do sambódromo.

O mico do pódio eu só fiquei sabendo em casa, e é lamentável mesmo que tenham errado em coisas tão simples de organizar, até porque o resto é mais difícil, e estava bom.

Havia um telão bem em frente, o que permitia ver a amadora transmissão da bandeirantes. Pela tv, a corrida ficou mais monótona do que realmente foi. Houve bons pegas, principalmente entre Hildebrand e Hinchcliffe, que puderam ser acompanhados melhor “in loco”.

Legal ver a diferença de tomada na curva entre pilotos, e lá da arquibancada dava pra ver que o Power é muito melhor que o resto mesmo. Barrichelo inclusive, porque mesmo sem experiência e com um carro inferior, poderia contornar melhor o hairpin.

Gostei do evento, e acho que, se for o mesmo preço, vou novamente no ano que vem. É melhor do que pela tv, porque lá se acompanha a corrida melhor.

E que arrumem o tal “S do Samba” (êta nome tosco), deixando a pista mais larga e a curva menos fechada, pra que possa haver disputa por posições no final da reta do sambódromo.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
Reply to  PC Crusca
11 anos atrás

Pega entre Hildebrand e Hinchcliffe?… A comédia não tem fim! rsrsrsrs

PC Crusca
PC Crusca
Reply to  Eduardo Britto
11 anos atrás

Não fui enganado à corrida. Não esperava assistir a um duelo entre Schumacher e Alonso. Havia dois carros brigando por posição, e estava divertido, valeu acompanhar.

O problema é que as pessoas esperam mais da Indy do que ela é.

O fato é que, independentemente da qualidade dos equipamentos e dos pilotos, havia uma corrida, e não estava tão chata pra quem estava lá na arquibancada.

Eu não pago 2 mil reais pra ver uma procissão liderada pelo Vettel, onde os pilotos de “alta classe” são proibidos de arriscar, pra “pensar na equipe”, e quando há uma manobra mais ousada, ou uma defesa mais forte, pedem punição pro piloto que está dando mais graça ao espetáculo.

O mundo tá ficando cada dia mais chato.

Pai Baô
Pai Baô
11 anos atrás

Pra quem acha as transmissões da Globo com o Galvão péssimas, taí o lembrete: Sempre pode piorar…e muito !!!!

JOSE LUIS
JOSE LUIS
11 anos atrás

Você disse que os pilotos da Indy, tirando o Will Powel, são meio atrapalhados. Eu discordo. Na minha opinião eles são grossos mesmo, não conseguem dar duas, três voltas sem dar porrada. Devia se chamar Fórmula pretobarba.

Enko
Enko
Reply to  JOSE LUIS
11 anos atrás

mr driver, senta lá e faz melhor.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
11 anos atrás

Alguém sabe informar qual foi a velocidade média da corrida, ou da melhor volta?

gilles
gilles
11 anos atrás

Flavio, duas coisas boas, de todas outras ruins, os caças que sobravoaram a pista e nosso maestro pianista foram emocionantes. Abraços.

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
11 anos atrás

Tiram o Téo que é especialista da Indy e botam o Luchiano Del Valle? Sem noção!

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Cyro De Cicco
11 anos atrás

O “especialista” Teo José é aquele que, quando da execução do Hino Austríaco em homenagem à Red Bull, disse a plenos pulmões na transmissão da Jovem Pan: “E agora, o hino da Inglaterra”.

Um cara que acompanha corridas há anos e não sabe nem diferenciar os hinos dos países só pode ser considerado especialista em alguma coisa em um país como o Brasil.

Sérgio
Sérgio
11 anos atrás

O lado burro do marketing aparece nessas horas. De tanto ouvir o nome das patrocinadoras a cada hora que falavam sobre a prova, peguei raiva. Uma hora já soava aos meus ouvidos como “A Atalaia Jurubeba Leão Do Norte Indy 300 Special Chamipion Edition Turbo Leite Condensado Lacta começa em instantes!”. Vai tnc…

E o pior que pode acontecer é eu pegar raiva de um produto. O importante é a marca ficar lembrada na mente do público, né sabichões? Pois eu não tomo esse raio dessa cerveja nem o chocolate porque lembraria do narrador gagá, de champagne que não abre, hino zoado e, principalmente, da falta de respeito com meus ouvidos.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Caro Flavio, inventei de levar meus dois garotos à prova, mas me arrependi. Apesar de ser tranquilo, sem trânsito, ambiente legal, acho que não vale a pena. Melhor ver pela tv mesmo (sem som, é claro). Como corrida mesmo, é meio chato. Além disso, já na entrada um fiscal ou sei lá o que encanou que meu caçula não tinha 5 anos (ele tem 5 e meio).
Joguei o documento na mão do infeliz e ele continuou resmungando. Os PMs ao lado apenas assistindo. As crianças assustadas com o imbecil. Apresentei minha identidade da OAB (uso ela para tudo) para comprovar a filiação de meus herdeiros e aí o idiota ficou emputecido. Disse que não tinha medo de advogados, que eu poderia processá-lo, etc.
Eu, querendo evitar que perdêssemos a corrida (um amigo e seu filho nos acompanhavam), tentava contornar. Mas esse filho de uma égua continuava gritando: “vai me processar dr.?”.
Enfim, um desastre. Fui a umas 10 corridas de F1, inclusive a última do RJ, e nunca fui tão maltratado. Valeu para conhecer a Indy, mas certamente eu não enfio mais minha grana nessa bosta. Apesar de ser um caso isolado (as demais pessoas foram todas cordiais e educadas), fiquei muito chateado e não creio que valha a pena passar por isso. Desculpe utilizar seu espaço com choradeira, mas eu precisava noticiar isso.

Enko
Enko
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

voce foi vitima de uma “otoridade”, eu iria no dia seguinte na empresa desse cidadão, pegava seus dados e o processaria com toda a certeza.
em temo: otoridade é um otário que pensa que tem autoridade

Formiga
Formiga
11 anos atrás

Caro Flavio

Sei que vocês mudaram de servidor, mas já faz quase 1 mês. Leio o seu site desde o Warmup e acho ficou muito descuidado agora. Assim vai minha reclamação.

1) Fui ver as últimas noticias da Indy e só tinha até o dia 26/04. O mesmo se replica para as outras categorias, parece que o mundo parou no dia 26 no site.

2) Só fui descobrir o ganhador da MotoGP de domingo no Tazio que tá mais fácil (um pouco de burrice minha também). Mande algumas cabeças para Sibéria para esfriar…

Abraços

Diego Nuvo
Diego Nuvo
11 anos atrás

Comédia pastelão!

lubbi
lubbi
11 anos atrás

nossa, fiquei de saco cheio da preocupação da band em só mostrar os patrocinadores, por isso a transmissao foi uma merda, onde em vez de se preocupar com as dispustas e td mais os babacas ficavam preocupados em focar nos banners proximo a pista;

que maravilha esse trofeu hein flavio, belo capô de fusca da gaucha

abs

Aliandro Miranda
11 anos atrás

Vamos concordar. A corrida como um todo, gradualmente, está melhorando no aspecto geral. Não tem bumps medonhos como das outras vezes, a transmissão foi um pouco melhor e não choveu. Sim, não chover é uma melhora, mérito da natureza. O evento, no geral, foi muito bom. Pelo que acompanhei pela televisão, o público respondeu bem e se empolgou.

Sobre a transmissão, achei que melhorou, no entanto está longe do ideal. O Bryan Riscoe não apareceu, mas deram as caras Simona de Silvestre e Reay-Hunter. Fora a direção de TV, que cortou para lances de pouca importância em vez de mostrar ultrapassagens, entre outras coisas. E mais, não sei se todos perceberam, mas Luciano do Valle se mostrou levemente contrariado quando, animado, disse que todos os brasileiros estavam entre os dez primeiros em um determinado momento da corrida, e Felipe Giafonne lembrou que eles ainda teriam que parar e perderiam posições.

Mas, se não fosse o pódio, até que o saldo teria sido bom. Cara, de verdade, da minha casa, a centenas de quilômetros de distância, fiquei com muita vergonha do lance do champanhe (ou cerveja?). E também notei que Will Power já estava por dentro do procedimento de beber o leite, desta vez já pegou a caixa e bebeu sem fazer a cara o-que-faço-com-isso.

Sobre isso, na boa. É o tipo de marketing mais burro que já vi, sem contar que é o mais constrangedor (para o marketeiro que bola isso, é claro, eu teria vergonha de dizer que a idéia foi minha). Alguém aqui conseguiu ver qual é a marca do leite? Se alguém sabe, certamente não é porque viu na transmissão, mas sim por causa de comentários jocosos.

renato
renato
11 anos atrás

So faltou o prefeito elitista, a vereadora que mandou um postal para o Flavio Gomes e alguem do partido vermelho no podio para a bagunça e vergonha ter ficado completa.Com Interlagos jogado as traças os caras causam engarrafamento na Marginal fedida do Tiete em pleno Domingo.Se tem verba para fazer corrida e arrecadar depois com isso, por que nao ha verba para manter os farois funcionando em dias de chuva como ontem a noite??

Enko
Enko
11 anos atrás

e o hunter rahal quwe também coreu, em que posição chegou?

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

corrigindo: que e correu

Enko
Enko
11 anos atrás

Dona bandeirantes:m quanta incompetência, quanto despreparo da parte de alguns que fazem as transmissões da indy à anos, (aliás foram voces que trouxeram a categoria para nossas televisões), voces tiveram um ano para se preparar e realizar um evento que pela terceira vez voces organizavam, deveriam tê-lo feito com esmero e dedicação, é o nome do brasil que estava em jogo, vamos mostrar ao mundo que estamos crescendo não só financeiramente, mas tecnologicamente, vamos mostrar ao americano que sabemos, como organizar e transmitir uma corrida para o mundo, mas não; o que se viu foi exatamente o,oposto.
viramos piada mundial nesse pódio que arrumaram, nosso narrador mor é um gagá que até hoje não sabe o porque está ali, (tantos anos e nada aprende), o que devem estar comentando os patrocinadores da prova, já que o nome deles está atrelado ao evento, ano que vem será que os teremos ao nosso lado?
será que o dono não sabia falar a frase:ladyes and gentlemans preferindo drivers start your angines?
o narrador então não consegue pronunciar rayan hunter ray, e trocava o nome do piloto a todo instante, chegando a chamá-lo hunter rahal. se pedirem para ele dizer: o rato roeu a roupa do rei de roma, fdeu, não sai nada
decepção nacional, esse é o termo.
chega.
essa falha foi pior do que a luana cantando nosso hino ano passado, aliás essa foi a melhor parte do evento; o joão carlos martins, mesmo com deficiências tocou magistralmente nosso hino, quanto ao hino americano, foi “executado” por uma cantora que nunca será a sombra do que é a mãe

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Enko
11 anos atrás

Enko, concordo com vc em quase todos os pontos, porém, para corrigir, deve-se fazê-lo de forma adequada. A frase que vc propões “ladyes and gentlemans” não existe! O correto de acordo com a líbgua inglesa é “Ladies and Gentlemen”. A palavra correta para motores é “engines” e não angines como o escrito.
E outra coisa, a Luiza Possi é uma delícia em todos os sentidos, portanto, não fale assim dela!

Enko
Enko
Reply to  Luiz Morais
11 anos atrás

concordo com a primeira parte, foi erro de digitação
discordo da segunda parte, ela pode ser uma delicia, mas continuo dizendo: não é nem sombra da mÃE, PRINCIPALMENTE CANTANDO,
zizi possi canta muito
e voce escreveu libgua inglesa, o correto é língua inglesa, chumbo trocado não dói, brincadeira cara.
valeu luiz.

mauricio
mauricio
11 anos atrás

Brasil-sil-sil!!!

Antonio
Antonio
11 anos atrás

Deveriam ter dado uma espada pra cada um. Aí abririam a garrafa com classe, o único risco seria alguém sair degolado.

Enko
Enko
Reply to  Antonio
11 anos atrás

o sato cometeria sepuku de tanta vergonha.

Jean
Jean
11 anos atrás

Corrida monótona, muito chata de assistir. A narração na BANDSPORTS não estava ruim (não era o Lucianta do Valle), mas as tomadas de câmera… santo deus, que porcaria! Cortes péssimos, zoom no nada, movimentos rápidos e perdidos… nisso a Globo dá um banho.

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Por essas e outras que o FG chama de PROGRAMA DE INDY.Perfeito,

Rafael
Rafael
11 anos atrás

Que mico. Meu Deus…

Eduardo Britto
Eduardo Britto
Reply to  Rafael
11 anos atrás

Que fiasco!, disse minha mulher, e matou a pau!

Eduardo Di Lascio
Eduardo Di Lascio
11 anos atrás

Fui à pista assistir pela primeira vez e me decepcionei com a parte técnica. Os carros são lentos, freiam mal, acredito que a GP2 seja muito mais rápida. É uma série C do automobilismo mundial.

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
Reply to  Eduardo Di Lascio
11 anos atrás

Cara, essa foi a melhor definição que alguém já fez da Indy…parabens.

greyhound
greyhound
11 anos atrás

A culpa foi do Luciano, que disse que “alguma coisa tem que acontecer ao Will Power…”

Helder Sobrêda
Helder Sobrêda
11 anos atrás

Olha, reclamamos muito do ufanismo da Globo e de comentários do Galvão, mas a transmissão da Cerveja SP Indy 300 Chocolate com-garrafa-de-champagne-que-não-abre-no-pódio chega a ser ridícula tamanha a venda da imagem de que o evento é a oitava maravilha do mundo. Chega a ser enjoativo, necessita de Dramin….

Do Contra
Do Contra
11 anos atrás

OFF TOPIC – NO COMMENTS

Flavio Gomes em 03/05/11:
O comentarista dos canais ESPN Flavio Gomes afirmou, durante Bate-Bola 1ª edição desta terça-feira, que a etapa de São Paulo da Fórmula Indy foi um fracasso, e que os organizadores devem parar de mentir, pois alguns dados, como o fato de atrair aproximadamente 40 mil pessoas, não são verdadeiros. Para o comentarista, corridas de rua acontecem em cidades, como Mônaco, que tenham atrativos turísticos para serem mostrados, o que não acontece na capital paulista. “Em São Paulo você mostra o que? A marginal, com dois muros na pista?”, indagou.“É inaceitável uma chuvinha de meia hora parar uma corrida. É um absurdo. Passaram-se três horas atÉ o cancelamento da corrida com chuva fraca, pois o asfalto É uma porcaria, a drenagem não existe. É o sistema viário defeituoso de São Paulo”, finalizou.Veja análise de Flavio Gomes!

Flavio Gomes em 26/04/12:
“Não vou ficar repetindo todos os anos a mesma coisa. Quanto à prova do ano passado, as críticas à cidade se deram por conta do alagamento do circuito.”

Enko
Enko
Reply to  Do Contra
11 anos atrás

quem quis o cancelamento no ano passado foi o dario franguite, os brasieliiros queriam correr.

Rodrigo Felix
Rodrigo Felix
11 anos atrás

PARANOSSAALEGRIA, Ryan Briscoe/Bryan Riscoe saiu cedo da prova, mas alguém percebeu que tinha um monarca corerndo ontem??? Trata-se de “Rei Hunter” kkkkkkkk…

Fala sério, Luciano del Valle n dá mais…

Roberto Tremper
Roberto Tremper
11 anos atrás

Não entendi a declaração do Rubinho ao fim da corrida, dizendo que a coisa não deu certo porque a mangueira não entrou (duas vezes). Coisa estranha, sei lá que desculpa é essa. Parabéns ao Kanaan pela entrevista séria, explicou a corrida corretamente, sem babaquices. Seu Hélio e Dona Bia, dois extremos: ele muito para cima, ela super baixo astral. Mas o troféu vai para a equipe de transmissão. Um só falava em “estratégia diferente” (devia estar ganhando para falar isso). É óbvio, estratégia, cada um tem a sua. Outro, além de errar nomes de corredores (agora tem o Ray Hunter), trocar equipes, ressaltar coisas normais como excepcionais (principalmente atuações e manobras dos brasileiros, ou imagens de SP, “lindíssimas”), chamar os outros pilotos estrangeiros de barbeiros, ainda por cima torcia por acidentes e bandeiras amarelas para tirar os líderes da prova e beneficiar os brasileiros. Deu no que deu. Tantas foram as relargadas que os brasileiros (fora Hélio) dançaram. Bela praga que saiu pela culatra. Seu Luciano deveria parar de torcer, agourar e opinar, bastava narrar a corrida, coisa que não fez. Chega, prefiro “audio mute”.

Roberto Tremper
Roberto Tremper
Reply to  Roberto Tremper
11 anos atrás

Ah, esqueci, e o podio 3-2-1 ao invés de 2-1-3? Esquisito, não?

Fernando Vieira
Reply to  Roberto Tremper
11 anos atrás

A deepção da Bia é perfeitamente compreensível, ela chegou a andar em 5° e tinha condições de fazer um top10. só que teve problemas, foi punida (coisa que só sabemos porque ela falou, pois a transmissão se perdeu completamente). Ela merecia um resultado melhor.

Torço muito por ela, queria ver ela se firmando na categoria. Mas assim fica difícil.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Ué, rolha feita na China. Queriam o quê?

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

O maestro João Carlos Martins foi o único que não decepcionou o público! Infelizmente a Luiza Possi teve sua apresentação prejudicada por falha técnica no áudio, onde se ouvia mais o violoncelo, uma pena! Agora palhaçada mesmo é o episódio da abertura da garrafa de champanhe. Sem comentários………

Marcelo Andrade
Marcelo Andrade
11 anos atrás

Mais um espetáculo Bizonho da Band… afff. …. e eu ainda reclamo da Globo !!

Dav
Dav
11 anos atrás

Poderia ser uma garrafa de groselha so vi um pedaço da corrida prefiro TOP SERIES BAND passa TOP SERIES bando de bandeiros ¬¬

Pedro Veras
Pedro Veras
11 anos atrás

E eles se superam…
A cada ano a organização da prova consegue fazer um “espetáculo” ainda mais bizarro.
A caixinha de leite já devia ter sido exterminada desde a primeira edição. (Na verdade nem deviam ter feito aquilo).
Dessa vez, além do repeteco da caixinha, fizeram esse papelão com o espumante que não abre.
Acho bacana da Indy vir para o Brasil e de a Band investir a apostar no evento. Mas peraí né? Isso que eles estão fazendo está tornando o evento uma piada.
Não bastasse a globo na F1 com suas advinhações do que a equipe e o piloto estão pensando ou quiseram dizer, fazer, etc… Ficar com aquele patriotismo mequetrefe de achar que o mundo inteiro está contra os pilotos brasileiros.
Agora vem a Band e faz esse circo com a Indy… Um merchandising forçado e apelativo.
Parece que onde der para colocar uma marca estampada, eles não medem esforços e esquecem totalmente do bom senso.
É nítido o constrangimento dos pilotos ao beber leite na caixinha.
Até o nome da prova, encheram de patocínio. “Itaipava” São Paulo Indy 300 “Nestlé”
Fico imaginando como isso é visto lá fora.
Acho que as emissoras deveriam parar de pensar somente em fechar contratos milionários e se preocupar mais em mostrar o evento.

Pedro Veras
Pedro Veras
Reply to  Pedro Veras
11 anos atrás

Só complementando…
É claro que sabemos que isso não vai acontecer… rsrsrs Money is money.
Lamentável.

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
Reply to  Pedro Veras
11 anos atrás

Em homenagem ao fabricante da cerveja e do chocolate, vou ficar alguns meses bebendo e comendo os das outras marcas.

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
11 anos atrás

Será possível?!! Não tem UMA São Paulo Indy 300 sem que ocorra um mico?!!

Gabriel
Gabriel
11 anos atrás

Me pergunto o dia todo o porquê de não recaparem o Interlagos antigo e colocar a Indy pra correr lá (já que a FIA não vê com bons olhos a Indy e a F1 no mesmo traçado, e a F1 movimenta 250 milhões de dinheiros, e tals…) ao invés de usarem esse traçado totalmente travado e chato, com uma reta enorme que tem de ser feita com asa no máximo, e de paralisarem uma parte da cidade…

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
11 anos atrás

Sabrina Sato = 02 S’s
.
Tico e Teco = 02 T’s
.
Tá explicado, então! E é verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdadii !!!

Tavares
Tavares
11 anos atrás

Me pareceu cerveja e não champagne. Estava com cara de ser uma garrafa especial mas com chapinha de cerveja, Poderia ao menos, ser twister…

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
Reply to  Tavares
11 anos atrás

Se for aquelas ‘chic no úrtimo’, é só desrosquear a tampinha da cerveja.
Um abridor iria estourar a garrafa.
Mas, também? Quem manda enfiar goela abaixo tudo quanto é porcaria que os patrocinadores fabricam?
Não tinha nenhum Sustagen prá eles recuperarem-se do desgaste da prova??
Um chocolatinho iria bem, pelo menos deram para 03 pilotos brasileiros…

Enko
Enko
Reply to  MAL-HUMORADO
11 anos atrás

chocolatinho Nestle é claro, neh?

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
11 anos atrás

Se eram “gélas” premium (seja lá o que isso signifique), podiam ter colocado um abridor bem xisque, penduradinho em cada garrafa com uma bela fita vermelha, e ter avisado os bonitos do que se tratava… É só se organizar.

emerson neves
11 anos atrás

Hino Americano outra piada primeiro não tinha som segundo o orgão estava desafinado..A cantora Gostoza poderia mandar uma capela..

Trasmiçaõ do Luciano Do Vale e coisa de outro mundo perdido desorientado,não sabe falar nome correto dos pilotos,E quase teve um infarto quando o brasileiro Castro neves liderou uma volta , Até minha filha de dez anos sabia que ele iria parar. nos box..

Agora o podio o piloto Newgarden foi chamado para receber o prêmio de melhor volta, mas
Faltou avisar o piloto e o narrador gaga que ainda comentou puxa o Newgarden ñao chegou entre os tres avisa lá.kkkkkkkkkkk
Podio 2 esse foi pra fechar com chave de ouro,uma das cenas mais bizzaras ,
o narrador ficou mudo dei muita risada na hora foi muito emgraçado..

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
Reply to  emerson neves
11 anos atrás

Sabrina Sato: É Verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdadiiii !!!

Enko
Enko
Reply to  MAL-HUMORADO
11 anos atrás

caramba, perdi a melhor parte da corrida, ainda bem que temo o blog. t^me matando de rir, impressionante a desorganização desse staf que aí está, muitas cabeças rolaram nesta segunda feira com certeza, pena que será cabeças pequenas pois a dos bagres ficarão no mesmo lugar.
temos um ano para organizar a corrida, planejar, ensaiar e etc…
na hora “H” acontece uma bizarrice dessas. e depois fazem piadas de português.

Enko
Enko
Reply to  Enko
11 anos atrás

correção, tô me matando de rir.
muitas cabeças rolarão.
e serão cabeças pequenas
não corrige o texto antes de enviar, trabalha dobrado