BARCELONA, FINAL #2

FSÃO PAULO (só dúvidas) – Mais um dia de chuva e frio em Barcelona, para desespero de pilotos e engenheiros. Grojã ficou com o melhor tempo e, como todos os outros, exceto Rosberguinho, reclamou da pista molhada, das poucas voltas com pista seca etc. A previsão é de que a água dê uma trégua amanhã e depois, o que pode transformar estes dois últimos dias de testes nos mais importantes de todos até agora.  Porque, por enquanto, com esse clima chinfrim, está difícil tirar qualquer conclusão. O que tem sido mais ou menos unânime, nas análises aqui e ali, é que a Lotus começa forte, para brigar na frente de Ferrari e McLaren.

Alonso foi o último colocado. Gola Profonda, meu informante, mandou uma mensagem por WhatsApp, o que me surpreendeu. Reproduzo.

Consegui roubar a senha do WiFi da salinha do Domenicali, que tem uma conexão mais rápida. No resto do motorhome é discada. Na verdade, não roubei, apenas arrisquei “ilpiubelloragazzodelmondo” numa rede com o nome “Fernando è” e conectei na hora. Vou me comunicar por aqui se ele não mudar até domingo. A equipe não gostou muito do treino hoje. Mas já tem um dossiê nas mãos contra Caterham e Marussia. Dizem que os carros estão irregulares e vão protestar os dois na Austrália antes do primeiro treino. Também vão entrar com uma medida cautelar para suspender treinos e corrida na Austrália caso a temperatura ambiente ficar abaixo dos 30 graus. E querem preliminar de bicicleta valendo pontos, porque Alonso treinou bastante neste inverno.

É ruim ler mensagens tão grandes no celular e no fim das contas acho que Gola tinha é tomado umas. Prefiro por telex, acabam tendo mais conteúdo.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Tem tudo pra ser uma temporada espetacular, curioso é se chover na primeira corrida, esses dados em piso molhado vão ser importantes.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

O “maluco da primeira volta” ainda vai surpreender.