MENU

sexta-feira, 2 de agosto de 2013 - 16:52Imprensa

VOLTOU

SÃO PAULO (grandes redes) – Foi tamanha a reação negativa à demissão de Mauro Beting da Rádio Bandeirantes que hoje na hora do almoço, em seu programa de TV, o ex-jogador Neto, que assumiria seu lugar, “entregou o cargo” e disse que deixaria a função se a empresa voltasse atrás na decisão de dispensar o jornalista.

Parece que voltou. Mauro voltou.

Bela atitude de Neto.

42 comentários

  1. Acarloz disse:

    Atitude de homem, parabéns pro Neto.

  2. AS disse:

    Bateram no rapaz como fosse prepará-lo para crucificação… e o rapaz faz isso ? E agora José ? … diria Carlos Drummond… e agora ?

  3. Pedro Artur Vanes disse:

    Para os imbecis que acham que o Neto quis fazer média no caso da demissão do Mauro Beting: anos atrás, quando choveu demais em Campinas, Neto não pensou duas vezes e se enfiou no meio da água para salvar crianças que estavam quase sendo levadas pela enxurrada. Isso também é média? Ou é coração, respeito ao próximo, bom senso por saber que ele, até por não ser jornalista, não poderia ser merecedor de continuar na Rádio Bandeirantes e, mesmo sem querer, tirando o emprego de um cara que ganhou 8 (OITO) prêmios da ACEESP, e que rala muito pra fazer seu trabalho! O Mauro Beting não é só o filho do Joelmir, é um cara que comenta com qualidade, competência, imparcialidade e que não pode ser vítima de “contas que não fecham”. Além de ser um ótimo caráter! Então, o que o Neto fez foi muito bonito, digno, raro, foi uma prova de amizade incondicional, e também de respeito a um profissional mais capacitado do que ele para exercer a função na Rádio. Parabéns, Neto! Baita atitude! Atitude lamentável do Grupo Bandeirantes, que prefere manter Denilson (que pula mais que mico de realejo), Renata Fan (farrona), pagar pelo péssimo humor do Pânico… Pra que diploma, se hoje em dia o que dá “ibope” é falar errado, falar besteira, humilhar gente simples nas ruas achando que isso é humor? Ainda bem que tive o privilégio de viver uma época bem melhor do que esta, em todos os sentidos.

  4. Seinfeld disse:

    Bela atitude do Neto? Bom, pode ser, um momento de serenidade e SEMANCOL.

    Afinal, o que não falta na TV/Rádio é comentarista corintiano e loiras burras. Ainda mais na Band.

    Dispensar o Mauro Beting por “contenção de gastos” e manter o Neto e a Renata “Magda” Fan na folha de pagamento me faz suspeitar que o Juvenal Juvêncio e a diretoria incompetente do SPFC estão também “administrando” a Band Rádio e TV…

    • Seinfeld disse:

      E o Denilson é pior ainda! Pensa que faz stand-up, faz ‘piadinhas e dancinhas’ e fica cantando a loira burra…e ela “se acha”!! kkkkkkkkkkkk

      Denilson é o “comentarista mais fraco”. Neto, o mais “incoerente”. Osmar de Oliveira, já não é mais jornalista, só “representante da fiel”…E a “Magda Fan” só faz cutucar o velho pra ele fazer ironias e provocar o SPFC e o torcedor do SPFC…

      Até o ex-goleiro Ronaldo (também corintiano, claro) fica sem graça, constrangido, com o que vê e ouve de seus ‘colegas’.

      Dos ex-jogadores, o melhor comentarista é o Edmundo. Uma grata surpresa.

      E chega de comentar a TV Corintians!

  5. Claudio Luccisano disse:

    A direção da Band deu um sinal de amadorismo e falta de sensibilidade impressionantes.
    Será que ninguém pensou nas consequências de uma demissão como essa?? Será que é tão difícil perceberem a importância de um jornalista que se formou na casa, que tem uma história de vida ali, que tem um trabalho significativo na mídia esportivas ??
    Sinceramente fica difícil acreditar que uma emissora do tamanho da Band tenha que demitir um cara como o Mauro para “ajustar” as contas.
    Isso tá parecendo mais aquelas coisas decididas em reunião onde “gênios” da administração cortam os palitos em festa que tem caviar….
    Foi mal Band, muito mal….

  6. Pedro Araújo disse:

    Olha, nem acompanho futebol mais, mas outro dia parei pra ver o programa de futebol do Neto. Bem interessante, crítico em relação às coisas erradas do futebol (são muitas, certo?), ao contrário dos programas de esporte da globo, aquela coisa chapa branca…

  7. David Moreira disse:

    Arrasou Neto e olha que nem sou muito seu fã. Seu exemplo foi bom. Enquanto uns so falam outros falam e fazem.

  8. Diogo disse:

    Foi uma BAITA atitude do Neto.

  9. Wellness disse:

    Será que ele leu seu blog ontem? E se leu deu alguma importância? Eu não teria dado. Afinal, vc mesmo prega que as coisas andam muito chatas na mídia. Um pouco de palhaçada também faz bem. Mas devemos lembrar que essa comédia toda não é privilegio exclusivo da bandeirantes não. Pouco tempo atras a espn protagonizou alguns episódios ao vivo também com pedido de desculpas e juras de amor eterno também ao vivo.

    Então, sao todas iguais.

  10. Eduardo Britto disse:

    Será que só eu acha o Mauro Beting um chato que enrola pra dar opinião e vive em cima do muro??

    • Leandro disse:

      Pra mim o Mauro Betting inaugurou no Brasil o “Comentarismo de Excel”: passa o jogo todo lendo planilhas e falando números, estatísticas.
      Comentaristas táticos estão acabando.

  11. Anchor Macffe disse:

    A tv aberta nao quer saber de ter uma programacao de qualidade, mas sim audiencia. O Mauro Beting e comentarista para ESPN, Sportv, coluna de jornal. O Neto fala com sotaque caipira, elogia todo mundo, faz o showzinho dele. O povao quer isso.

  12. Alexandre Rodrigues Alves disse:

    OK, a atitude do Neto foi boa, mas convenhamos: Ele não precisa da rádio, pois aparece muito mais no vídeo. Ele comenta eventualmente, até o Zaidan comenta mais jogos que ele por lá, então foi algo cômodo para ele parecer simpático, pois todos sabemos que ele tem uma altíssima rejeição. E isso não apaga a idiotice da Bandeirantes em demitir o melhor comentarista da casa e continuar deixando-o na “reserva” em se tratando da TV. Vendo vários comentários a respeito chego a conclusão que faz muito sentido: Eu, se fosse o Mauro, não voltaria para a rádio dessa forma, acho meio ridículo e um pouco humilhante. Parece que estão tratando de alguém sem capacidade de arrumar lugar em outra emissora, o que evidentemente não é o caso…

  13. Alexandre Rodrigues Alves disse:

    OK, a atitude do Neto foi boa no geral, mas convenhamos: Ele não precisa da rádio, pois aparece muito mais no vídeo. Ele comenta eventualmente, até o Zaidan comenta mais jogos que ele por lá, então foi algo cômodo para ele parecer simpático, pois todos sabemos que ele tem uma altíssima rejeição. E isso não apaga a idiotice da Bandeirantes em demitir o melhor comentarista da casa e continuar deixando-o na “reserva” em se tratando da TV. Vendo vários comentários a respeito chego a conclusão que faz muito sentido: Eu, se fosse o Mauro, não voltaria para a rádio dessa forma, acho meio ridículo e um pouco humilhante. Parece que estão tratando de alguém sem capacidade de arrumar lugar em outra emissora, o que evidentemente não é o caso.

  14. Matteoni disse:

    E o Neto foi demitido? Ou ficaram os dois?

  15. Pablo Vargas disse:

    O Mauro, em resposta, poderia pedir para a bandeirantes segurar o Neto e dividir o salário com ele.

  16. Denis disse:

    O AnalfaNeto só se esqueceu de dizer com quem aprendeu a cuspir na cara do juiz. É um “santo” do pau oco. Em tempo, será que ele também escreve ÉRMISON do que Émerson?

  17. Moy disse:

    hummmm … Será que o Mauro vai voltar pra zona de conforto?
    Se voltar, é pq tá precisando muito de dinheiro e/ou não visualiza opções no mercado. Ou gosta de ser tratado como foi.
    Só pode ser, depois dessa …
    Quem viver, verão.

  18. Pelicioni disse:

    SALVE NETO…….AJUDOU A GANHAR O CAMPEONATO MAIS IMPROVAVEL E DIFICIL PARA O TIMAO …. BRASILEIRO 1990.

  19. Ricardo disse:

    Ridiculo o que virou a Rede Bandeirantes………..também depois de venderem horario nobre pra pastor, é chegar com $$$ e faz o que quer lá…….

  20. Laercio disse:

    Parabéns Neto, chupa essa manga anti-conrintianos.

  21. Fernando Carvalho disse:

    Mimimi….??!!! Como dito acima por outro blogueiro , esta diretoria da rádio é uma “negação,” pois trocaram-se as cabeças a serem decapitadas , mas e o princípio aplicado aos ” austeros(sic) cortes nos custos ” ? Ora bolas porque então não o “outro” logo de ” cara ” e não o mais antigo ? Aí acontece a reação e voltam a atras ….Há, com certeza , falta de coerência (e existiu ??? Imagina !!!!! )
    Mauro, abre o olho, pois a meu ver não são aquilo que dizem estes seus pares…….

  22. Nelson Barreiros Neto disse:

    Se a repercussão não tivesse sido tão negativa, esquece.

    Mas marketing ou não, bela atitude como alguém anteriormente escreveu aqui no blog.

    Mas cá entre nós hein… diretoriazinha de merda da Rádio Bandeirantes hein??

  23. Jorge Santini disse:

    Baita coração este Neto!

  24. sandro disse:

    Só uma coisa: parabéns ao Neto.

  25. Jo LIma disse:

    Isso mostra como é amadora a direção da Bandeirantes. Será que nenhum gênio previu que isso criaria essa comoção, sendo o Mauro Betting um profissional multimídia super conhecido e reconhecido no que faz ? E por essas e outras que a Bandeirantes nunca conseguiu se firmar como realmente uma tv de ponta -mesmo tendo em uma área aqui e outra ali excelentes nomes, como o Ricardo Boechat na área de telejornalismo.

  26. jão disse:

    Independentemente de markenting ou não,foi uma atitude de camaradagem. Merece reconhecimento e respeito.

  27. Fabio Matuck disse:

    Pode ser orgulho bobo, mas eu não voltaria. Já passei por situação semelhante, empresa me ligando dois meses depois pedindo que voltasse. Já estava em outra, outro momento, não necessariamente melhor, mas diferente.

  28. Luiz Bandeira disse:

    Bela atitude do Neto, hoje em dia é difícil alguém fazer isso, parabéns.

  29. Gabriel disse:

    Esta posição do Neto quem sabe abra precedentes.
    Em geral, na imprensa no Brasil não interessa ter bons jornalistas.
    O que importa é que lhes deem muito lucro e mais que tudo, defendam seus interesses, principalmente os políticos e partidários ultimamente.
    A idéia é não informar o povão, deixá-los na ignorância e gastar pouco com conteúdos de péssima qualidade.
    Com o povo burro e cordeiro a aceitação é mais fácil.
    Não é por acaso que nas manifestações de rua são hostilizados e rechaçados os órgãos de imprensa, principalmente a TV.

  30. Rogério de Carvalho disse:

    hummmm, segura FG, neguinho vai encher teu saco agora…

  31. Arnaldo disse:

    Conhecendo o carater do neto, ele so fez isso por mkt pessoal. Se fosse na tv duvidoooo que ele abriria mao do cargo. Duvidooooo

    • Edvaldo disse:

      Se foi marketing ou não, faz diferença? O que importa é que ele ajudou.

      Aliás, acho divertidíssimo quando pessoas públicas fazem caridade por aí e dizem que é só marketing pessoal.

      Os ajudados não dão a mínima se é marketing ou não. E se eles não dão, eu também não.

    • Tiago disse:

      Você é amigo dele? Ou conhece o caráter do cara pelo que ele fala na tv e no rádio. Se conhecer, blz, se não, que comentário mais estúpido!

  32. Rovilson disse:

    Muito bom saber disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>