BR NA WILLIAMS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 - 16:39F-1

BR NA WILLIAMS

SÃO PAULO (enche o tanque) – A Petrobras está voltando à F-1 com a Williams. Informação do Américo Teixeira Jr. Anúncio nos próximos dias, e sem obrigação nenhuma da equipe de usar pilotos brasileiros. De 1998 a 2008 a petrolífera foi fornecedora do time e igualmente não havia nenhuma prerrogativa de escolha de pilotos.

É legal a presença da Petrobras na F-1. Mostra capacidade da empresa, num ambiente competitivo e de sofisticação tecnológica.

33 comentários

  1. Clayton Guimarães disse:

    Eu já saquei! Os furos do Américo são sempre envolvendo a Williams então só pode ser Felipe Massa que tá passando as informações. Identifiquei a fonte!

  2. André disse:

    Mais um furo do grande Américo confirmado. Américo brocador !!

  3. Ricardo disse:

    IH…..parece que tá rolando uma galerinha fake publicando comentários aqui…

  4. Lucas S.A. disse:

    Com todo o respeito, acho uma merda. O dinheiro que eles enfiam nessas aventuras propagandísticas é o mesmo que eles cortam da pesquisa envolvida na exploração de petróleo no pré-sal e outros reservatórios (inclusive nas universidades). Passei os meus melhores anos trabalhando em conjunto com a empresa, daí um belo dia cortaram todos os investimentos. E agora isso aí. É foda.

  5. Thiago Marques Garcia disse:

    Acho que deveria ser obrigado a ter piloto brasileiro! Assim como todas as outras!

  6. Z. Dirceu disse:

    Excelente noticia! petrobras vive um momento muito bom, as ações estão em alta, as contas no azul “willians”, o pré sal é uma realidade, somos autosufucuentes em petróleo… só não vê a oposição míope que não vê tantos avanços. Deve ser um orgulho para a Willians contar com a nossa petrobras.

  7. Michel disse:

    Aguardando o “furo de reportagem” se concretizar… da Martini na Williams! Será que entrou água?

  8. LUZ PRATA disse:

    boa tarde Gomes e galera.

    Maravilhosa Noticia…a Nossa Gigante… Petrobras… tem + que comprar a maior parte das açoes da Lendaria equipe de Autorama F1 Williams… seria um SHOW… e por uma Mixaria para a Gigante…coisinha menor que 1/2 meia plataforma de petroleo…isso e Brincadeira $$$ para a Petrobras / Williams / powered by MB …toma-ra que se forme um Super Team Privado Brasileiro !!! desejo SUCESSO a Todos…Muita Sorte para o Massa !!! e toma-ra que outros jovens Brasileiros com Talento Real …se juntem ao Team… valeu.

  9. Maurício Freitas disse:

    Eu estranharia muito se a Petrobras não voltasse agora.
    A Williams está num bom caminho com reforço da equipe técnica (chefe de equipe e engenheiros), piloto (temos que admitir, Massa tem currículo e é veloz), patrocínios fortes (se confirmada a Martini) e um motor Mercedes que, parece, será dominante.
    Para uma empresa como a Petrobras, é sempre importante vincular seu nome ao de um piloto brasileiro e a um esporte de alta tecnologia.

  10. Jacu disse:

    Pelo menos a Petrobras podia exigir da Williams que ela exibisse nos carros o logo original em verde e amarelo, porque esse azul na Williams, vamos e venhamos, já encheu. Podia ficar mais colorida, como nos anos 80.

    As empresas são grandes, espero que saibam o que estão fazendo… Não sei se seria o melhor momento para a Petrobras voltar à F-1, nem se a Williams não conseguiria uma parceria melhor, mas enfim, boa sorte aos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>