ONE COMMENT

A Revell lembrou que estamos a poucos meses dos 25 anos da queda do Muro de Berlim. Lembrança mais do que justificada numa feira de brinquedos em Nuremberg.

trabirevell

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jacinto Martinho
10 anos atrás

Oi Flavio,

Vi uma reportagem sobre Ferro Velho em Miniatura aqui no Blog, e gostaria muito que conhecesse meu trabalho sobre Dioramas de Galpões e Carros Abandonados na Escala 1:32 e 1:64. Dá uma olhada no meu site: http://www.jmartinho.com.br . Grato pela atenção.

Renato Mattar
10 anos atrás

Olá Flavio,

Faz já um certo tempo que comentei aqui no seu blog sobre uma road trip a bordo de um Lada que pretendo fazer pelo leste europeu. Pois bem, saiu do papel e vai mesmo acontecer.
Vou sair de Berlim no começo de Maio e pretendo chegar em Moscou lá pelo começo de Setembro, a bordo de um belíssimo Lada Laika (ou AvtoVAZ 2101). Pretendo passar por todos os 22 países que, à época (1989), eram somente 9.
Minha intenção é mostrar como pensa essa nova geração de pessoas que nasceram pós- comunismo.

Gostaria então de poder utilizar esse espaço nos comentários para propagar o wordpress (http://ladaroadtrip.wordpress.com) e a página no facebook (http://www.facebook.com/ladaroadtrip)

Futuramente gostaria de poder conversar diretamente com você sobre o projeto, se possível for.

Forte abraço,

Renato.

Aldo
Aldo
10 anos atrás

A Revell alemã produziu o Trabant 601 numa versão muito vistosa e com tiragem limitada em comemoração à queda do Muro de Berlim
http://www.ebay.com/itm/Revell-G-TRABANT-601S-Limited-Edition-Fall-of-the-Berlin-Wall-Model-Kit-1-24-/350854379909?pt

Clebio Junior
Clebio Junior
10 anos atrás

“Build Your Freedom” me pareceu uma frase emblemática para quem pensa que vive em um mundo livre.

askjao
askjao
10 anos atrás

A revell ainda existe?!?! Eu adorava montar os seus kits, principalmente de aviões.

Virgo silva
Virgo silva
10 anos atrás

O muro construído pelos comunistas para impedir a população da Alemanha Oriental de fugir alegremente para o lado do capitalismo selvagem e decadente, e que foi derrubado a marretadas, com ódio, quando o perigo Ursino deu uma vacilada. Esse muro?

nelson
nelson
Reply to  Virgo silva
10 anos atrás

Virgo: Tem gente que gosta de “estórias”

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  nelson
10 anos atrás

Virgo, os comunistas construíram o muro com o suor socialista e, quando o mesmo ficou suficientemente famoso, os capitalistas o derrubaram num ato de vandalismo sem precedentes, para vendê-lo aos pedaços como “souvenirs”.

Moral da história: não importa o que um comunista faça. Sempre tem um capitalista que vai extrair disso, uma forma de ganhar dinheiro.

Eduardo
Eduardo
10 anos atrás

Lembro quando eu era criança, no interior da Bahia,meu pai, todas as vezes que vinha à Salvador, comprava um modelo Revell para mim. Tinha que esperar até o fim de semana para poder montar, essa era a única condição dele.

Conde
Conde
10 anos atrás

Que cor linda !