MENU

sábado, 26 de abril de 2014 - 20:17#96 pelo mundo, #96, Superclassic, farnéis, Classic Cup

VERGONHA TOTAL

SÃO PAULO (rever tudo) – Acabo de ver as imagens da câmera do meu carro na corrida de hoje. Dei duas batidas na traseira do meu companheiro de equipe Faustino Suero. Batidas ridículas, 100% culpa minha. Terminei a corrida em 19°, quarto na categoria. Mas foi a pior da minha vida. Arrebentei o carro do Suero, que abandonou.

Nunca mais ando com carro emprestado por ninguém. Além de estragar a corrida do Suero, arrebentei a frente do Karmann-Ghia do Mauro Kern, um foguete que na minha mão virou um traque.

Estou me sentindo um lixo. Voltemos ao Lada, que está de bom tamanho.

lixodecorrid

84 comentários

  1. josé disse:

    “Ai, eu errei. Nunca mais faço isso.”

    Qualé, filhão. Passando dos quarenta a gente já devia tá mais do que acostumado com a idéia de que fizemos, fazemos e iremos fazer ainda muita merda.
    Vai parar porque errou?

    que isso…

  2. carlos lima disse:

    Calma, Flavio, você é um piloto espetacular, claro, mas essas coisas acontecem até mesmo com quem é um piloto espetacular. É isto.

  3. Andrzej Radek disse:

    Que isso Flavião, mesmo os grandes também tiveram momentos para esquecer (Shumi em Jerez ’97, Senna em Monaco ’88, etc). Infelizmente coisas assim acontecem, ainda mais quando se está no comando de um equipamento que não se conhece bem.

    A situação é chata e tal, mas é colocar a bola para frente e seguir. Pense que poderia ser pior, vide o desempenho desse piloto da gloriosa terra da vodka no comando de uma 458 Italia: http://www.youtube.com/watch?v=O4HSpx3aBq8

  4. Jayme disse:

    Cadê as imagens?????????? Censura!!!!!!!!!!!!

  5. Seinfeld disse:

    E depois vem tirar sarro do Maldonado…rsrsrs

  6. Edu H@rmel disse:

    Eu assisti do heliponto e não deu para ver nenhum dos toques que vc mencionou. o Suero é “gente fina” e sabe (sabemos) que vc não fez de propósito; posso dizer iso de cátedra pois já disputamos posição: voce não arrega mas não é sujo.. Não vou me estender. Li o que o Mauro Kern publicou no Face para vc em aberto, e se eu já o admirava pela simplicidade, agora admiro mais ainda pela hombridade. Tem um monte de gente torcendo por vc, vc ainda está bem na classificação da categoria, apesar dos pequenos estragos o Mauro ainda está te disponibilizando o carro. Vc é um cara ocupado, mas se quiser virar tempo no Ghia vai ter de treinar uma quinta-feira inteira para se entender o carro. De resto, carreras.. voce sabe o que o Argentino dizia. []

  7. Gustavo disse:

    Um professor um dia me disse que, algumas vezes explica melhor aquele professor que não entende muito da matéria. Será este o caso???? kkkkkk
    Não sei se consola, mas gosto muito dos textos que escreve e sempre que posso venho dar uma olhada, mas nunca assisti uma corrida sua, então….

  8. Ricardo disse:

    Velha estória: “teoria na prática é outra coisa”. Ninguém aqui nega que você entende de corrida e de como se deve correr, ainda mais em um traçado conhecido seu há anos.
    Mas nem sempre o conhecimento é adequadamente transmitido para a prática, o que não é demérito algum. Você mesmo já destacou não ser um piloto espetacular, e que está na pista pela razão certa, que é se divertir.
    Portanto, divirta-se, nem sempre dá certo o que planejamos ou queremos, basta não sofrer com isso. Se o Lada vai te dar a tranquilidade necessária para atingir o seu objetivo, não se incomode de ter que largar um grande carro. Não é porque entendemos e gostamos muito de uma coisa que necessariamente teremos o domínio da situação.
    Faça o que te agrada, é isso que conta.

  9. Doug disse:

    Conserve o relacionamento entre as pessoas.

    Carro se arruma, e sempre será o menos importante.

  10. Z. Dirceu disse:

    Não desiste… o campeonato está em aberto. Erros acontecem.

  11. RL disse:

    Isso acontece… Nada de desanimar. Abs!

  12. Yuri disse:

    Kobayashi, o senhor por aqui!!!!

  13. Marco disse:

    Pessoal, ele não tem mais 10 ou 12 anos , não precisa mais ser consolado. Parem de babar ovo. Não estava num bom dia ou não se adaptou ao carro, só isso

  14. Lucas Martin disse:

    Tâmo junto companheiro! essa semana dei uma ralada no meio-fio com minhas rodinhas lindas que me deixou completamente desmoralizado… mas a vida continua.

  15. Marcos Alves disse:

    Flavio são coisas de corrida. Sinto pelo carro, que é um dos mais lindos do grid mas isto faz parte. Só erra quem faz, bola pra frente e continua se divertindo.

  16. Janir disse:

    Bola pra frente dias melhores virão.

  17. Ulisses disse:

    Acontece.
    Relaxa bicho. Não foi um grande dia. Foi só uma frente e uma traseira.
    Na próxima será melhor!

  18. Joca disse:

    Ótimo, carro de corrida tem que ter amassados para não dar pena. Nunca respeitei piloto que acabasse uma corrida com o carro inteiro. Carro de corrida é feito para tirar o máximo, inclusive para dar uns cutucões . Por curiosidade onde vc fez os carinhos? Se quem estava na frente freiou antes [maneira de se proteger] é porque vc tinha o carro mais acertado e estava incomodando, vai de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>