Poderia me mandar por e-mail informações do equus vsx? Serve o catalogo, manual, fotos, qualquer referencia ajuda. Encontrei um exemplar de 87 que precisa ser restaurado e não conhecia o carro. Quero ver se o projeto vale a pena.
O carro tem o chassi numero 2 da py motors.
Obrigado
Ricardo
Roberto
9 anos atrás
Depois ele foi relançado pela PY MOTORS, de propriedade do médico goiano Percival Rebelo, com o nome de PY EQUUS, usava mecânica opala, vinha com capota de lona e rígida em fibra de vidro.
Braulio Gerhardt
10 anos atrás
Parece que as portas são do Opala…
Nikolas Spagnol
10 anos atrás
Se capotar, era morte certa. Num tem santoantônio nenhum!
Durvaldisko
10 anos atrás
Limpidez das linhas e frente com faroletes de milha instalados nessa posição, remetem ao lançamento da época do Santana,duas portas.
A curiosidade é sobre os motivos da desistência ou fracasso do empreendimento.
Impressão minha, ou no anúncio tem errod e tipografia? O carro…nao é “o”,. é zero
Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás
o pessoal acha o carro feio hoje mas precisa analisar que era 1984 e as importações estavam proibidas pelo governo desde 1976 aqui só tinha Brasilia,Fusca,chevete,Opala,Delrey,Fiat dai este era um “CARRÃO ” para a época,sòmente em 1990 quando Fernando Collor ganhou abriu as importações e disse as industrias locais que ia igualar o imposto do Importado com nacional e no ultimo ano ia deixar entrar usados como era antes de 1976, mas ai o PT fez a cabeça do povão e tiraram o Collor em 2 anos apenas na Presidência a sorte for que Fernando Henrique continuou quase a mesma cartilha de economia do Collor e os carros importados foram chegando e os nacionais se modernizando, se não só ia ter Brasilia,santana quadrado antigo Del Rey e chevetes para andar até hoje.
Giovani Jardim
10 anos atrás
Eu gostei.
Paulo F.
10 anos atrás
Tinha motor de Opala?
Rafael
10 anos atrás
Carro que queria ser o Mustang da época…horroroso! Parece mesmo com o Mustang de linhas retas dos anos 80.
Luciano
10 anos atrás
Jamais aí dar certo! Pintaram o Cristo de vermelho!
Mauricio Costa
10 anos atrás
O Savana fabricado pela Polystilo (Madureira-RJ), é a primeira versão do Equus e Equus VSX fabricado pela Py motors do grupo Lúcio Rebêlo (Nova Iguaçu-RJ). Em 84 e 85, a Polystilo fabricou uma versão modificada do WMV (versão não autorizada do Malzoni GT , de Kiko Malzoni) , que era chamada de WM-II.
Tenho os catálogos originais do Savana , Equus e Equus VSX , além dos anúncios do WM-II.
Vou enviar no e-mail do FG.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mauricio,
Poderia me mandar por e-mail informações do equus vsx? Serve o catalogo, manual, fotos, qualquer referencia ajuda. Encontrei um exemplar de 87 que precisa ser restaurado e não conhecia o carro. Quero ver se o projeto vale a pena.
O carro tem o chassi numero 2 da py motors.
Obrigado
Ricardo
Depois ele foi relançado pela PY MOTORS, de propriedade do médico goiano Percival Rebelo, com o nome de PY EQUUS, usava mecânica opala, vinha com capota de lona e rígida em fibra de vidro.
Parece que as portas são do Opala…
Se capotar, era morte certa. Num tem santoantônio nenhum!
Limpidez das linhas e frente com faroletes de milha instalados nessa posição, remetem ao lançamento da época do Santana,duas portas.
A curiosidade é sobre os motivos da desistência ou fracasso do empreendimento.
Nunca tinha ouvido falar, mas achei muito bonito.
Mas lindo hein…fala vdd…
Impressão minha, ou no anúncio tem errod e tipografia? O carro…nao é “o”,. é zero
o pessoal acha o carro feio hoje mas precisa analisar que era 1984 e as importações estavam proibidas pelo governo desde 1976 aqui só tinha Brasilia,Fusca,chevete,Opala,Delrey,Fiat dai este era um “CARRÃO ” para a época,sòmente em 1990 quando Fernando Collor ganhou abriu as importações e disse as industrias locais que ia igualar o imposto do Importado com nacional e no ultimo ano ia deixar entrar usados como era antes de 1976, mas ai o PT fez a cabeça do povão e tiraram o Collor em 2 anos apenas na Presidência a sorte for que Fernando Henrique continuou quase a mesma cartilha de economia do Collor e os carros importados foram chegando e os nacionais se modernizando, se não só ia ter Brasilia,santana quadrado antigo Del Rey e chevetes para andar até hoje.
Eu gostei.
Tinha motor de Opala?
Carro que queria ser o Mustang da época…horroroso! Parece mesmo com o Mustang de linhas retas dos anos 80.
Jamais aí dar certo! Pintaram o Cristo de vermelho!
O Savana fabricado pela Polystilo (Madureira-RJ), é a primeira versão do Equus e Equus VSX fabricado pela Py motors do grupo Lúcio Rebêlo (Nova Iguaçu-RJ). Em 84 e 85, a Polystilo fabricou uma versão modificada do WMV (versão não autorizada do Malzoni GT , de Kiko Malzoni) , que era chamada de WM-II.
Tenho os catálogos originais do Savana , Equus e Equus VSX , além dos anúncios do WM-II.
Vou enviar no e-mail do FG.
Quando puder mande mesmo, desse aí eu nunca ouvi falar, fiquei curioso.
Parece um Santa Matilde metido a ser Pontiac Trans-Am…
Nunca tinha ouvido falar. Tudo o que eu achei foi esse link:
http://www.allcarindex.com/auto-car-model/Brazil-Polystilo-Savana/