MENU

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 - 9:16No comments, Rali

NO COMMENTS

Alguém filmou o acidente com a pilota chinesa no prólogo do Dakar, que deixou dez feridos (três em estado grave).

16 comentários

  1. mario disse:

    Minha opinião de leigo . Geralmente os carros dão saltos enormes em obstáculos como aquele . Mas no caso do acidente , parece que ela pisou no freio antes , pois é nítido que o carro embicou de frente depois do obstáculo . E o co-piloto ? Será que realmente deu as coordenadas certas ?

  2. Daniel disse:

    Não acho válido as críticas a pilota, cagada no volante qualquer um faz, desde de piloto de F1 até quem ta tirando carteira…… Pode não ser a melhor pilota mas já teve experiência em rally….. No meu ponto de vista as piadinhas estão muito mais ligadas a nacionalidade e ao gênero da pessoa do que a sua capacidade.

    http://www.dakar.com/dakar/2016/us/rider/360.html

  3. Glauco Tavares disse:

    Tudo errado. O publico ficar tão próximo num trecho de alta velocidade onde os carros dão um salto é um convite para tragedia. A moça ao volante provavelmente é mais dos inúmeros pilotos pagantes sem a menor condição de participar de uma competição de alto nível, este crime ocorre em TODAS as categorias e a FIA não faz absolutamente nada. Corrida de carros, motos, caminhão… é coisa seria e perigosa demais! Por isto mesmo só deve ir a pista quem é de fato capaz, o restante que se limite a assistir e bater palmas, até por que até mesmo os mais capacitados erram.

  4. Luciano disse:

    Acidente de corrida.

  5. Cesar Machado disse:

    Que horror…
    Se o cara de camiseta branca sobreviver será uma milagre!
    Que panca pavorosa.

  6. Leo disse:

    Lamentável, ali concentravam se muitas pessoas para ver os veículos saltarem, justamente em um ponto de maior risco, infelizmente a maioria não tem noção do perigo.

  7. Clayton Araujo disse:

    Que merda! Até quando essa galera vai ficar na beira da estrada observando os as provas de rali? É extremamente perigoso.

  8. Danilo Silva disse:

    como disse o cara aos 11 segundos do vídeo: “p*** madre”….

  9. Benicio disse:

    Continuou acelerando depois que perdeu o controle…

  10. Adriano Silva disse:

    Isso é o pesadelo de qualquer piloto. Terrível.

  11. Tiago disse:

    Caraca… que merda!

    Eu sempre vejo em todas as provas de rally o povo muito próximo e vários videos na internet mostram as “quase merda” que acontecem.

    Eu queria muito ver uma prova destas de perto, mas até que ponto vale a pena arriscar a vida para ver um carro passando tão rápido ?!

    :(

  12. Issac Nemach disse:

    A tragédia poderia ser maior se a piloto não tivesse virado o carro momentos antes de atingir as pessoas.

  13. Lucas Martin disse:

    Devia estar escrevendo um whats na hora do pulo… com as duas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>