MENU

terça-feira, 5 de abril de 2016 - 18:58Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (estava na hora) – Segue o release resumido. O carro ficou até bonito. Porque o último…

A Chevrolet apresentou seu novo carro para a temporada 2016 do campeonato Brasileiro e Sulamericano da Stock Car. A principal novidade é o visual do bólido, alusiva à futura geração do Cruze, revelada recentemente nos Estados Unidos. É a primeira vez que a principal categoria do automobilismo brasileiro coloca na pista um modelo que ainda não foi lançado comercialmente. A marca é pioneira e fundadora da Stock Car, onde está desde sua primeira corrida, em 1979. Desde então, vem sendo representada nas pistas por ícones da indústria nacional como Opala, Omega, Astra, Vectra e por último o Sonic. Ao todo a marca conquistou 31 títulos de 37 disputados. O novo Chevrolet estreia na Stock Car já neste final de semana, na segunda etapa da temporada, que acontece no Velopark.

SONY DSC

6 comentários

  1. MarcioD disse:

    Gostei, bem mais bonito que a bolha do Sonic

  2. Rafael disse:

    Achei que era um Honda Civic… ou um Corolla novo. Chatice esse design dos carros de rua atuais.

  3. Erich disse:

    Esteticamente muito bonito.
    Dos carros que a Chevrolet utilizou na stock, o único que não me agradou, e estou falando unicamente de aparência, foi o Sonic. Os demais muito bonitos.

  4. Christian - Do Niva disse:

    Continua sendo uma bolha que nada tem a ver com Cruze de linha.

    Então de stock-car não tem nada.

  5. Flavio Bragatto disse:

    A Stock sempre teve bons modelos de fábrica, como Opala, Omega e Vectra. Depois com os “bolha”, vieram o Astra e outros não-Chevrolet, como VW Bora e Peugeot 307 (chegou a ter Mitsubishi também?).
    Mas vamos combinar que o Sonic era feio em qualquer versão. Tunado para Stock era medonho.

  6. André disse:

    Está torto na foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>