MENU

sábado, 7 de maio de 2016 - 20:10Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

Jarvis, Duval e Di Grassi festejam a vitória da Audi nas 6 Horas de Spa, pelo WEC. Primeira vitória de Lucas na categoria. Ele é, hoje, o melhor piloto brasileiro em atividade.

WEC Spa 2016

11 comentários

  1. Riacardo Bigliazzi disse:

    Parabens ao Di Grassi.

    Spa… uma pista de verdade. Como o nosso antigo Interlagos.

  2. Juliano C. disse:

    No último Paddock GP, quando da lembrança da cobertura do Senna, você não hesitou em relembrar o “malufismo” do falecido.

    E o “coxinha” Di Grassi?
    https://twitter.com/lucasdigrassi/status/526496504765497345

  3. Fernando Kesnault disse:

    Na atualidade o piloto brasileiro mais em voga esta sendo o Pipo Derani…detonando pois com a sua condução venceram as 24 horas de Daytona e as 12 horas de Sebring o que muito piloto bom nao conseguiu ainda….

  4. Leo Marchi disse:

    Concordo com o Anselmo, Nelsinho é atualmente o mais completo, caiu numa draga da China Racing esse ano e está penando, mas ainda é um pouco superior ao Lucas.

  5. Fernando Kesnault disse:

    É tô vendo que sempre brasileiro toma “7×1″ mesmo…os melhores brasileiros na atualidade são J.P.Oliveira e A.Farfus Jr….

    Dirigir uma AUDI é facil….mas como o F.G. so olha monopostos…..heheheh

  6. Tumari disse:

    Flavio, com esses pilotos recém saídos do maternal não vingando, exceto o Tapinho, vc acredita em uma ressurreição do di Grassi na F1 ou nenhuma chance? Abraços

  7. Anselmo Coyote disse:

    Melhor piloto em atividade é de longe o Nelsinho. Não dá pra comparar.

    • Concordo contigo… Mal chegou na categoria e já pegou um quarto lugar com a Rebellion que não é equipe de fábrica, sem falar que é o atual campeão da Fórmula E… O que você joga na mão do Nelsinho ele pilota e briga na ponta (fórmulas, stock cars, rally cars, kart, etc)… só está mal na Formula E porque preferiu ser fiel à equipe que te deu o primeiro título da F-E, mas que errou a mão do carro esse ano.

      O Di Grassi é fera, mas, pra mim, ainda está um degrau abaixo do Nelsinho…

  8. Fernando da Silva disse:

    É só o começo da doutrinação brasileira do WEC

  9. Alleluiez Alonso disse:

    Verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>