FALA, PRESIDENTE
ITACARÉ (terminando) – Waldner Bernardo, presidente eleito da CBA, foi entrevistado por Victor Martins no GRANDE PREMIUM. Interessante conhecer suas ideias e diagnósticos sobre o automobilismo brasileiro.
“Dadai”, como é conhecido, era o candidato da situação.
Esse Dadai é curto, grosso, sem educacão, somente preocupado em blindar a gestão anterior, que foi catastrófica. A CBA deveria ter nomes com Piquet, Fittipaldi, Massa, Gil de Ferran, Raul Boesel, Ingo Hoffman ou outros pilotos que entendem o que vai por aqui e conhece o automobilismo no exterior disputando o comando de nossa entidade. Até Galvão Bueno faria muuuuuito mais pelo esporte a motor no Brasil. Desse jeito vai acontecer igualzinho à motonáutica, que morreu inexoravelmente a nível,nacional. Alguém se lembra de Lallo Corbetta? Eu o vi correr várias vezes nas Lagoas da Pampulha e Silvana (Ipatinga). Nem entrevistado ele é.
Flávio, o WRC está incrível, vocês deveriam ir dando notícias a cada final de estágio, pois a disputa está muito acirrada, como nunca esteve nos últimos 10 anos.
Thierry NEUVILLE que estava dando um show ontem e liderando fácil, hoje vinha andando em 2° e 3° se poupando mas no 14° estágio, ele bateu, quebrou a direção e perdeu uma roda e está FORA DO RALLY. Acredite, pela segunda vez vinha ganhando ´fácil e se ferra.
O novo líder é o Latvala de TOYOTA! Show! Mas quem hoje vem arrepiando e liderando quase todas as especiais é o O. Tanak que está APENAS 3,8s
O detalhe de como o O. Tanak está andando forte hoje= Ontem até final do estágio 8, essa diferença era de 21.7s que o latvala tinha sobre O. Tanak. e agora é de apenas 3.8s.
Show a Toyota ser líder novamente! E show ver O. Tanak andando feito louco com um Ford. Quem saí ganhando? A segunda vitória da Ford neste ano ou a 1° vitória da Toyota? Quem aposta???
Há o ainda tem o Ogier que vem tirando a diferença que está apenas 16,6s do líder e ontem era de quase 30 segundos. E olha que o Ogier vem abrindo a trilha na neve e limpando terreno para os outros e praticamente não treinou com o seu carro na neve.
Este é o novo WRC, com carros incríveis, várias equipes andando junto e investindo forte e pilotos fantásticos.
Bernard, o Rodrigo Mattar faz uma cobertura excelente no blog dele:
http://rodrigomattar.grandepremio.uol.com.br/2017/02/wrc-neuville-comanda-rali-da-suecia/
Já tinha até esquecido do WRC, preciso revê-lo!
Flávio, não tem nada a ver com tópico. Mas achei que, talvez, você goste de ler. Abraço e boas férias.
https://www.flatout.com.br/blue-wonder-o-caminhao-com-motor-de-esportivo-que-transportava-os-mercedes-benz-de-corrida/
Esse negócio já saiu aqui 100 vezes.
Tenha mais paciência e compreensão com seus puxa-saco…
Eles gostam de você!
A CBA ainda existe? Não serve pra nada….
Assim como a CBF, ela é um antro de corruptos que só presta desserviços para o exporte nacional
Museu Volkswagen em Porto Rico. https://www.youtube.com/watch?v=JYgtU0JdayU
muita paz pra você.
Olá. Você é um grande preguiçoso, “safado”, “boa-vida”, que é por ai… Mas não escreve mais? Deixe os “coxas” doidos, rsrsrs Adoro lê-los “pululando”. Sério cara, desculpe a brincadeira, curta suas férias, e obrigado pelo blog, informações, e postura. Em tempos “estranhos” bom ter/ler vozes “próximas”; abraços!
Falou tudo não disse nada, ou seja que os clubes, associações e federações estaduais que se virem e paguem as taxas, porque a CBA não tem projeto nenhum ou seja só arrecada e nada faz pelo esporte.
Gomes lendo a entrevista do novo presidente eu tenho a impressão que nada vai mudar.
Taí o que tu queria
http://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/veiculos/carros/dkw-auto-union-schnellaster-1951-301396650
Tá sem motor de DKW.
Um kart bastante forte,fórmula com motor 1600,fórmula 3,um turismo e stock car.Tudo como na década de 70,80 quando colhemos os resultados, até o fatídico dia 1 de maio de 1994.E não deixando a formidável F Truck,de lado.
Conheço o Dadai, gente boa demais! Espero que tenha suporte e boas condições para cumprir uma boa gestão na CBA. Acredito no seu trabalho!
Olá Gomes,
Veja esta reportagem da Folha sobre um vídeo amador do fatídico GP de Imola 1994:
http://grid.blogfolha.uol.com.br/2017/02/09/video-amador-recem-publicado-mostra-lado-b-do-dia-da-morte-de-senna/
Vi no Grande Prêmio.
Entrevista cheia de gerúndios, mas meio que à parte cabe uma boa reflexão sobre o extinto autódromo de Jacarépaguá, Flávio. Foi arrancado pra dar lugar a uma instalação abandonada, é isso mesmo?
https://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2016/parque-olimpico-abandonado-compromete-legado-da-rio-2016,78f0a36618d120bbd1197cae47234abbmnojabmk.html
Mais do mesmo?
Terrível as respostas , o automobilismo de asfalto no Brasil está na mesma, dependerá da iniciativa privada para acontecer, isso se esta tiver algum folego.
Falou, falou e não falou nada, vamos discutir isso… quando assumir veremos…. quero ver a mídia especializada ficar em cima ou ficar em cima do muro em troca de algum interesse.
Fudeu! O cara parece que caiu de paraquedas na entidade! Não sabe de nada, não tem projeto pronto pra nada…. que merda é essa? Acho que se colocassem o Miguel Capuccio (presidente da Amika) no lugar dele, faria melhor.
Depois de Massa, acho que não veremos nunca mais um piloto brasileiro na F1….Com essa CBA de merda….
Excelente entrevistas, várias perguntas encantuaram o entrevistado e o deixou sem respostas.
“Dadai” foi evasivo em quase todas as respostas. Uma vergonha!
Enquanto o candidato da oposição entraria com recurso na justiça a favor de um novo autódromo no Rio o presidente eleito “vai se interar da situação”, MESMO ele tendo feito parte da administração Pinteiro. Vergonha!!!!!!!
Sei não… pelo tom das respostas, teremos mais uma gestão ríspida com os pilotos, imprensa e fãs.
Achei as Perguntas da Entrevista interessantes, bem elaboradas e questionam nossas dúvidas sobre o Esporte a Motor (automobilismo).
As respostam foram muito breves -(sem detalhamento nenhum sobre o futuro do automobilismo nacional – sem conclusões sobre o futuro da categorias- tudo é novo – tudo vai ter que ser planejado – tudo tem que ser discutido).
O novo Presidente tinha que estar os Projetos Elaborados e com as respostas na ponta da língua.