FOTO DO DIA

Dia de tristeza, muita, e revolta, idem, pelas injustiças cometidas por uma cambada de canalhas de toga (e pena, e microfone, e câmera de TV) que acabaram levando Marisa Letícia à morte. A foto de Ricardo Stuckert é para mim a imagem do ano. Força ao presidente Lula e sua família. Que ele saiba honrar esse amor de 42 anos e não abandone o povo brasileiro.

afoto

Subscribe
Notify of
guest

178 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RUBENS COSTA
RUBENS COSTA
7 anos atrás

Flavio Gomes não comente politica !!!!!! definitivamente não é seu forte !!!!!

Anderson Viana
7 anos atrás

Blog seu, opinião sua! Não concordo, paciência! Afinal já te acompanhava sabendo de suas posições…
Parabéns pelo Edgard no programa, sou fãnzaço (sic) dele desde os primórdios de Rádio Bandeirantes. E como ele sou adorador de carros e aviões.
Agora, poderia ser mais cedo hein…

Alexandre Soucha
Alexandre Soucha
7 anos atrás

Fala só de esporte a motor,ates que sofra um baita boicote!!

Guerrando Jr.
Guerrando Jr.
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Prezado Flávio,
Que você tenha posição política e expresse sua opinião através de posts no “seu blog” que está vinculado a um site que tem como principal foco e eixo o automobilismo eu até posso entender e é razoável pois estamos num país em que o regime de governo tem como um dos seus pressupostos a liberdade de expressão. Não entro aqui no mérito de qual lado é o certo ou errado, mas daí responder os comentários dos seus leitores, que também expressam a sua opinião de maneira polida e educada, com palavras chulas e taxar os mesmos com adjetivos indecorosos é muita falta de educação.
Você só está onde está, por causa dos leitores que acompanha o Grande Premio.
Só para lembrar, no mundo dos negócios, vale a máxima:
“O cliente tem sempre razão.”

Mauricio Luis De Caprio
Mauricio Luis De Caprio
7 anos atrás

Adoro automobilismo, por isso venho a este blog, não concordo com a visão politica do Flavio , mas o blog é dele e por isso escrever o que quiser, é dó rolar a pagina e não ler. Tenho uma amiga que teve um aneurisma parecida com o da Dona Marisa, Felizmente ela sobreviveu, mas com sequelas, sempre teve uma vida tranquila. Trabalho na área da saúde e um aneurisma não depende de passar nervoso ou não, são muitos fatores que podem desencadea-lo.

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
7 anos atrás

Flavio, bela foto e belo post.

Escreva mais sobre política. Nosso país anda precisando MUITO de gente lúcida.

Abraços!

Israel
Israel
7 anos atrás

Pois é… Política situação sempre polêmica. A de se considerar muitas variáveis. Exemplo: o regime militar foi escabroso.., mas vou colocar dá seguinte realidade: sou de uma cidade do interior, colonizada por alemães, pergunta pro meu pai o que ele acha do regime militar? Ótimo! Porque essa é opinião dele? Nossa cidade não tinha universidade (formação de opinião) nem empresas públicas (formação de interesses), a “alemoada” trabalhava para prosperar, alheio a realidade de outros lugares. Errado? Certo? Não sei…Mas era o que se tinha na época. Pois bem… Lula…Votei nele na primeira vez que foi eleito…Não acho que seja um monstro…Mas se tinha esperança e se acreditava que fosse um homem totalmente diferente dá mesmisse política do país…Pode ter sido, mas não muito. O problema é que se esperou dele atitudes muito diferentes dá tradicional “direita”, as merdas que ele fez….Se fosse qualquer outro, a opinião pública ia “cagar”, mas como era o Lula, o “sopro” de esperança, ficou ruim para ele…Daí tu me pergunta? Tu defende o o Lula? Claro que nao, é um merda como os outros. A Classe política brasileira querendo ou não vem dá nossa sociedade, o que prega a nossa sociedade? Se dar bem, o jeitinho brasileiro, a malandragem….É a cultura do Brasil, ou seja, é cultural… Infelizmente, este país nunca vai ter jeito. Está condenado.

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
Reply to  Israel
7 anos atrás

Tá mesmo !!!! Quem nasceu primeiro,o povo ou o politico? Foi o povo.

Kleber Danoli
Kleber Danoli
7 anos atrás

Força companheiro!!!

Ewerton Calebe
Ewerton Calebe
7 anos atrás

Pobres leitores que depois de ANOS ainda se chateiam e ficam esperneando com essas postagens – e as respostas – do FG.

Mas carajos, que dificuldade em aprender! Larga ele pensando o que ele quer, escrevendo o que ele quer! Fecha a aba dessa porcaria e volta amanhã (se quiser) pra ver se tem alguma coisa boa. Repulsa eu também tenho à essas postagens, então eu finjo que não vi e tchau.

Ficar de choração aqui é de dar pena. E parece que tem marmanjo que não aprende ou tem algum problema com auto-estima e quer chamar a atenção e ser o Messias.

Freud explica,

Giancarlo
Giancarlo
Reply to  Ewerton Calebe
7 anos atrás

Também não gosto destes posts, e como você aprendi a ignorá-los. Hoje apenas me divirto com as respostas do FG. Rssss…

Julio
Julio
Reply to  Ewerton Calebe
7 anos atrás

Muito bem colocado e lembrando que estamos “na casa dele”. Imagina alguem chegando na sua casa e ficar cagando regra, aqui penso ser igual.

Roberto
Roberto
Reply to  Julio
7 anos atrás

Perfeita colocação, o blog é dele!! Eu que acompanho há anos já conheço a ideologia politica. Gosto de ir “direto” nos negritos dos comentários me divertir com as respostas do Flavio.
Entretanto, unanimidade: Ele escreve muito bem sobre automobilismo.

Allan
Allan
7 anos atrás

Sobre a Marisa nada a comentar. Apenas lendo e rindo dos posts e das respostas (algumas sensacionais) do escriba haahaha

Gildo34
Gildo34
7 anos atrás

Caríssimo Flavinho,
Estou com voce e não abro…sempre com a mesma coerência.
Abraço do amigo
Gildo

Robertom
Robertom
7 anos atrás

E o crédito para o fotógrafo?

Pafúncio Godofredo
Pafúncio Godofredo
7 anos atrás

Seu AMIGO Claudio Tognolli (aquele da dica de sapatos opressores Clarks) tem vários livros interessantes já publicados, 2 deles bem pertinentes ao contexto atual geral político: Assassinato de Reputações I e II… Vale a leitura…. Principalmente vindo de um dos maiores jornalistas investigativos do país.

Pafúncio Godofredo
Pafúncio Godofredo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

“recorri à opção #2, o Clarks básico comprado em Northampton há muito tempo sob a garantia do meu amigo Cláudio Tognolli que os Clarks são os melhores sapatos do mundo, duram a vida inteira.”
Post seu neste blog em QUINTA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2008 – 21:38 entitulado, O SAPATO DO DEBATE….Tudo bem, amigos vão e vêm, quase 9 anos atrás…. a menção ao Tognolli me pareceu de certa forma com considerável proximidade, porém de “Amigo” à “Paspalho”… causa certa estranheza, mas a vida segue…. Motivos pouco interessam, porém, caso sinta-se a vontade de externar, aproveite a oportunidade, talvez lhe faça bem. Grande abraço FG.

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Pafúncio Godofredo
7 anos atrás

Aquele livro do filho do Tuma?
Pois é, ele fala tanta merda do Lula, mesmo assim foi ser secretário dele.

Da´um google e descubra pq ele foi demitido pelo Lula.

João Vitor
João Vitor
7 anos atrás

Baixou o nível… Não precisa.

Luiz Alberto
Luiz Alberto
7 anos atrás

“Esporte capitalista”… Já ouvi isso algumas vezes. Alguém, por favor, me forneça exemplos do que são “esportes socialistas”, “esportes comunistas” e “esportes anarquistas”, por exemplo. Obrigado.

Vitor Brack
Vitor Brack
7 anos atrás

Uma pena este seu desprezo pelos demais que não compartilham com suas opiniões .

Acho que vc. perdeu.

AS
AS
7 anos atrás

Santo Deus !! vc tem a paciência de um monge Tibetano… eu leio os comentários (prometi que nao leria e nao sei pq continuo lendo) e a minha pressao arterial oscila… apagava todos… hehehe

José Maria Forville
José Maria Forville
7 anos atrás

Essa foto vale mais que mil palavras! Que Dona Marisa esteja em bom lugar!

RICHARD
RICHARD
7 anos atrás

Deixando a política de lado, meus pesâmes a família.
Em relação aos seus ideiais políticos, nunca votei no Lula e não votarei. Sou radicalmente contra o que você pensa? Não, concordo que o capitalismo selvagem é feito para beneficiar a poucos. Recomendo a todos verem “Requiem for the American Dream” na Netflix, com Noam Chomsky.

Julio
Julio
7 anos atrás

Flávio, bom dia. Sou leitor de seu site e blog a mais de dez anos, sempre que acho pertinente, faço comentários e já tive até post publicado. Quanto ao tema em pauta, não vou comentar nada, tenho respeito pelo luto das pessoas envolvidas, mas não me manifesto nem a favor nem contra, pois a minha ou a sua opinião política pertencem a cada qual, e não perco tempo questionando convicções, apenas as respeito como direito individual básico.
Mas me entristece muito a maneira como você tem tratado seus leitores.
O BLOG é seu, ponto. Você pode fazer e escrever o que quiser, ponto.
Mas quando eu leio frases como:
“FLAVIO GOMES
domingo, 5 de fevereiro de 2017 às 17:49
Meu amigo, quero que se foda a audiência. E lendo as coisas que sou obrigado a ler diariamente, quanto menos gente vier aqui, melhor. Meu público é deprimente.”

Eu me obrigo a pensar, o que eu estou fazendo aqui?
Eu sou seu público…
Agora, se você não gosta de interagir nesse cyber espaço com os seus leitores, se você não gosta de ser confrontado, como:
” FLAVIO GOMES
domingo, 5 de fevereiro de 2017 às 17:52
Posso ter minha opinião? Ou agora vão querer editar o que penso?”

Seja mais honesto com você e seus leitores e encerre o BLOG, mantenha só o site.
Você não quer que “editem o que você pensa”, mas você quer editar o pensamento de todos, com suas respostas grosseiras e deselegantes.
Mas tudo bem, não há de ser nada, como disse, é com tristeza que vejo esses fatos e é com tristeza que te digo, você perdeu mais um leitor, um leitor assíduo que inclusive sempre fez questão de indicar teu site e teu blog.
Mas utilizando sua “verborragia” – FODA-SE você não precisa de seus leitores…
Só que na realidade, se não precisasse, não tinha lançado o GRANDE PREMIUM…
Obrigado por todos esses anos, obrigado pelas notícias e pelos ensinamentos passados, pois toda informação também é um ensinamento.
Mas, fui, e com certeza não vou fazer falta.
Mas…. FODA-SE…

Saima
Saima
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

O verbo “haver”: quem é este magnífico ser? Enredado em mistérios na gramática da língua portuguesa, como vive, como aparece. Sexta, no Globo Repórter.

Alessandro
Alessandro
7 anos atrás

A cada dia, fico mais pasmo com a capacidade de alguns usarem dos argumentos mais rasos e estúpidos à guisa de “liberdade de expressão”.

O ilustre aí te acusa de “mamar nas teta do esporte mais capitalista que existe” para a seguir dizer que “seus textos de f1 são muito bons e vou continuar lendo”.

Isto é, te acusa de algo que ele admite ser. E o que é pior: desrespeitando teu espaço pra isso.

Sinceramente? Quando vejo como reages a algumas destas pataquadas, a cada dia te dou mais razão. É impossível o diálogo com este tipo de fascista.

Siga em frente, Flávio. Siga em frente, Lula.

E que a história nos julgue…

Irapuam
Irapuam
7 anos atrás

Momento de luto merece respeito.

Respeitemos, então.

Fabio
Fabio
7 anos atrás

#ForçaLula #ForçaBrasil .

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
7 anos atrás

Olho os comentário só para ver a respostas do Flávio, sensacional…de resto, Força Lula!!! Força Presidente, força esquerda!!!!!!!

Fernando
Fernando
7 anos atrás

Hugo Chaves sofreu um cancer q o matou a queima roupa. Dilma se livrou de um cancer. Lula tambem se livrou de um cancer.
E quando vejo um documentario de um assassino economico, nao tenho mais duvidas.
https://m.youtube.com/watch?v=vO8vPa_H71g

Claudio
7 anos atrás

Quando vejo tudo isso, só penso numa coisa, ainda verei o dia que a rede BOBO, vai fechar

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  Claudio
7 anos atrás

Só se pisarem no calo errado.

valter
valter
Reply to  Claudio
7 anos atrás

Sinto desapontá-lo, mas isso você não verá nunca. Mesmo o PT voltando ao governo, conchavos, maracutaias e acordos espúrios serão costurados para que a relação governo/midia transcorra na mais perfeita ordem e a rede BOBO seguirá líder de audiência nunca vista antes na história desse país.

Rogerio
Rogerio
7 anos atrás

Flávio, o blog é seu, portanto pode falar sobre o que quiser. Ok. Mas como JORNALISTA é um absurdo afirmar que isso causou o AVC. Cadê opiniões de médicos que concordam com isso? Apure. Só vi de políticos. Eu sou leitor há anos e sinceramente adoro seus textos de automobilismo. Mas vejo uma grande petulância em definir a parte do povo que é seu “oponente” de partido com adjetivos lamentáveis, tanto quanto vejo muita brutalidade nas respostas de comentários. Infelizmente o episódio do twitter ao que parecr não gerou nenhuma reflexão em ti. Abraço.

Ju
Ju
7 anos atrás

O melhor. Presidente da historia foi lula. O maior vagabundo é esse juiz do parana assassino

Ju
Ju
7 anos atrás

Rezo pra que chegue o dia que juiz do parana e os outros assassinos vão. Pra cadeia, viva lula e a familia!/

EDER CASAGRANDE
EDER CASAGRANDE
7 anos atrás

Boa noite Flavio

Compartilho com você a sua opinião política 100%, leio o blog frequentemente justamente por isso e, claro, pelo lado esportivo e dos demais assuntos relacionados à automóveis também, isso é óbvio. Acho insuportável o pessoal que conhece seu posicionamento, vir aqui ou no Facebook ou Tweter, vir contestar seu posicionamento. Peço licença e compartilho aqui, oque compartilhei hoje, da Cynara Menezes:

“~antidemocrático~ não é bloquear, é querer impor seu pensamento reacionário em uma página onde milhares de pessoas pensam diferente.
se essa gente fosse mesmo democrática, respeitaria os espaços de esquerda.
fim de papo ;)”

Gus
Gus
7 anos atrás

“Nao concordo com uma palavra do que dizeis, mas defenderei ate a morte vosso direito de dize-las” – Voltaire.

Américo Teixeira Junior
7 anos atrás

Foto do Ano!

Mas triste, muito triste.

Brilhe, brilhe muito, Dona Marisa, pois agora a senhora é uma Estrela!

Força aí, meu presidente!

Marcelo _ Araraquara
7 anos atrás

Força Lula! Estamos com você.

Lula 2018 para presidente e vice Ciro Gomes.

Glauco Tavares
Glauco Tavares
7 anos atrás

Definitivamente chegamos num ponto onde não é mais possível o dialogo, o debate saudável de ideias. Infelizmente o ódio, a ignorância e a brutalidade tomaram conta de boa parte dos Brasileiros (a maioria talvez?).
Quanto ao Presidente (eterno!) Lula não podemos lhe pedir mais nada, devemos apenas lhe agradecer por tudo oque fez por este ingrato povo, a morte de Marisa foi o maior, e o ultimo dos sacrifícios oferecidos por Lula para esta nação ingrata.
Devemos todos prestar a Lula e sua família o devido respeito e as justas homenagens e deixar que enfim ele possa descansar tranquilo e cuidar daqueles que ama. O campo progressista tem outros quadros que podem assumir a inglória luta por uma nação mais prospera e justa. Não fomos capazes de defender o legado e as conquistas do governo Lula, por isto mesmo não temos o direito de lhe pedir mais nada.

Gustavo
Gustavo
7 anos atrás

Boa noite!
Você está certíssimo Flávio! Além do mais, espero que seja Lula 2018, 44 mais 1, nunca mais!

Anderson
Anderson
7 anos atrás
Anderson
Anderson
7 anos atrás

O brasileiro esqueceu definitivamente o respeito à dor alheia…

Luis
Luis
Reply to  Anderson
7 anos atrás

Creio que o Brasil nunca respeitou a dor alheia. Fosse assim, jamais seriamos o pais mais desigual do mundo.

Ulisses
Ulisses
Reply to  Luis
7 anos atrás

Perfeito!

Walter
Walter
7 anos atrás

Por opção não uso redes sociais. Mas do que andou circulando, o pouco que respingou perto de mim através de conversas e comentários neste episódio da D. Marisa Letícia me assustou. O Brasil precisa evoluir MUITO educacional e moralmente para poder ser considerado um país minimamente digno.
E jornalisticamente falando, que baita foto!

Samir
Samir
7 anos atrás

Pessoal….discutir política aqui e tão difícil qunto discutir religião com minha família em casa……acima de tudo temos que nos respeitarmos…..deixa o Flávio escrever a vontade, não podemos forçar ninguém ser de esquerda, direita ou sei lá. … ele deve escrever o que quiser….. faz o que quiser….. assim como todos nós! Não concordo do jeito que ele está respondendo aqui….. mas vou respeita lo e ponto final. Gostaria que a Marisa Letícia se recuperasse, não foi possivel, vamos em frente, não sou de esquerda e nem de direita…. não gosto de ver gente sofrendo, morrendo e nem se desrespeitando….. vamos trabalhar pra coisas melhorarem!

perna quebrada
perna quebrada
7 anos atrás

Cara, pense o seguinte:
A lava-jato já tem mais de 2 anos, quase 3. Viraram e reviraram a vida do Lula do avesso diversas vezes.
A única coisa que conseguiram produzir até agora foi um power point sem nenhuma prova e a frase: “Não temos prova, mas convicção.”
Em qualquer lugar sério do mundo, com esse material na mão, o processo seria arquivado. Mas aqui uma capa da veja ,vira prova contra os inimigos.
Quem ainda não percebeu que esse é um processo puramente político para tirar o Lula da vida pública é muito ingênuo ou mal intencionado.

Luiz (o outro)
Luiz (o outro)
Reply to  perna quebrada
7 anos atrás

Infelizmente os coxinhas não conseguem enxergar o óbvio… e os canalhas do lado de lá, delatados milhões de vezes, nem sequer são investigados… esses procuradores e juízes parciais que vão à merda!!!

Márcio
Márcio
7 anos atrás

Boa tarde Flávio Gomes!!
Leio sempre seu blog, sempre atualizado e com boas reportagens e fotos, mas essa foto de uma mão com 4 dedos em cima da mão dá mulher morta, ficou meio demais, não é isto que os assíduos querem ver por aí, se focar no automobilismo vai ser 100 ℅. Parabéns pelo Nitro.

Netto
Netto
7 anos atrás

Curioso. Minha paixão por automobilismo me leva quase que diariamente a visitar tanto o site quanto este blog. Sempre leio e nunca comento (acho que só o fiz uma ou duas vezes), e sempre penso: “nossa, esse cara não deve nem saber que eu existo… Abro isso aqui todo dia em busca de novidades..”

Nessa sua postagem, porém, em solidariedade a algo que li em uma de suas respostas, achei importante dizer que seu público não é deprimente não (não reparei se foi em tom de ironia ou não, mas me pareceu de frustração), e que vc não desanime. Devem existir muitos como eu, que vem aqui diariamente porque consideram suas reflexões e coberturas enriquecedoras, não importa o tema.

Esporte elitista? Bem, pelo menos é esperado que no perfil do público encontremos um número considerável de reaças, mas tem muita gente boa também que sabe, inclusive, o que significa se colocar no lugar da dor alheia, sem reverberar discursos de ódio ou adotar tons formais quase cômicos como: “deixo oficialmente de seguir este blog do Sr,. Flavio Gomes.”

O blog é teu, cara. Tu pode postar até receita de torta aqui. Quem se identifica, continua. Quem não, rala.

Fica o meu apoio e meu testemunho de que “anônimos” como eu devem existir aos montes vindo aqui. E imagino que seja porque gostem muito.

Abraço

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
Reply to  Netto
7 anos atrás

Parabéns Netto. Bem comentado.

Diogo
Diogo
Reply to  Netto
7 anos atrás

Concordo plenamente com vc Sakura Haruno ( ele não me nota, bla, bla, hahaha), o FG é um grande FDP e tem cara de viadinho, mas é um FDP viadinho adorável, kkkkkk. Grandeees respostas, soca mesmo esses coxinha, kkkk

gerson
gerson
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

O que quer dizer mamar nas tetas do esporte?

cLAYTON
cLAYTON
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Eu vamos aproveitar a chance, nos indique uns sites de automobilismo para não precisarmos e também termos prazer de não lhe incomodar mais.

Albernaz
Albernaz
7 anos atrás

Respeito e condolências ao ser humano Lula… no mais, divirjo totalmente, mas respeito… espero o mesmo…

Marcas Avrelivs
Marcas Avrelivs
7 anos atrás

Flavio, ta certo que estresse absurdo dos últimos tempos contribuiu pra acelerar o problema. Mas D. Marisa teve um coagulo no cérebro há dez anos. Mas não deu muita bola pra gravidade do caso. Continuou fumando muito, bebendo as vezes e sedentária. Atribuir a morte dela a direita, esquerda, Moro, Temer, coxinhas ou mortadelas e politizar um assunto sem sentido. A morte chega pra todos, politizados ou não, políticos de todas as correntes ou seres humanos normais. Respeito suas convicções, mas politizar a morte de alguém e um pouco demais.

JOSEF
JOSEF
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Hahahahaha boa!

Dilor
Dilor
7 anos atrás

Força Lula!

Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
7 anos atrás

Sinceramente, não sei o que vai aplacar a fúria desses ignorantes.

Rafael Cejulio
Rafael Cejulio
7 anos atrás

Nestas horas não tem muito o que dizer, senão meus sentimentos a um grande homem que fez um grande país, ao lado de uma grande mulher.
A vida segue…

OSKAR
OSKAR
7 anos atrás

Parabéns pela postagem. Bela imagem. Quando esses tempos tenebrosos passarem alguns deverão ser exaltados pela coragem frente à barbárie. São, infelizmente, poucos. Vc será um deles. Eu não esquecerei. Abraços.

rafaelle
7 anos atrás

caridade é uma virtude de poucos infelizmente, que o povo brasileiro possa se unir e buscar mais entendimento… vejam a experiência de Stanley Milgran.
para todos fica a musica e reflitam somos todos filhos de um só Pai.
https://www.youtube.com/watch?v=UlcdPBgOxm4