MENU

quinta-feira, 13 de julho de 2017 - 20:02F-1, Foto do dia

FOTO DO DIA

Este é Robert Kubica. O carro é um Renault de 2012. A pista é Paul Ricardo. O dia, ontem. Foram 90 voltas. Esse moço vai voltar a correr. Mas a equipe segue cautelosa no discurso. Normal.

kubicapr1

12 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    Se voltar, vai levar poeira do Stroll. Depois me contem.

    • Vai Vettel! disse:

      Não é bem assim. Correr sozinho é diferente do que correr com vinte tentando te passar por todos os lados. Ele precisa provar em uma corrida que está voltando para ficar.

  2. ags disse:

    Já vai aparecer o Ze Palpite Bueno e o Dremakol Lemes falar que é apenas Midia..Pois para os dois anciões piloto é O pIG ..

  3. Mauricio Rocha disse:

    Tomara que volte.

  4. Valmir Lopes disse:

    Olá Flavio Gomes, bom dia. Com a sua experiência de piloto, mesmo que amador, esse narigudo tem chances mesmo de pilotar em alto nível de novo?
    Abraços e boa sorte no Rio de Janeiro.

  5. Jean disse:

    Pergunta imbecil: porque carro de 2012 e não os atuais?

    • Lucas disse:

      Posso estar muito errado, mas por regra, testes privados como este só podem ser realizados com modelos anteriores aos das regras vigentes. Os testes com modelos atuais são proibidos, exceto aqueles já pré-agendados (coletivos e de pneus) pela própria FIA na divulgação oficial do calendário.
      Existe uma pequena abertura para os modelos atuais que são os 100km para filmagens comerciais e de divulgação e aquele shakedown inicial para ver se a bagaça toda anda, com prévia autorização e conhecimento da FIA de data e local.
      Por exemplo: o Lance Stroll testou o carro da Williams em vários testes privados para se adaptar, porém, com o modelo FW36, de 2014 .

  6. Luis Antonio Mendes disse:

    Kubica é o cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>