MENU

quarta-feira, 18 de abril de 2018 - 11:40Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: OS SUSTOS DE RUBENS

9 comentários

  1. fernando disse:

    sempre tive a duvida se seus óculos tem antirreflexo? kkkk

  2. Mansell disse:

    Ele foi melhor que o Massa. Cara carismático, sempre fui fã. Força Rubinho! Essa andava na chuva, ao contrário de Massa

  3. Paulo Rickli disse:

    Muito bacana esse gp às 10 sobre o Rubinho ! Falando das pancadas , foram poucas , mas tem algumas bem forte…https://m.youtube.com/watch?v=zgQA2qdhezE

  4. S. disse:

    Bom sentir, pelos teus comentários, que você se arrepende de ter caçoado o Rubinho no blog no passado. Eu também me arrependo. Inclusive a tua opinião sobre quem foi melhor, Rubinho ou Massa, ficou mais sofisticada no GP às 10 em relação ao que você tinha dito naquela época das perguntas dos internautas…

    • Flavio Gomes disse:

      Encontre um único texto em que caçoei de Barrichello. Considerando 1990 o ano-zero (provavelmente quando falei/escrevi dele pela primeira vez), são 28 anos de material para você pesquisar. Boa sorte. Capricha aí.

      • S. disse:

        As caçoadas foram indiretas. Faltou eu dizer isto (“indiretas”) no texto, motivo pelo qual peço perdão. Não é tão difícil encontrar. Há mais de um texto em que citastes que o aniversário do Rubinho era no mesmo dia do dia da tartaruga (que não tinha nenhuma relevância para o texto). Tua intenção foi juntar as palavras “Barrichello” e “Tartaruga” no mesmo texto. Há mais de um, pelo jeito, pois o que lembro era diferente do que vou citar, mas o que encontrei, numa rápida busca, foi esse aqui:

        http://flaviogomes.grandepremio.com.br/2009/05/monegascas-3-2/

        Mas tudo bem, não tem problema. Todo mundo muda, amadurece e se arrepende. Eu também me arrependo. Simples assim.

        De uma maneira geral, salvo algumas poucas exceções, gosto dos teus textos.

        Abraço

      • Flavio Gomes disse:

        O fiscal de intenções aí em cima não quer me ensinar a fazer jornalismo, suponho. O que você chama de “indiretas” fica por conta de sua interpretação, rapaz. Rubens nasceu mesmo no Dia Internacional da Tartaruga. E daí? Eu descubro isso e você acha que devo fazer o quê com a informação? Ligar para o piloto e sugerir que ele suborne alguém do Greenpeace para mudar a data? Essa arrogância dos leitores é realmente irritante. Cara, caguei se você gosta ou não gosta do que eu escrevo. E se eu não bajulo piloto nenhum como você faria se tivesse a chance de chegar perto de um, lamento decepcioná-lo. Tenho coisa mais importante para fazer na vida. Em tempo: o Dia Internacional da Tartaruga cair no mesmo dia do aniversário de um piloto de F-1, seja ele qual for, é muito relevante jornalísticamente. E não é invenção minha. Agora me deixa em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>