MENU

terça-feira, 8 de maio de 2018 - 23:08Foto do dia, Miniaturas

FOTO DO DIA

O Ricardo Bifulco, um dos maiores artistas vivos na produção de miniaturas clássicas para autorama, pretende fazer uma certa revanche no Revival da Shelby, em São Paulo, em dezembro. Será que desta vez vai?

arevanche

11 comentários

  1. Cláudio Fidelis disse:

    Olá a todos. É realmente um grande evento do automobilismo replica em autorama o revival da Shelby autorama. Alem dos consagrados modelos da Estrela que fizeram historia no autorama brasileiro, vários entusiastas e amantes do automobilismo participam com inúmeras réplicas. O Ricardo Bifulco é sem dúvida, um excelente artista e que está resgatando a história do automobilismo nacional com suas belíssimas e fiéis réplicas. Recomendo participar do evento revival Shelby que anualmente ocorre próximo ao final do ano e curtir as muitas replicas que estarão expostas. Abçs

  2. Renato Sanchez Vicente disse:

    Sou frequentador assíduo a mais de 10 anos. Recomendo a todos que gostam de carros e principalmente corridas uma visita. A história do automobilismo nacional e internacional retratada e vivenciada na escala 1/32. Imperdível.

  3. Enéas Lamoglie Jr disse:

    Legal ! Não vou perder o Revival deste ano na Shelby. É um fantástico evento para os amantes de Autorama.

  4. Rafael Larsen Barros disse:

    Ops !!! Não esqueçam que neste ano vou levar meu Karman Porsche do Wilsinho para embolar a disputa no pelotão !!! Abraços !!’

  5. Ricardo Bifulco disse:

    Salve estimado Flavio! Grande parte desta empreitada é culpa sua, desde aquela vez que nos conhecemos no evento do livro do Paulo Scali na Casa da Rosa e te mostrei o Fitti Volks. Logo em seguida, você mandou aquela bela matéria sobre meu acervo no Programa Limite, bons tempos.
    Desde então, o acervo só cresceu ( e ainda tem muita coisa pela frente).
    Uma honra ver a foto postada aqui, obrigado!
    Estou trabalhando a todo o vapor para colocar cinco Malzonis na pista, durante o próximo Revival da Shelby Modelismo em Dezembro. Chiquinho, Jan-Emerson, Norman, Marinho e Anísio serão homenageados. E claro a Carretera 18 do Camilo estará na pista também. Como poderia deixar de reviver a batalha épica das Mil Milhas de 1966? Para mim, aquela edição teve um final tão dramático quanto as 24 Horas de Le Mans de 1969. :)
    Uma pena que você não está em SP, seria um prazer receber você lá na pista.
    Um grande abraço deste humilde flanelinha do Tatuapé

  6. Tohmé disse:

    Todo ano vamos. Vc que é preguiçoso

  7. Rui disse:

    Acho super legal o fato de ainda lembrar deste hobby aqui no blog. Já vi outras postagens sobre o Ricardo aqui. Legal mesmo! Abraço!

  8. fernando disse:

    Bom dia Flavio,
    tenho autorama, adoro brincar com minhas filhas….por favor, me mande o contato, endereco deste artista…
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>