MENU

quinta-feira, 30 de agosto de 2018 - 0:23One comment

ONE COMMENT

Foi por pouco. Albert Ferreira Rosa mandou o vídeo do carro de Leclerc que mostra exatamente onde passou o carro de Alonso, e onde e como o Halo foi atingido.

15 comentários

  1. joao calango disse:

    Esteticamente ainda não gosto do halo, entendo sua importância e espero que um dia melhorem o visual, talvez mesclem o Halo com o AeroScreen, ou seja, permanece a parte superior do halo, mas coloquem o AeroScreen na parte frontal, removendo a pequena tira central do Halo, acho que ficaria legal.

  2. CRSJ disse:

    Provavelmente o Leclerc deve ter levado esse Halo do GP da Bélgica pra casa como se fosse um troféu. O Leclerc deve ter só sentido o vulto, não deu nem pra abaixar a cabeça. Viva o Halo por enquanto!

  3. Zempa disse:

    Esse vídeo mostra a comparação dos acidentes de 2018 com 2012.

    O que mais impressiona, além dos acidentes, é a diferença sonora entre os carros.

    https://youtu.be/ezkW2qefXqo

  4. J Alves disse:

    Taí um piloto que, tenho certeza, nunca vai reclamar do Halo na vida… Caraca, a marca preta no negócio depois da batida diz tudo.

  5. Luiz Carlos Barbosa disse:

    Ainda bem que temos o halo, acho que deveria ser obrigatório em todos tipos de monopostos, vários acidentes fatais poderiam ser evitados tipo Jules Bianchi e Justin Wilson por exemplo !!!

  6. Ricardo Murilhas disse:

    Acho que foi o Massa que falou: “O halo é lindo!”

  7. Fernando disse:

    Vi um outro angulo mostrando que a suspensão dianteira direita da Mclaren parece quebrar no impacto com o Halo, a impressão foi de que a roda se chocaria em cheio no capacete do piloto se não tivesse a proteção, impressionante

  8. Brabham-5 disse:

    Quando eu era criança, lembro que no fusca e na Brasilia tinha uma alça para o passageiro ao lado do motorista se segurar no painel do carro, que era popularmente chamado de “puta que o pariu”.
    Taí um nome alternativo/apelido para o halo.

  9. Clayton Araujo disse:

    Le Clerc salvo pelo halo!

  10. leandro oliveira disse:

    É… foi por pouco… se não fosse o ralo, poderia ter sobrado uma roda lambendo o capacete do piloto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>