NA CASA DO DÚ (5) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 10 de novembro de 2018 - 16:59F-1

NA CASA DO DÚ (5)

brasab184

SÃO PAULO  (chove, 20°C) – Estou enrolando para fazer o textão da classificação para o GP do Brasil porque podem sair punições para Vettel e Hamilton. O primeiro fez cagada na hora de pesar seu carro. Explico depois em detalhes. Na foto acima, Sebastian está a caminho da torre para se explicar aos comissários. À frente dele e do engenheiro Jock Clear, o Japonês da Federal disfarçado.

Já Lewis, o pole, quase mandou Sirotkin para o prédio do Singapura aqui do lado porque não o viu se aproximar numa volta rápida. Lento, depois de fazer seu tempo, o pentacampeão tentou sair da frente do russo e jogou o carro para o lado errado.

Se isso acontecer, Bottas larga na pole. Então esperem mais um pouco.

Ah, e esperem também por um texto um pouco diferente do normal, porque estou meio irritado.

2 comentários

  1. Fernando disse:

    Foi Sirotkin que jogou o carro para o lado errado. Hamilton não viu Sirotkin – e naquele ponto não dá prá ver mesmo – e quando viu tentou sair do traçado onde não deveria estar. Sair do traçado não é jogar o carro para o lado errado, é jogar para o lado certo, só que não havia tempo. A Mercedes deveria avisar Hamilton da aproximação, e Hamilton não deveria estar lento no traçado em um ponto onde não enxergaria a chegada de um carro mais rápido. Tiveram sorte e reagiram muito rápido para evitar a batida. Hamilton deveria ser punido, e a Mercedes multada por não avisá-lo.

  2. Felipe disse:

    Qual seria o motivo da irritacao ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>