NA CASA DO DÚ (8) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 10 de novembro de 2018 - 20:31F-1

NA CASA DO DÚ (8)

brasab182

SÃO PAULO (escuro, 19°C) – Ninguém foi punido. Tem que ver isso daí, tá OK? Não pode ser essa impunidade, tá OK? Porra! Hamilton quase mandou o Sirotkin pro inferno! Não aconteceu nada! Tem que ver isso daí, tá OK? Esses caras estão doutrinando todo mundo na torre de controle, tá OK? Não vai ter mais isso não, tá OK? Comissários sem partido é o que defendemos, tá OK? Não tem que doutrinar ninguém na torre de controle! Porra!

E o Vettel? Moleque! Porra! Tá pensando o quê? Tem ordem pra parar na balança, tá OK? E pra desligar o carro, tá OK? Então para na balança e pesa essa merda, tá OK? Molecagem, porra! Não desligou o carro, derrubou o cone e quebrou a balança! Tá pensando o quê? O carro é vermelho, todo mundo viu! Nosso carro nunca será vermelho, tá OK? Multa nele, comunista! 25 mil euros, tá OK? Quer fazer isso vai pra Cuba, entendeu? Ou pra Venezuela, tá OK? Mas tinha que punir mais, porra! Mandar pra ponta da praia, tá OK? Metralhar essa petralhada toda dessa equipe daí, tá OK?

E sabe por que não aconteceu nada com esse Luís Amilton aí? Porque ele é negro! Coitadismo, isso daí! Tem que acabar com isso daí, tá OK? Tem que acabar com essas cotas aí, tá OK? Só a verdade conhecereis e nos libertará, tá OK? Tá na Bíblia, porra, João parágrafo 32 capítulo 8, tá OK?

Porra.

E esse treino aí?

Bom, no tocante à “cuestão” desse treino aí, acabou com Hamilton na pole de novo, 82 na carreira e dez no ano. E nem choveu! Porra! Aquela menina da TV falou que ia chover e ninguém diz nada? Só porque ela é negra? Coitadismo de novo! Tem que ver isso daí, tá OK? Errou tem que ser punido, tá OK? Porra. Meritocracia, porra.

Q1, é? Lê isso daí: que + um = qum. Pornografia isso daí! E esses carros laranja aí com patrocínio da Petrobras? Um em 18º e outro em último! Isso aí tem nome: corrupção! Isso aí vai acabar, tá OK? Vai todo mundo apodrecer na cadeia! Não vai ter indulto não, tá OK?

Q2 tudo bem. Q2 pode falar. Eu também consigo, tá OK? Quedois. Sei falar esse dialético daí, OK? Mas por que só os carros vermelhos usaram o pneu macio, hein? E os outros usaram supermacios por que, hein? Nossos carros nunca serão vermelhos! E esses carros rosinha, hein? Porra! Por que tem que ter carro cor de rosa, homem é homem, mulher é mulher, carro é homem, porra! Homem não usa rosa! Isso daí é ideologia de gênero, ano que vem não vai ter isso daí não, tá OK? Ficaram fora e querem o quê, agora? Cotas de novo? Porra, deixem a molecada em paz, quem ensina essas coisas de sexo é o papai e a mamãe em casa, tá OK? Tá lá na Bíblia, é só ler: “E João falou aos seus versículos…”, entendeu?, tá lá: “João reconheceu que é tudo… verdade… e que o Nióbio… se salvará… de tudo isso que tá aí”, entendeu?

E esse Hamilton, hein? Chato pra caralho! Demagogia, ficou mostrando o S do nosso Irto Çena pra arquibancada, ele quer o quê? Doutrinar nosso povo? Isso daí é populismo, tá OK? Atrapalhou o outro e não foi punido, tem que acabar com a impunidade disso daí, tá OK? O alemãozinho que quebrou a balança ficou por isso mesmo, vermelhinho. Por isso gosto do cara que ficou em terceiro, esse loiro de olho azul, esse ai é cidadão de bem, não faz nada de errado nunca, obedece as ordens, era pra ele largar na pole, tá OK?

E é muito bom esse Érico aí, entendeu? Loiro de olho azul também, tá OK? Vai largar em sexto! E aí o que fazem com ele? Vai ser demitido pra correr um velho no lugar dele, entendeu? Isso daí é coitadismo! Velho aposentado fica em casa, tá OK? Se não tem aposentadoria pra receber trabalha no informal, entendeu? Vai vender marmita, faz tarefa de casa, tá OK? Tem que ver isso daí, esse Érico é gente de bem!

E cansei desse negócio de corrida de carro, está de noite já e é melhor todo mundo ficar em casa, tá OK? E vou mandar confiscar esse desenho aí que me mandaram, isso daí é fake news, tá OK? Pode olhar, todos os brancos de olho azul atrás e só o rapaz de cor na frente, isso aí é coitadismo, tá OK? Tem que acabar com isso daí!

brasab185

79 comentários

  1. Robson disse:

    Absolutamente genial. Texto incrível, Flavinho. Vivemos tempos de trevas, mas “perder a ternura jamais”. Parabéns. Sou seu fã desde sempre. Quando vier para o são João de Campina Grande (sei que você gosta da nossa querida Paraíba) manda um email. Te mostro tudo por aqui, tá ok?

  2. Sanzio disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkk….xD
    Sensacional essa exclusiva com o impiastro do nosso presidente!
    Legal ver que mesmo sendo da oposição, abre espaço para ele. Democracia sempre! Tá ok?!?

  3. nilton de sousa lopes disse:

    Hahaha, levou o MotoRádio de texto mais divertido do ano.
    Hilariaria também é a falta de bom humor dos bolsimínions, e detalhe, não é essa turma que reclama que o mundo está perdendo a graça com o politicamente correto? Ah, não pode mais piada de negro, bichinha, judeu o escambau, mundo chato. Legal, aí fazem piada com homem, branco hétero e a turma fica dodoizinha.

  4. jader disse:

    hahahahahaa, adorei, comecei rir alto no trabalho, chefe olhou feio pra mim e falou: “se tiver que advertir de novo, na próxima é olho da rua, TÁ OK?

    hahaha, boa Flavio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>