OI, HAAS
Está aí o novo visual da Haas, preto e dourado, com o patrocínio de um “rédibul” chamado Rich Energy. O VF-19, carro novo para esta temporada, fica para ser revelado no início dos testes, dia 18 em Barcelona. É a primeira careta de 2019 a vir a público.
Acho interessante a história desses milionários pelo mundo
De cada 10, uns 7 a gente “não tem idéia” como se tornaram milionários (assim como os brasileiros)
Seriam os esportes, assim como a F1 uma boa forma de “lavarem” muita grana ?
Vemos a cada ano equipes falirem, mas não faltam “compradores”.
Flávio
Conte-nos qualquer dia desses, estas histórias.
Bonito pacas!
A tão aguardada simplicação da asa dianteira foi uma piada.
A asa dianteira continua um troço complexo cheia de detalhes aerodinâmicos
Flávio, aproveitando a postagem sobre a Haas preta e dourada e a lembrança que muitos tiveram sobre a Lotus JPS, um amigo colecionador de discos raros compartilhou comigo uma verdadeira jóia da música brasileira (bem provável que já seja do teu conhecimento). De qualquer forma fica o registro:
https://www.youtube.com/watch?v=c910QHoeZ3Q
Sensacional é pouco!
Abraço,
Tiago Nobre
“O VF-19, carro novo para esta temporada, fica para ser revelado no início dos testes, dia 18 em Barcelona”
Errado: na apresentação ao vivo em Londres, a Haas usou um carro de 2018 com as novas cores, mas as imagens em estúdio (como essa acima) são do VF-19.
https://www.autosport.com/f1/news/141379/assessing-f1-first-2019-car
Bonitão, mas acho a F1 muito monocromática nos últimos anos. Se o grid fosse mais colorido acharia legal.
A frente do carro ficou legal. Mas, de modo geral, acho que ficou faltando mais uso da cor dourada. O torcedor na arquibancada, quando ver o carro na pista, nem notará nada do dourado, porque são pedaços muito pequenos em que essa cor aparece.
Falta colocar um pouco mais de dourado nas laterais do carro.
Tá preto demais o carro, pelo menos na minha opinião.
Não está dando um realce legal…
Concordo, vai ficar tão monótono quanto o carro das temporadas anteriores…
Belo carro. Peca por falta de originalidade. Mas se for para ter referências claras, que seja uma boa.
Mas eu achava que a asa dianteira seria ainda mais simples do que isso.
Bonitona, um belo patrocínio em tempos bicudos para a F-1, tem equipe multi-campeã de deve ficar vermelha… ops… cor de laranja de vergonha de não conseguir alguma coisa parecida com que a Haas consegui.
Torcida para a simpática Haas continuar a “dar um calor” nos rivais do segundo pelotão.
Pelo a anuncio da Rich Energy e vontade de concorrer com a Red Bull, dentro e fora das pistas. Confesso que o departamento de marketing deles está bem defasado, ou não estão investindo tanto quanto falam.
O patrocinador não se destaca na pintura, preto e dourado sempre vai ficar bonito. Porem, o objetivo é destacar a marca. Isso não está explicito no design. A RBR têm uma característica no design, sempre ocupa o bico e entrada de ar, acima da tampa do motor.
A marca Rich Energy, definitivamente não aparecerá nas transmissões. Visto que não se destaca no layout do carro.
Vamos aguardar e ver se eles mudam alguma coisa até o GP da Austrália.
Essa etapa de apresentações é muito intensa, pois sempre estamos esperando algo que surpreenda.
Bom então se não é para ser preto e dourado por causa da Lotus JPS, então faz assim:
1 – carros ingleses verde
2 – carros franceses azul
3 – carros italianos vermelho
4 – carros alemães/austríacos prata
ai alguém pergunta…e os outros?
Pinta tudo de marrom cocô!
Eu já acho que pode ser tambem homenagem à outra equipe USA de uns tempinhos atras …http://rodrigomattar.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2015/05/hC3qa5u.jpg
Um Shadow da velha guarda
Nessa foto é uma Williams FW-04 de 1976.
O outro leitor cita uma Shadow “preta”, que na verdade era originalmente patrocinada pela “UOP” (Universal Oil Products) uma empresa de tecnologia de refino de petroleo e outras traquitanas.
Em 1975 a Shadow tinha um degradê em tons de laranja que resultavam em fotos bem legais.
Falta de criatividade e de originalidade. Artificial como quase tudo na atual f1.
A pintura muito legal, mas sempre pode melhorar, os detalhes dourados estão só na parte frente. Tudo é Lotus, deixa os caras fazerem o lay-out deles, ficou show, patrocínio é isso.
Lotus, é vc?
Em 10 anos eles vencem um mundial, penso
Carro muito bonito.
Muito legal, vai ser o carro mais bonito do grid!
Ficou bonito, mas não gostei.
Explico: o carro anterior da Haas, cinza e azul com detalhes em vermelho, era mais original. Este preto e dourado ficou com cara de “Lotus JPS genérica”. Acho legal equipes que conseguem criar uma identidade própria, destacada e única com a cor (ainda que seja a do seu patrocinador), como é o caso da Force India “Pantera Cor-de-Rosa”, o laranjão da McLaren, o prata da Mercedes, o preto e amarelo da Renault – e nem precisamos falar do vermelho de um time italiano aí.
Em tempo – essa empresa Rich Energy tem uma história bem bizarra. Parece que o dono da empresa já tentou comprar a Force India, ninguém sabe a origem da grana da empresa (o capital social registrado é de apenas £ 581), e as latinhas do energético somente são vendidas pela internet (no site da Amazon!), a sede da companhia ficar numa casa em um bairro residencial de Londres e o produto é feito na Áustria (sede de uma tal de Red Bull). Vale a pesquisa, FG.
Ficou muito bonito o carro, grandes chances de ser o mais bonito de 2019, uma pena o Grosjean destruir o coitado, sem contar o parceiro muito louco.
De Emerson a Raikkonen e passando por Senna: eternamente linda!
Bom que esse layout ajuda a disfarçar as feiruas do Halo e “nariz de tetinha”.
a liberty não deveria ter permitido que a haas aceitasse esse patrocínio, essa empresta e muito duvidosa, e mais fácil achar diamantes pra comprar do que as bebidas dessa marca ai…
O incrível e natural impacto da JPS, nos faz pensar no passado, sempre – quando se fala em Preto e Dourado….
Lindo! Lembra a Lotus dos anos 70. Sou fã da Haas. Torço pra aumentar o interesse do publico Americano pela F1. A Haas pode ajudar muito nisso.