MENU

Wednesday, 18 de January de 2006 - 17:29F-1

MONTOYA NA RED BULL?

SÃO PAULO (arde o asfalto) – Faz sentido. Se Ron Dennis não exerceu de fato as opções sobre os contratos de Kimi e Juan Pablo, parece que os destinos de ambos estão traçados. Raikkonen na Ferrari, Montoya na Red Bull. É o que dizem. Afinal, Coulthard, uma hora, pára. Por mais experiência que tenha, não é tido na F-1 como piloto de ponta. Enquanto Montoya, apesar de tudo, é.

18 comentários

  1. PedroJungbluth says:

    pelo que sei, o ron dennis sempre disse que preferia não trabalhar com latinos. mesmo assim ele contratou o senna, por motivvos óbvios, pois o senna era bom “apesar e latino”.
    dennis deve achar que se referir a tantas nações como apenas um unico comportamento (serem “calientes”) não é preconceituoso.

  2. F says:

    A Red Bull é o lugar perfeito pro Montoya – piloto que é muito mais marketing do que eficiência.
    O mais interessante disso tudo é a vaga que sobra na McLaren. Eu vejo poucos pilotos em condições. Entre os que não têm contrato assinado para 2007, somente dois, que nesse ano vão ter provar que não são só promessas: Massa, principalmente, e Klien. Se nenhum deles impressionar, e fora uma eventual surpresa (tipo o Liuzzi realmente colocar a Toro Rosso no podium :P), eu acho que ganha a vaga um dos protegidos da McLaren – Paffett ou Hamilton.

  3. Ana says:

    Renato é verdade! O Ron Dennis disse mesmo, eu li inclusive no site oficial do Montoya (inclusive no blog que tem no site do Juan os blogueiros achavam que era por causa do episódio em que o Pizonia bateu no Montoya pois foi nesse fim de semana que o Ron Dennis disse que não gostava de latinos, não lembro as palavras usadas mas dava para entender isso).

  4. Alessandro says:

    poxa…. o Coulthard já escapo até de acidente de avião…
    tá na hora dele ir pra casa…. ta mais do que na hora….
    as vezes fico pensando… se o Coulthard fosse brasileiro… ia carregar o mesmo carma do Rubinho

  5. Renato says:

    não sei de onde vcs tiram essas coisas: “Ron Dennis é preconceituoso, detesta latinos”. Deve ter sido por isso que ele não gostava de empregar o Ayrton Senna.

    Planeta Terra chamando…

  6. Rangel says:

    Montoya é um cara engraçado, algumas vezes é extremamente rápido, capaz até de superar Kimi, mas somente algumas vezes, não posso acreditar que um dia possa ser campeão, salvo aconteça o que aconteceu com Mansell que pegou um avião e um companheiro bana.na, aí conseguiu ganhar um título. Como o Inglês, o Colombiano é mais show do que resultado se bem que os shows diminuiram muito nos últimos anos. Tudo depende muito do tipo de campanha que fará este ano, se fizer mais uma temporada lamentável vai ser chut.ado, se for bem deve continuar na Mclarem isto se Kimi não ficar. De qualquer forma Juan ainda tem crédito e deve continuar na categoria, mas a Red Bull gosta muito de barulho, faz bem a sua parte que é a auto-promoção.

  7. Vander says:

    Olá

    Eu prefiro o Coulthard, não é de ponta, mas também não destrói carro e nem a corrida do outros; como o Montoya. (já notaram como o montoya se parece com o Luciano, irmão do Zezé de Camargo – são duas malas)

  8. Adrian Newey says:

    Schumi, Montoya, Papai Noel na Red Bull… vamos por a bola no chão, pessoal. Quanto ao Fisichella, vamos dar uma última chance. Se, até Mônaco, continuar bundão, aí já era.

  9. do contra says:

    Fisichella, piloto de ponta? Só se for na época da DTM…

  10. Ana says:

    Gosto do Montoya mas confesso que antigamente ele me empolgava mais ( talvez pela sensação de que ele poderia ‘bater’ o schumacher).Mesmo assim prefiro torcer por ele do que torcer para o ‘cara de paisagem’ Kimi Raikkonen e se a Red Bull fizer um carro bom o ano que vem melhor para o Montoya.
    Também quero que o Ron Dennis se lasque ele é um baita preconceituoso- detesta latinos.

  11. Diego says:

    Juan Pablo piloto de ponta??
    Engano, devem ter querido dizer: “Piloto COM Ponta”, isso sim…. pq vai ter uma muiezinha gos.to.sa lá na Colômbia, viu…..

  12. DÉBORA says:

    EU ACHO Q O MONTOYA TÁ CERTO DE SAIR DA MCLAREN…DEPOIS DE TD Q OS DIREITORES FALARAM DELE…Q ELES PERDERAM O TITULO POR CAUSA DO CARA…AONDE ELE SE ESFORÇOU E MUITO..O CARRO DA MCLAREN Q TAVA C UM PROBLEMA MUITO SERIO DE MOTOR Q POR SINAL AINDA ESTÁ…Ñ VI NENHUM TREINO NESSA PRE-TEMPORADA DA MCLAREN C O MOTOR V8…O Q ESTÁ ACONTECENDO…
    ESPERO Q O MONTOYA CAIA FORA MSM DELA…
    NO + UM GD ABRAÇO…
    FUIZZZ

  13. Doan says:

    Ferrari. Faltou o “i” no final.

  14. Sucrilhos says:

    É, com o jeito de bad boy dele, ia cair como uma luva, marketeiramente falando. E acho eu que quem vai parar na Mclaren é o Mark Webber. Êeee, futurólogo eu sou…

  15. zezinho says:

    de fato, o Montoya tem muito mais a ver com a Red Bull do que com a McLaren.

    sem contar que, em termos publicitarios, ele já correu nos EUA, sem contar na fama…

  16. Renato says:

    Se a McLaren tiver carro bom esse ano como teve no ano passado, a F1 inteira vai estar tentando *entrar* na McLaren, e não sair dela. Candidato bom pro lugar de KR e JPM não faltam: Trulli e Fisichella já são 2 que vêm à mente rapidinho.

    O melhor ia ser se o Ron Dennis conseguisse roubar o Schumacher da Ferrari. Ia custar dinheiro mas Alonso e Schumacher ia ser uma super-dupla, não? Ia fazer o Kimi Raikkonen parecer estúpido, pricipalmente se ele ficar pastando de Ferrari no meio do grid enquanto a McLaren estiver lá na ponta.

  17. ROGERIO BH says:

    Sou fã do Juan Montoya, mas acho que ele perdeu por algum moivo aquela motivação…aquele lance de faca nos dentes…etc..
    ficou rico demais…algo assim…
    Kimi é muito bom, a McLaren neste ponto vacilou…
    saudações celestes

  18. Marcos says:

    O Coulthard quer bater o recorde do Patrese é?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *