MENU

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006 - 18:55Colunas Warm Up

SOS Spa

SÃO PAULO (sempre esqueço) – Se ainda interessar a alguém, a coluna Warm Up de hoje é sobre Spa.

9 comentários

  1. Pedro Jungbluth disse:

    Em vez de reclamar de quem puxa saco, deviam comentar o que eu escrevi. Muito longo, dá preguiça de ler? Então danen-se, o assunto é importante, e não vejo ninguem falando dele.

  2. Edson M. disse:

    Então, Flávio, tá cercado de puxa-sacos, heim?

  3. Alexandre Reis disse:

    Gomes, parabens pela coluna, cheguei a parar para respirar lembrando as belissimas corridas a que assisti.
    Agora te deixo uma pergunta: Voce confia na volta de SPA em 2007, como mesmo traçado e sem mudanças efeetuadas pelo Sr. Malabernie
    Grande Abraço

  4. MSS disse:

    Flávio ,
    Parabens pela coluna … escrita de maneira impecável. Pena que o tema seja tão desagradável para todos nós que admiramos automobilismo sério e verdadeiro .
    abraço.

  5. edu disse:

    gomes, como sempre genial! parabens!

  6. Bernardo disse:

    Grande coluna. Precisamos de um mug também para chacoalhar a cabeça da FIA e colocar Spa de volta no calendário, não importa se os banheiros são emporcalhados, os boxes ruins.. Pô! Fizeram o GP esse ano, se conseguiram agora porque não vão conseguir de novo?

  7. Pedro Jungbluth disse:

    Os organizadores tem que pagar para receber o privilégio de ter a F1, e tem que tirar seu lucro da enda dos ingressos.
    Quer dizer, quem é responsável pelo show são as equipes, quem organiza são os promotores dos GPs, e quem transmite são as televisões de cada país.
    Realmente o Sr Bernie é um grande vendedor. Ele não produz, não organiza e não transmite o show da F1, nel ele nem os bancos da Slec, e mesmo assim ele convenceu todos que eles devem receber 53% do dinheiro arrecadado da F1.
    Se toda essa grana fosse para as equipes, os autodromos e as televisões, não teríamos equipes falindo, nem autodromos abandonados, nem acordões para propaganda de cigarro.
    A César o que é de César. O Sr Bernie devia ganhar um bom salário, algo como um 30 mil euros por mês, para dar telefonemas e conversar com todos. Mas não ganhar sozinho 12,5% de todo o dinheiro arrecadado pelos direitos da F1.

  8. Roberto Brandao disse:

    Linda Coluna!
    Desde que o mundo privilegia o marketing esportivo, os esportes tem se transformado em espetáculos que, via de regra, tem de ser bem-comportados. Não é à toa o crescimento dos esportes radicais. Oiutro dia um cara reclamou de ser substituído (exageradamente, é claro!) e a FIFA o pune com 6 meses de suspensão. Ao mesmo tempo ninguém investiga mais a fundo os Abramovich, os Kia, os clubes portugueses… Lavar dinheiro, pode. Reclamar, não!
    Tirar SPA Francorchamps do calendário é um crime. O que virá depois? Mônaco? Monza? Que absurdo!
    Já foi duro de engolir o que fizeram com Interlagos.
    Agora vamos ver corridas em autódromos pasteurizados, com o design parecido (como são os da Malásia, China e Bahrein).
    Esses caras só pensam em dinheiro. Nada mais vale. Chega!!

  9. Daniel Carlos Nava disse:

    Belissima coluna!!! Assino embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>