MENU

Thursday, 6 de April de 2006 - 19:46F-1

Perguntinha boba

SÃO PAULO (não ofende) – Se o problema é a dificuldade de adaptação a botões, freios, controles e etc, que cazzo Barrichello está fazendo no Brasil, enquanto Davidson e Button treinam em Vallelunga?

76 comentários

  1. 0123456789 says:

    Não vejo a hora de começarem os GPs europeus e o Rubinho calar a boca desse pessoal! Há anos querem encerrar a carreira dele… Queria ver o Schumacher fazer as corridas memoráveis que Barrichello fazia na Jordan e Stewart…

  2. 0123456789 says:

    O que o Rubinho está fazendo no Brasil? Tá comendo as mães dos que insistem em meter o pau nele!

    Povo chato, vão criticar o Piquetzinho que levou pau do Verstappen e Yoong (é mole?) na A1GP… E ainda ficam dizendo que ele é a esperança brasileira. Afff! Sou mais Bruno Senna!

  3. Paulinho says:

    Moçada o fim do rubinho é andar de stokcar junto com os que não deram nada na F1, não vamos nos iludirmos. Fuiiiiii;

  4. Galvão says:

    O Rubinho está no Brasil porque é o 1.o piloto da equipe.

  5. carlos says:

    qual é Flávio, é vc quem paga o salário do cara agora é?
    o que ele está fazendo ou deixando d fazer no Brasil é problema dele, ñ seu, meu, nosso…
    pq ñ cuida da propria vida???

  6. do contra says:

    O Rubinho está no Brasil mas ele está trabalhando!!!
    A Honda deixou com ele um protótipo dos volantes usados em seus carros, e o Barrica passa o dia em casa memorizando os botõezinhos para que nos testes da semana que vem essa dificílima etapa já esteja superada.

  7. andre leone says:

    O granded problema, Rikho, é o choque entre o que estamos vendo e o que lemos antes do início da temporada. Acrescente-se de muito jornalista especializado tais como Flávio Gomes, Celso Itiberê, Téo José, Pandini, todos davam como certa uma boa performance de Barrichello.

    Mas vieram as corridas e deu no que deu. O calor fez evaporar a estabilidade do Honda e não deu para compensar com o controle de tração.

    Aí talvez se possa dizer que houve um erro do Barrichello, por não começar a mudar logo a sua pilotagem para usar menos esse recurso. Mas ele estava bem próximo nos testes de inverno.

    Enfim, são coisas que acontecem.

    Agora é correr atrás do prejuízo. Espero que esse embróglio todo em que se meteu dure pouco e que logo vejamos Barrichello com tempos razoáveis, como sempre foram, diga-se de passagem.

    sds

  8. Rikho says:

    Taí, Leone, gostei muito do teu comentário. Acrescento que só que os torcedores nao aguentam mais as reclamaçoes do Rubens por culpa dele mesmo, usa umas desculpas assim, como dizer?, piores que de político acusado de corrupçao. E em grande profusao! Daí, dá nisso. Mas vc tem razao e eu já apontei pra esse detalhe tb, todo mundo reclama, só que quando Barrica o faz, chove critica nossa. Será que os alemaes ou os colombianos sao assim tb?!

    Abçs

  9. Andre Leone says:

    Acho que há uma divisão de tarefas. Uma programação.

    E e como já lemos aqui, Barrichello treina semana que vem.

    Pode-se aventar, contudo, que ele deveria se colocar a disposição para treinar mais.

    Sim, mas não sabemos se ele não fez isso. Talvez tenha feito o pedido, e lhe tenham dito, por exemplo, que as modificações (no freio por exemplo) que ele solicitou só estariam prontas semana que vem. De nada adiantaria ele testar com um equipamento que logo sofreria atualização.

    Aqui nesse exercício especulativo – que temo ser a base de tudo que se fala nesses espaços em que se discute f1, inclusive por jornalistas especializados – podemos ainda conjecturar que já está perdendo o crédito junto à cúpula da Honda, ou que já está perdeu a capacidade de reação, quiçá a lucidez e o controle e, com o caminho já traçado, apenas executa a aspiral descendente, qual mosquito frontalmente atingido por um poderoso spray de inseticida.

    Mas acho cedo para isso. Ele até ganhou uns pontinhos na última corrida.

    Barrichello deve ser estar o mais chateado com essa sua baixa performance até agora e, naturalmente, o mais interessado em revertê-la o quanto antes.

    Creio que está fazendo tudo para sair dessa situação.

    Não vejo nele, contudo, o desespero, a perda de confiança, ou o derrotismo, como também não consigo enxergá-lo colocando a culpa nisso ou naquilo.

    Ele fala o que todos falam. Kimi reclama do motor, Schumacher diz que há muito trabalho a fazer. Button queixa-se dos pneus e por aí vai.

    Normal.

    Quem não reclama é o Alonso. Mas reclamar de que o príncipe das Astúrias?

  10. Rikho says:

    Bem, acho que puseram os pilotos de testes porque eles sao… pilotos de testes, ora! E como sao 3 semanas até o próximo GP dá tempo de sobra pra treinar. Além disso, às vezes, melhorar o aspecto pessoal melhora sobremaneira o desempenho profissional, entao por aí foi visitar a família, os amigos… acho que é isso.

    Abçs

  11. Lucas says:

    Exatamente! Me explica uma coisa dessas. Porque dois pilotos de testes? Isso sim eu chamo, gasto desnecessário. Põe os titulares para andar ora pois!

  12. Esta chovendo says:

    Sera q alguem aqui ficou tao feliz qnt eu quando o dick meteu a cara no muro em melbourne?

  13. Andrew says:

    O Rubens tem capacidade sim, de superar o Button e se for pra Stock vai dar paau no Cacá.Aí eu quero ver o Galvão rasgar o verbo pra ele!

  14. Bacana says:

    O, Merco Antonio,
    Se ele fosse realmente mediocre estaria correndo em uma categoria para mediocres, nao na F1.
    Mediocre sao o brasil e brasileiros como voce.
    Alias, no japao o sato eh idolo; na india, o kartykeian (?!?!?!) era. No brasil, que se acha o bom, o rubinho e escolachado ate por pessoas mediocres como o Marco Antonio.

  15. Askjao says:

    Sinceramente não esperava que nessa temporada o Rubinho ganhasse o campeonato, mas pelo menos que tivesse um bom desempenho e quem sabe, até uma vitória… Atualmente, ganhar da Renault e Mclaren tá dificil… mas o cara reclama disso, daquilo e tá aqui descansando??? Tá de brincadeira ele!!!! Cara, é chegar pra equipe e falar… quero rodar com o carro… e pronto… eles tem simuladores onde ele pode se acostumar com os malditos botões… e na pista… tirem os pilotos de teste por enquanto e bota o cara pra rodar… é isso que esperávamos dele… brio… e isso ele não tem.

  16. Marco Antonio says:

    Ô Bacana,
    A gente fala do Burrinho Pé de Chinelo para esclarecer aos cegos como você, que ele não é estas maravilhas que caras como você, acham que é. Ele é um piloto medíocre ( antes de reclamar, consulte o Aurélio para saber o significado correto de medíocre )

  17. Bacana says:

    Se o Rubinho eh tao ruizinho assim, por que tem tanto jornalista falando dele?
    E por que tem tanto blogueiro se preocupando com ele?
    Vao discutir kimi, michael, gomes…

  18. Paulo Leite says:

    Rapaz, eh complicado entender o que diabos Barrica ta fazendo em SP. Era pra ta assando o rabo sentado no carro pra ver se se entende com aquela %[email protected]$&@#dos botoes. Sei nao, to desanimado com o cara…ou sera que nunca fui animado mesmo ?

  19. Mitsui says:

    RB na stock ia o quê?
    Olha o Christian e o Boesel… tem cada mané nesse blog…

  20. Marco Antonio says:

    Vai ganhar todas de quem, Tonto ? Ele vai reclamar do calor dentro do carro, das rodas da Rodão que são muito grandes e dão muito efeito giroscópico ao carro, de estar sentado quase no banco de trás, de estar sem visão lateral, etc….

  21. Bernardo says:

    O dia que o Rubens for pra Stock, não vai ter graça, pq ele vai ganhar todas…

  22. Marco Antonio says:

    A pergunta que não quer calar:
    – será que a Ferrari do Burrinho era de controle remoto do box ? Pois se ele alega dificuldade com os buttons da Honda, como era que ele se virara com os buttons da Ferrari ?

  23. Maomé says:

    Porrra, ainda tem nêgo que acha muito normal o rendimento do Binhozinho brasileirinho coitadinho, e que FG não passa de um crápula desalmado.
    Faz favor, vão à meeeeerda !!!!!!!!

    O Xumi não treina direto? Ou nasceu dentro do carro?

  24. Marco Antonio says:

    Quando Burrinho Pé de Chinelo estava na Ferrari campeã, ficar 2 ou 3 décimos atrás do Schumacker era aceitável. Era o que eu pensava. Só que o carro daquela época era muito bom. Agora que está em um carro mediano, aparecem as deficiências. Para estar entre os 20 pilotos da F1, tem que ser bom, mas, para ser campeão, tem que ser muito mais. O Pé de Chinelo está longe de ter o perfil campeão do Emerson, Piquet e Senna. É um bom piloto e, mais nada. NÃO DEIXEM ELE ENTRAR PARA A STOCK. VAI CONTAMINAR A TURMA E ESTRAGAR O ESPETÁCULO !

  25. Wilder says:

    Provávelmente lendo o manual dos buttons do volante.

  26. Julio says:

    Tá falado se não se adapta ao carro ele precisa treinar senão nem tem como torcer mais por ele.
    Achava que este ano seria o ano dele.
    Este ano realmente esta sendo o ano dele,o pior que ele teve na f1.
    Pô não se adaptar a controle de tração,botões no volante ,pneus é demais né.
    Ele treinou pacas na pré temporada e de desculpas só aceito a do pneu pq a temperatura de treino foi bem diferente das corridas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *