MENU

Wednesday, 31 de May de 2006 - 14:13Colunas Apex

Andre Jung, 50

SÃO PAULO (But the fool on the hill/Sees the sun going down/And the eyes in his head/See the world spinning’round) – Saudemos nosso baterista-mor, Andre Jung, que chega à 50ª coluna publicada no Grande Prêmio. A coluna Apex de hoje fornece uma visão bem equilibrada do que aconteceu em Mônaco.

Boa, Jung.

8 comentários

  1. Carlos Alkimim says:

    Tirando o charme exclusivo do principado monegasco,Mônaco é a mesmice de sempre, sem grandes novidades do Grid aos que terminan a prova, salvo incidentes e acidentes que dão um colorido diferente, nem há muito o que comentar, agora inocentar o alemão já é demais, pilota muito, mas é um canalha, como outros tantos, elementar meus caros. O Fisico fes uma corridinha pra salvar o seu c. da reta, e o Massa já tinha profetizado seu desastre dias antes, Barrica com todos os ses, talves, e sei lá mais, foi bem, todo mundo erra na F1, no caso dele a galera pega pesado, pagou o pato do dia e dançou com a perda do pódio, salve Alonso, ao qual apostei minhas fichas,Shumacher, bem, não fes mais do que sua obrigação, ano que vem tudo se repete, será?

  2. Gustavo says:

    Uma dos melhores colunistas sobre automobismo, sem dúvida!!! Isso prova que não é um diploma que faz um bom comentarista esportivo…

  3. João says:

    Gostei da citação. Essa música dos Beatles é incrível!!

  4. Hugo Ibanhes says:

    vou ser a ovelha negra aqui…
    normalmente gosto dos textos do cara, mas dessa vez, na minha umilde opinião, ele escreveu, escreveu e não escreveu nada.
    Disse q o dick é bom, isso todo mundo sabe. Não disse q ele é o dick vigarista, falhou.
    ps: Flávio, vc deu 5 pro barrica e notas maiores pra um monte de gente… baseado em que? a Honda tá uma M…, qq um vê isso.

  5. Máximo says:

    Equilibrado, objetivo, correto…
    50 com corpo de 48… hehehe

  6. Paulo Souza says:

    Andre Jung poder de sintese e crítica consistente! Parabéns. Depois de cada GP a expectativa sempre se volta para a “Apex”.
    Só achei que faltou o Massa, no enquanto isso… Mas, o Schumi rendeu assunto o suficiente.
    []’s

  7. andre jung says:

    50 mas com corpinho de 35!

  8. Jonny'O says:

    Parabéns Andre Jung !
    Fico admirado em ler certas colunas, a capacidade em conseguir colocar em poucas linhas e com brilhantismo uma opinião tão rica ,quanto equilibrada.
    Dá gosto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *