Brasil x Argentina

SÃO PAULO (esses se divertem) – Nada como ter verba para fazer um programa de TV… É o que diz o blogueiro Adriano, o Cipriota, sobre o “Top Gear”, da BBC. A propósito, notícias sobre o cara que sofreu aquele baita acidente?

Juntaram alguns Fox e alguns Aygo, VW x Toyota, Brasil x Argentina, e detonaram os carrinhos num jogo de futebol.

Não vou contar o resultado, tem de ver até o fim. E eles detonaram todos os carros!

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Toivonem.
Achei o auto-esporte.
Vá lá e torça o nariz…
Lá, na Confraria!

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Toivonen, verdade que andaram na Bugatti sim, eu vi!
E durante a matéria, ainda passou um outro por eles.
Foi divertido.
Ainda não o achei no Youtube (ainda!).
Mas temos um mostrando quem é esse carro. Lá na confraria.

Vitão, o carro tem 10 radiadores, deve ser por isso que gasta mais ‘energia’ se refrescando!!!

Ah, e o seguro, lá naquela cidadezinha ‘xinfrim’ de meia-duzia de habitantes naquele ‘paísinho’é calculado diferente.
O seguro é do usuário e na ‘autoban’ a responsabilidade é da estrada (isso mesmo, da rodovia) se o usuário administrar velocidade abaixo de 100 Km/h.
Acima disso, só um piloto profissional e local teria cobertura!

Cada país, com cada seu…

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Certo Pedro, todos os carros gastam uma barbaridade em energia para outros fins, muito é desperdiçado na atmosfera….se o seu carro têm 100 cavalos no virabrequim….quase 300 são queimados de forma bruta!

1GT
1GT
17 anos atrás

Apesar de achar o Veyron bonito..ainda gosto do EB110…
Um fato que li sobre o Veyron é que ele produz quase que o mesmo valor de sua potência em calor…

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Vitão, não se assuste com esses números que você viu. Na verdade nenhum motor tranfere para as rodas toda a energia produzida pela queima do combustível.
Na F1, os motores poderiam produzir 2 mil cavalos, mas boa parte da energia fica pelo sistema de refrigeração, e o resto sai pelo escapamento, como calor e barulho.

Ao Henri, saiba que se pudesse escolher, preferia um Veyron. Mas não posso deixar de admirar a tecnologia construtiva e a eficiência comportamental de uma Ferrari.

Kirk
Kirk
17 anos atrás

Mais algumas noticias do Hammond – apelidado de Hamster pelos colegas do TopGear – ele ja esta em casa com a familia, esta bem mas tem um problema temporario de memoria, ja que nao consegue se lembrar de coisas mais recentes (desculpem, nao sei o termo tecnico). O pessoal da BBC so esta esperando ele melhorar pra comecar a exibir a nova serie – sem ele o programa nao vai ao ar. Fica a torcida pra que ele se recupere logo.

Vitão
Vitão
17 anos atrás

Li num teste da Veryon que a 200 mph ela gasta 60% da potência para refrigerar (arrasto aerodinamico dos radiadires, bombas de água e óleo, etc) e apenas 40% para andar. Vou ver os números certinho e depois publico aqui.

Adriano Cippiciani
17 anos atrás

Legal este video, mas como o pessoal consegue destruir isso…hehehhehe
Caro amigo Flavio de novo colocou meu sobrenome errado…..rsss

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Prefiro uma Enzo.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Pedro;

Na verdade me refiro à qualidade construtiva e inovações aplicadas no Veyron….Tudo que foi pesquisado, as soluções encontradas, a nova tecnologia aplicada para colocar esse Bugatti a rodar, tornam a Enzo quase que vulgar. Sendo um esporte puro, claro que a Enzo é melhor em um autódramo, mas só e somente isso….carro por carro, o Bugatti representa simplesmente o máximo dos máximos, não apenas uma usina insana nas costas – verdadeiro reator no lugar de motor – mas sim um compromisso de luxo, design e desempenho absolutamente irreal até para os dias de hoje. Um carro que mereceria um site apenas para ele sem dúvida.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Peraí, uma Enzo é mais rápida num autódromo, o Veyron é um GT, carro de passeio, de estradas.
O motor é fascinante, mas o comportamento com um W16 nas costas não é dos melhores.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Cardoso;

Da Quatro Rodas, um correspondente – vendedor de matérias – andou de carona no carro. Nenhum brasileiro ainda pode acelerar o carro mais impressionante de todos os tempos; só a apresentadora do Autoesporte….a honra que ela teve – em dirigir tal carro – é algo díficil de mensurar, pois o petardo é supra sumo do que a tecnologia em potência pode fazer de melhor! Seria o mesmo que dizer que ela andou em um carro 150 a 180% melhor e mais refinado que uma Enzo!

Regis Oliveira
Regis Oliveira
17 anos atrás

Agora, firou tiro ao alvo http://www.youtube.com/watch?v=SaSV11NXlUw

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Não é Argentina, é República Tcheca, onde o Aygo é fabricado!

Cardoso
Cardoso
17 anos atrás

P/ Henri
Creio que não foi só ela que dirigiu o veyron, um jornalista da quatro rodas tambem fez um test drive

Gustavo
Gustavo
17 anos atrás

Muito bom, esse TopGear é mesmo demais… Tomara que o carinha volte logo à ativa…

Bruno
Bruno
17 anos atrás

quanto ao Hammond, ele foi transferido pra um outro hospital, ta em plena recuperação, ja deu entrevista, exigiu que a materia que ele tava fazendo, e o acidente fossem exibidos no programa, disse que ta loco pra voltar a gravar.

Vitão
Vitão
17 anos atrás

1- Podiam colocar uns LAdas, só servem pra isso mesmo. Ah, já sei, o jogo nem começava, quebrava tudo antes do hino acabar.
2- A Silvia sei-lá o-que dirigiu a Veryon sim, mas daquele jeito. Puxou 100 km’h e disse uhau, diiiislimbrante, etc. Não sei se acabou o braço ou a cobertura do seguro. Sabe, a situaçào na globo não anda dessas coisas não (podiam ter cotado com o Caio, de Santos).

Kako
Kako
17 anos atrás

No site do Cristiano (www.damatta.com) tem notícias. Ele está em franca recuperação, tem fotos dele andando na bicicleta de corrida (bela Giant!) em um rolo estacionário. Tem inclusive uma mensagem do próprio, que diz que ficou emocionado com o apoio de todos.

Se ele vai correr algum dia de novo, não sei – o que importa é que ele fique bem.

André Buriti
17 anos atrás

Que lenha fenomenal, bem que podiam fazer uma coisa assim aqui no Rio, as fábricas iam gostar.
Afinal de contas seria a união perfeita entre futebol e automobilismo, sem falar o fato de não termos mais autódromo mesmo.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Alguém por aí assistiu ao vídeo do acidente?
Eu procurei em tudo quanto foi canto mas não encontrei.
A propósito, que pelada fantástica!!!
Abs.

Rafael Ramos
Rafael Ramos
17 anos atrás

Flávio, ontem mesmo eu lembrei do apresentador do Top Gear e fui me informar.
Uma semana depois do acidente ele foi transferido de helicoptero para outro hospital. Não sei dizer se ele já teve alta, mas 30h depois do acidente, ele ja estava dando seus primeiros passos e aparentemente não tinha nenhuma sequela física…
Esse aí nasceu de novo!

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

A Silvia é gente finissima, e realmente, acho que foi uma das uncias mulheres jonalistas a andar com aquele carro

Parabens pra ela !

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Parece que o Richard Hammond está melhor, na mesma semana do aconteceido até, ele se levantou e foi ao banheiro sozinho, brincoucom o Clarkson, não houver danos sérios a ele, ainda bem, agora resta torcer que ele se recupere como o Da Matta

Alias FG, coloque noticias do Cristiano, a gente tem que saber como ele está

valeu

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Falando em programa de carros na tv, é verdade que a apresentadora do Autoesporte – da Globo – dirigiu o mítico Bugatti Veyron na Europa? Não consegui assistir o programa, mas se for verdade, ela será a única brasileira (o) que já sentou no cockpit da “bagaça”….e provavelmente será a única também pois o carro é reservadíssimo a muito poucos, inclusive jornalistas.