Virem-se

SÃO PAULO (assim não dá) – O alerta me foi enviado pelo blogueiro Alex Noga. Diz ele que há duas semanas busca informações sobre a venda de ingressos para a última etapa da Stock, domingo em SP. Pelo site da categoria, esquece. Clique em “ingressos” e receberás a mensagem “em breve”.

Em contato com a Vicar, empresa que organiza a categoria, Noga foi informado de que entradas, só no autódromo no dia da corrida.

“Não me conformo que a categoria que se intitula a melhor, mais organizada, mais disputada e mais tudo do Brasil tome uma atitude ridícula dessas”, reclama, com razão.

Não serei eu a ligar para a Vicar, até porque domingo não vou à corrida (tenho uma festa de aniversário importantíssima para organizar). O Noga já ligou, não tenho razão nenhuma para duvidar dele.

Sei que alguns “stockianos” frequentam este pobre blog. Se tiverem alguma informação extra, o povo agradece.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

Desorganização total. Tem que comprar o ingresso na hora, ai você fica na fila do estacionamento para dentro do autódromo na hora que chega na entrada eles pedem o ticket que tem que ser comprado no guichê, ai a pessoa que está com vc do lado desce correndo pra comprar os ingressos e o ticket do estacionamento. Agora, imaginem a situação, cada carro parado na porta esperando o parceiro comprar os tickets no guichê que já tem aquela P…fila. Caos Total…..sem falar que for sozinho, desce do carro pra comprar. No Coments

Speed arosi
Speed arosi
17 anos atrás

Moçada,
Acabei de chagar da rua , a trabalho lógico, 14:00, e vi um outdoors nas ruas chamando a Super Final com 5 pilotos disputando. Local>>>>>>> na Globo.
Ou seja, é para ver em casa e não no autodromo, porque, como sempre os melhores e quase todos os lugares, são reservados para os patrocinadores, com seu remédios, seus celulares, seusprovedores de internet, etc etc etc.
Para quem paga, normalmente se espreme, ~já fui em várias, até ganhei camiosetas e bonés, mas nem sempre é facil. Estcionar então, já sabe, flanelinha.
Quer saber, vou fazer como pede o outdoor, ver na Globo,
…..e depois para ver corridas vou de graça, na SuperClassics, com direito a Farnél e muita, mas muita coisa boa.

Antonio
Antonio
17 anos atrás

Deve ter alguma mão grande ai nesta história, porque nas outras etapas (aqui em Curitiba pelo menos é assim) a venda é feita nos postos da Texaco, sem problemas e sem stress. Provavelmente deve ser mais fácil desviar a grana vendendo na base do tumulto. Mais um grande ensinamento que o futebol dá ao automobilismo.

SERGIO MAGALHÃES
SERGIO MAGALHÃES
17 anos atrás

Recebi informação da assessoria de imprensa da Stock falando que os ingressos serão vendidos no autódromo no dia da prova.
A largada será às 11h.

Luiz felipe
Luiz felipe
17 anos atrás

No Rio foi o seguinte: Sexta e Sábado entrada gratuita, Domingo, R$ 15 a descoberta e R$20 a coberta. Eu cheguei lá 9 horas de domingo( já tinha tentado comprar o ingresso sábado mais a bilheteria tava fechada…) e comprei um ingresso d estudante d um cambista em frente a bilheteria pelo preço normal….além disso fiquei uns 20 minutos na fila, a 1º parte da arquibancada coberta era só para patrocinadores e apenas a última parte das cobertas é q tinha espaço livre….mas acho q valeu a pena……

Rodm
Rodm
17 anos atrás

A única coisa que funciona no site é o simuladorzinho para tunar um carro. Argh!

cesarrb
cesarrb
17 anos atrás

Faz duas semanas que entro no site oficial da Stock, e nada dos ingressos. Eu queria pelo menos levar meu filho para ver os treinos, por que vai ser duro levar ele no dia da corrida, com a multidão que vai estar lá. Será que não vendem ingressos para os treinos? Parabéns ao organizador pela (des)informação do público interessado na prova.

Zé Sérgio
Zé Sérgio
17 anos atrás

Também queria os ingressos…Essa Stock está me saindo uma aprendiz de TC2000 metida a NASCAR.Por que eu quero ir lá?Pelo mesmo motivo motivo que ao asisto a sátiras no cinema-Hoje em dia,ela é uma sátira do automobilismo…

Racast
Racast
17 anos atrás

Alguém sabe pelo menos o horário da largada? Acho que como a Globo vai transmitir deve ser lá pelas 10:00, certo?

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Não achei nada…

Maurício Freitas
Maurício Freitas
17 anos atrás

Meus caros,

Eu também estou tentando comprar ingressos para a corrida, mas a informação que tenho é que só no dia da corrida, no autódromo.
Assim fica difícil. Não é possível que uma categoria que lota autódromos não se dê ao trabalho de ter um esquema de distribuição mínimo que seja.
Só falta eu chegar em Inerlagos no domingo e dar com a cara na porta.

Rafael Prete
Rafael Prete
17 anos atrás

Na verdade, não é a primeira vez que isso acontece.
Normalmente, sempre fica a mensagem – ingressos disponíveis no autódromo no dia da corrida – porém… você pode chegar la é com certeza irão informar que já estão esgotados!
É uma falta de respeito, porque a maioria das arquibancadas fica destinada para os patrocinadores, que distribuem ingressos à funcionários, clientes e muitas outras pessoas que sequer gostam do esporte, sequer irão a corrida (conheço pessoas próximas que não foram na F1 porque iriam pescar no dia… )
E no meu caso, que tenho direito a entrada de estudante, não tem, nunca tem. Incrível, só devem entrar adolescentes lá, né?
Seria mais facil eles publicarem no site – ingressos na mão dos patrocinadores, quem tem, ótimo; quem não tem, sinto muito – é revoltante, esse Carlos Col tem muito o que aprender pra organizar essa categoria decentemente.

Rodrigo Goulart
Rodrigo Goulart
17 anos atrás

Também estou encontrando dificuldades para descobrir o local da venda dos ingressos para o Desafio Internacional de Kart, aquele organizado pelo Felipe Massa que vai acontecer aqui em Florianópolis.
No site dele não fala nada… enfim, se alguém souber de algo, agradeço desde já.

jovino
jovino
17 anos atrás

Eu não perco o meu tempo indo assistir ao vivo duas categorias no Brasil: a Stock car e a formula Truck, que aliás, esta semana, corre aqui em Brasília e por vários motivos, entre eles, autódromos extremamente cheios, uma quantidade absurda de propagandas encobrindo a pista, placas onde se vêem tudo, menos a prova. Prefiro ficar em casa e assistir pela TV, não me estresso e tenho todas as informações e imagens de todos os ângulos.

Jovino

Fernando Honda
Fernando Honda
17 anos atrás

Aqui no Rio, venderam em postos Texaco e concessionárias GM…. Ah, no autódromo também. Muito estranho isso, viu.

Renato
Renato
17 anos atrás

Na ultima etapa que teve em Interlagos, eu cheguei por volta das 7h30 e comprei ingresso sem nenhuma fila.
Se for como a outra, 25 mangos de entrada; acima de 60 anos na faixa (para os matuzas) e crianças tb não pagam.

abs

Sergio SP
Sergio SP
17 anos atrás

Eu desencanei de assistir corridas da Stock ao vivo. Concordo com todas as críticas que são feitas à categoria neste espaço, mas as corridas são legais de se ver no autódromo, muitos carros, motores V8 e etc.
Acho que há uns dois anos atrás tentei comprar os ingressos antecipadamente e não consegui, fui para o autódromo no domingo cedo porque a Globo ia transmitir, isso significa ter que acordar muito cedo no fim de semana, e também não consegui nas bilheterias. Há um esquema que se paga o preço do ingresso para uns cambistas e te liberam para entrar com um ingresso já usado, sem filas, ou seja, evasão de renda. Tudo com a conivência de todos que estão ali trabalhando (porteiros, seguranças). Nesse dia eu desisti, São Paulo tem muita coisa melhor para se fazer do que isso. Mandei um e-mail para os organizadores e nunca me responderam, o que foi ótimo para confirmar que tomei uma decisão correta.

Hélio Carreira
Hélio Carreira
17 anos atrás

Engraçado,
Acabei de ligar para um amigo , que jura que já está com 2 ingressos. Como ?
– Comprei de um cambista ! ele respondeu….
Muito estranho isso…..
Será que vc tem como ver isso para a gente FG ?
Abraços

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Esse descaso já é antigo. Resolví levar meu filho para conhecer a Stock , na época que as bolhas ainda eram do Vectra. Fomos cedo porquê eu queria ver o warm-up. Chegamos antes das 8:00 horas já tinha uma baita fila, os guichês, ridículos por sinal, fechados e os cambistas já vendendo ingresso para estudante ali na cara dura. Eu argumentei com o cambista que eu não era estudante, aliás era só olhar para mim que ele ia descobrir isso, e ele me disse: Ha, isso não têm importãncia. Eu vou com voces até a portaria e vocês entram numa boa. Ou seja os guichês deveriam estar abertos antes das 8 horas, mas não estavam porquê eles esperam os cambistas trabalharem antes. Aliás, nunca mais eu fui.

Carlão
Carlão
17 anos atrás

Brasil, mostra tua cara…..Organização ???? Os caras acham que nós acreditamos que isso aqui é a Suiça ????

Hélio Carreira
Hélio Carreira
17 anos atrás

Amigos,

Também recebi a informação, que as entradas, é só no autodromo no dia corrida .

Abraços