Carros que eu gosto (2): Kadett GSI

SÃO PAULO (também) – Outra coisinha interessante indicada (de novo com atraso) pelo Berger: este Kadett GSI em estado de zero. Parece que foi vendido por coisa de 30 mil dinheiros. Aqui tem um álbum de fotos do bichinho.

Das poucas coisas recentes que a GM fez e caprichou. Gosto desses modelos esportivos. Um cara que pára uns carros num prédio perto de casa tem alguns. Qualquer dia fotografo. Tem um branco conversível que é de chorar.

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Luís
Luís
8 anos atrás

Eu tenho um kadett conversível na cor verde metálico em estado de novo nao vendo por nada todo original era o carro do meu sonho sempre quis ter um

Douglas Silva
Douglas Silva
12 anos atrás

Segue meu e-mail para contato

[email protected]

Douglas Silva
Douglas Silva
12 anos atrás

Senhores, já tive GOL desde o antigão, lembram do GOL batedeira, este mesmo, depois já tive outros GOLs, Kadetts, enfim, concordo quando dizem que cada um tem o seu próprio tipo de carro. Essa é uma questão particular, e com alta relevancia para o gosto de cada um.
Contudo, TENHO UM KADETT GL 1996 ALCOOL é azul com para-choques e retrovizores personalizados. Se alguem estiver interessado, pode mandar e-mail.

Gilson
Gilson
15 anos atrás

E aí galera!! sempre sonhei com carrro com teto solar…. aí tinha um gol 90 a alcool quando meu patrao comprou um gsi 93 todo original e logo me ofereceu o carro… não pensei duas vezes… fui logo me desfazendo do gol para adquirir o gsi que tenho ate hoje.. há quase dois anos.. pensei que bebia muito mas pra falar a verdade nao é tão beberao assim nao.. na cidade da uns 7,5 na rodovia acho que chega a uns 13 por litro.. tive media de 11,5 na cidade e rodovia… se algum fa do cariinho quizer me adicionar no msn, ta logo abaixo.. valeu….

Gilson
[email protected]

JackSpeed
JackSpeed
16 anos atrás

chamar esses carros de esportivos?vcs devem estar loucos!adaptações toscas de carros de um nivel bem baixo!

Marcog
16 anos atrás

Julio, seu comentário não procede por dois motivos:

1 – As medições oficiais de 0-100km/h dos dois carros dão LARGA vitória para o Uno x qualquer um dos outros esportivos citados.

2 -A velocidade máxima declarada do UT era de 195km/h, ou seja, superior à do Kaddet. Em termos de painel, afirmo que era FÁCIL chegar a 205km/h, quase na faixa amarela do conta-giros.

Guiei poucos GSi alguns anos antes, quando tentei comprar um (aliás, estou procurando um pra comprar). E posso afirmar COM CERTEZA que não chegaria aos pés do FIAT.

Jorge A. Neto
Jorge A. Neto
16 anos atrás

A tal pancada do GTI se deve apenas e tão somente à relação de marchas mais curtas.

Já tive GTI Bola (na época, concorrente deste GSi) e o mesmo deixava muito a desejar em velocidade final, mistura da aerodinâmica ruim com câmbio curto.

JULIO
JULIO
16 anos atrás

Acho importante entender o contexto dos esportivos do Brasil nos anos 80 e 90, antes de concordar com o Alexandre.

O Kadett GS 90 álcool tinha essa “pancada” na aceleração, sendo melhor do que o Gol GTi nas retomadas. Mesmo mais pesado, já que tinha ar condicionado, direção hidráulica, tudo de série, o GS álcool, com seu câmbio muito curto, andava mais, conforme publicado no teste da 4 Rodas, em 1989.

O Gol era um esportivo puro, bem leve, com suspensão convencional, que para ser estável/veloz tinha que ser duro e barulhento. Sem falar na péssima aerodinâmica que não deixava o carro ir além dos 180Km/h reais.

O Kadett era muito mais moderno, e permitia aliar performance, modernidade e bom nível de equipamento.

Com relação ao GSi, o carro perdeu um pouco da performance, por usar câmbio mais longo, pneus mais altos, e taxa de compressão mais baixa com gasolina. Ficou melhor que o GS somente na veloc. máxima, ao redor de 192KM/h.

Agora, quanto aos carrinhos “de cordinha” ou Unos 1.5R/1.6R, 1.4 Turbo, sempre tiveram muita estabilidade, mas francamente, nunca deram p/ o começo contra um GS a álcool na cidade, ou GSi na estrada.

E é difícil comprovar isso hoje, porque acho que muitos poucos Unos Turbo resistiram ao tempo…

JULIO
JULIO
16 anos atrás

Acho que é importante entender o

Alexandre Lannes
Alexandre Lannes
16 anos atrás

Show o GS e GSI.

Mas… não eram tão esportivos quanto o Gol GTI. O GSI tinha velocidade final maior, mais conforto e etc, mas não dava aquele “soco no estômago” na hora de acelerar e retomar, que o GTI dava.

Era um esportivo para quem não “pilotava” com violência.

Tive oportunidade de “conviver” com um GSI durante algum tempo. Excelente estradeiro, velocidade final alta… confortável… e só. Não vejo painel digital como algo louvável num carro esportivo. Carro esportivo tem que ter relógio, ponteiro…

Bom… é evidente que é fácil falar assim do GSI, uma vez que fui proprietário dum Gol GTI (rival), 94 branco pérola. Depois do Passat Pointer lá de casa, o melhor esportivo que tivemos.

Acho que entre Passat Pointer, Gol GTI, Uno Turbo e Kadett GSI, coloco o carro da Opel na quarta posição.

Agora… comparar curva do Uno (seja 1.5R, 1.6R ou Turbo), com o Kadett… é dureza. Não dá pra comparar. Numa serra, o Kadett perde muito em curva pra qualquer dos Unos citados.

Essa levantadinha de roda que o Uno dá, não tem nada a ver com capotagem… bom, pra quem sabe “tocar” de fato, não tem comparação. O Uno (1.5R, 1.6R e Turbo), faz muuuuito mais curva que o Kadett GS ou GSI.

Pra falar a verdade, dos carros que pude comparar: Uno 1.6R, Gol GTI, Kadett GSI e Passat Pointer, o Kadett, novamente, fica atrás.

Bonito, moderno, confortável e andava pacas. Ok… esse é o GSI. Agora… esportivo ao extremo? Nunca… o maior esportivo dos últimos ano da GMB, foi o Vectra GSI.

Opiniões, apenas opiniões, longe de ser a verdade absoluta.

Abraços!!

HM
HM
16 anos atrás

Muito bonito, meu pai tem um conversivel branco com 50k km rodados, ano 93…

Pedro Neto
Pedro Neto
16 anos atrás

Estimado Henri,,

Estamos falando de carros diferentes – o Uno.

Júnior: o verdadeiro
Júnior: o verdadeiro
16 anos atrás

Como gosto é gosto, aí vai:
No Kadet GS me agradam o torque, dirigibilidade painel e por ser esportivo de fábrica.
O que eu não gosto: Traseira(deve ser o mesmo projetista que desenhou o Chevete Hacth), e o consumo. O GS tinha o mesmo consumo do Landau. Com a vinda do injetado deve ter melhorado muito. Tanto que até o desempenho piorou um pouco.
Com relação ao Uno Turbo, depois de embalando vai bem, mas no interior onde tem valetas, para passar em toda esquina tem colocar 1°, porque o carro não tem torque em baixa. Para piorar o consumo também é alto (8km/l na estrada)..
O lado bom é a turbina. Tirei uma arrancada com um Monza SLE… Nem precisou forçar… Depois que a rotação sobe é só dar meio acelerador.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Então viva a suspensão de charrete, pois parece que a mesma está presente em todos os carros de turismo de tração dianteira regionais que levantam as patinhas nas curvas…e os bichinhos curvam que é uma barbaridade! Em termos de estabilidade ainda insisto que o uno é superior em tomadas realmente esportivas, já tive e guiei vários unos em todas as versões (menos a turbo) e já fui propiretário e andei em vários kadett’s (de gl a gsi) e afirmo que o uno pode perder em tudo para o kadett – carroceria, acabamento…etc – mas é mais aguerrido nas curvas. Um gsi e um uno turbo na pista – andando em mãos experientes – apontaria o uno como vencedor sem sobra de dúvidas.

Pedro Neto
Pedro Neto
16 anos atrás

…suspenção justinha
…notória estabilidade da linha Uno
Poupe-nos prfvr..!

Gostar de Uno tudo bem, va lá…
Que isso, a roda levantava porque a suspensão traseira era de charrete.

Além do motorzão trazer uma turbina um pouco mais forte que um secador de cabelo…. o carrinho é
Barulhento, indecente por dentro, sofrível por fora, alérgico a curvas, nível de ruído (ruído! motor de verdade faz barulho, som, etc…) inaceitável, monobloco fuleiro de 15ª categoria, sistema elétrico tosco, freio de brinquedo, pintura horrenda (consegue ser pior que a do Kadett), todo adesivado(!) e o motor não tinha torque – nas saídas de curva parecia que era movido a vela.

Sem comparações..!

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Falando em uno….a linha tinha sim tendência em levantar a roda do lado interno da curva, mas isso não significava falta de estabilidade ou sintomas de eminente capotagem. Era fruto sim de uma suspensão mais justinha, que sempre trouxe notória estabilidade a linha uno.

Julio
Julio
16 anos atrás

Esse sim é “o último dos moicanos”!

Produzido numa época em que os esportivos eram diferenciados, tudo era diferente dos Kadetts normais, motor, câmbio, suspensão, pneus/rodas, pára-choques, frisos, capô (com saídas de ar), vidro traseiro (com limpador central p/ se adaptar ao aerofólio,), lanternas, bancos, computador, check-control, suspensão com regulagem de altura, sistema de som, painel de instrumentos, enfim, pertencia a uma liga especial.

Tive um GS 90 álcool com 110cv e câmbio curtíssimo, que depois de instalado o comando de válvulas do Monza S/R, passou a ter 120cv.

Depois troquei por um GSi 94, na cor vinho (Vermelho Schumman), que era de parar o trânsito!

Hoje pega-se qualquer porcaria de Astra 2.0, coloca-se alguns enfeites duvidosos e rodas horríveis, chama-se de SS e acham que o consumidor vai ser trouxa de comprar esse lixo!

Antigamente a GM honrava o slogan “Andando na Frente”Hoje é “Conte Comigo” p/ ser superado pela concorrência!

Uma pena…

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Agora o Gomes recuperou moral…rs
Um detalhe importante é que a partir de 93, foi mudada a calibragem da injeção eletrônica para controlar emissão de poluentes e o motor perdeu potência.
Foi lançado com o painel digital, juntamente com o Monza Classic, em 92. Também confirmou a saída do álcool de cena, que já começava com o GS 91.

Em relação ao conversível, disputava mercado com o Escort, que tinha a capota feita e montada pela KarmannGhia, na Rodovia Anchieta.
No Kadett, o preço sofria acréscimo por ser novidade, mais moderno e pelo fato peculiar: os carros que seriam conversíveis tinham a montagem interrompida pela metade, eram enviados à Itália, e lá o Estúdio Bertone montava as capotas e enviavam de volta ao Brasil para finalizar a montagem.
E não entrava água, ao contrário do Escort (teste 4 Rodas).

Tenho um 98, última série, GLS. A lamentar a ausência do controle elétrico dos espelhos, o volante e bancos inadequados (como foi citado, a partir de 94), freios a discos nas rodas traseiras.
Comprei-o ainda solteiro, era perfeito, confortável na cidade e estrada. Com o motor que foi cobaia para acertar o consumo na linha Astra-Vectra, faz 11,5 km/l na cidade, com ar condicionado ligado. Na estrada, com 2 adultos e bagagem, a 120 km/h subindo a Imigrantes, faz 15,1 km/l, também com o ar condicionado ligado. Mas em compensação, o desempenho é longe dos GS e GSi 91-92.
Agora ele está pedindo uma revisão, está com 106.000 km. Vou ter que trocar apenas a correia dentada, um coxim, limpar o injetores e trocar velas, mais nada.
E olha que sou detalhista.

Detalhe que não foi citado, é que eu pelo menos o considero muito pesado, tudo nele é superdimensionado, e por conseqüência o carro sente. Em compensação, o nível de ruído e conforto impressiona até hoje.

Se ficar com ele mais tempo, vou pegar outro Celta ou um Palio para trabalhar, e vou trocar os bancos (altura do encosto muito baixa, abaixo dos ombros) e tentar aproveitar o bloco do motor e passá-lo para 2.400 cc, senão ficará 2.200 cc mesmo, com a otimização de lei para coletores e cabeçote.

O site do Clube do Kadett tem algumas coisas interessantes, principalmente os vídeos.

Por fim, rolou a dúvida do Kadett x Uno turbo…. Andei muito nos 2, e concluí que cada pessoa tem um tipo de carro que lhe cai melhor. Tive muitos Fiat, e os Uno R e Turbo (lançado em 94) faziam o diabo e tentei de tudo nas curvas e eles ainda pediam mais. No Kadett, pneus série 60 e amortecedores a gás o farão ficar o bicho na hora da verdade, mas o peso atrapalha um pouco.

Vinícius
Vinícius
16 anos atrás

Pô pessoal, se alguém achar um desses inteirão a venda por favor me avise… era meu sonho de moleque e continua sendo até hoje! Só que hoje em dia só tem tranqueiras no mercado! Abraços!

Marcog
Marcog
16 anos atrás

Caro Pedro Neto, acredito que realmente você “interprete” carros de uma maneira bastante singular.

Tive Monza 2.0 por muito tempo, e sempre acreditei que o câmbio e o sistema de engates fosse semelhante aos dos Kadett´s, e, neste caso, nunca vi engate preciso naquilo.

Com relação ao Uno, posso afirmar com certeza que fiz curva DE TUDO QUANTO É TIPO com aquele carro, e NUNCA sequer senti a carroceria rolar a ponto de uma roda traseira levantar. Será mesmo que estamos falando do mesmo carro ?

Gabriel
Gabriel
16 anos atrás

Meu pai já capotou um desse! …

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Caro Pedro Neto

Gostos não se discutem não é mesmo? mas a linha FW de caixas que ainda hoje equipa os gm’s são conhecidas pela dureza no engate principalmente da segunda marcha, bem notório nos Corsas e bem menos nos Astras e Vectras. Já tive um kadett há muito tempo também, e nunca me queixei quanto a precisão do comando, mas quanto ao barulho, e a relativa dureza não teria como achar gratificante totalmente a sua condução. Talvez o seu fosse uma caixa que tivesse sido melhor montada, com tolerâncias mínimas e devidamente bem lubrificada e amaciada….

Não comentei do uno turbo, mas era uma ferinha….mas esse nunca pilotei, se fosse o tempra turbo – outro clássico – aí sim teria muita coisa interessante para contar sobre esse super sedan veloce (para nossos modestos padrões claro)

Flogão
Flogão
16 anos atrás

Era um chevetão. Os enfeites e o motor mais potente e só. Era péssimo para dar ré, desconfortável para entrar não só no banco de trás como no da frente também, o preço era absurdo para a época. Vendeu bem mas nunca chegou a ter ágio de 110 % como falaram abaixo. Seu preço usado nunca foi grande coisa e tentar vender um destes usado hoje é muito difícil, só se estiver muito inteiro pois a manutenção dele é absurdamente cara. Em resumo, é um carro para pobre tirar onda de bacana …

Eduardo Cepas
Eduardo Cepas
Reply to  Flogão
13 anos atrás

OU vc tem dor de cotovelo ou vc não entende nada de automovel , nunca deve ter entrado em um Kadett, só é ruim de entrar tanto na frente qt atras se vc tiver uns 150 kg , manutenção cara ??? eu tenho um e nunca gastei nenhum absurdo em nada …. Lamentavel o comentario ….. deve ter um vw gol caixa ….

Pedro Neto
Pedro Neto
16 anos atrás

Caro Henri Toivonen,,

Descordo da sua colocação quanto ao câmbio, sendo este não um problema e sim o maior atrativo do carro!
Lembro quando meu pai tirou um 94 branco, talves o último puro-sangue com bancos recaro, interior feio porén ousado etc etc…
A alavanca de câmbio ficava muito próxima ao volante e tinha engates secos, duros, barulhentos e com excelente precisão além do escalonamento curtíssimo… para mim o maior atrativo do carro…!

Agora… UNO TURBO é la longe..! que isso… que comparação mais infeliz… Aquela coisinha ridícula que levanta a roda traseira nas curvas..!

Andre Scheffel
Andre Scheffel
16 anos atrás

Desculpe não era SLE, era GLS 1.8, me lembro a placa até hoje.
CAT 2221. Preto, tinha ar, direção hidráulica e escamoteável, vidro e trava elétrica, e bancos de veludo preto.

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
16 anos atrás

Meu pai teve um Monza Classic SE mpfi, acho que era 1992, e tinha painel digital. Foi antes do Monza Hitech.
Pra quem manja de Kadett GSi: por duas vezes vi anúncio desse carro, um conversível e um hatch, ambos anos 95, com disco nas 4 rodas e freios ABS. Nunca soube de Kadett com ABS. Procede????

Outra: Capota elétrica no conversível, só no último ano?

Quanto ao conversível verde, já vi um, muitos anos atrás. Meu vizinho tinha um hatch daquela cor…

André Leandro Scheff
André Leandro Scheff
16 anos atrás

Tive um Kadett 94 SLE, completo, era meu sonho de consumo, tive que vender, não conseguia sustentar a gasolina.

Valdir
Valdir
16 anos atrás

Lindo carro, prefiro o Calibra

filipe
filipe
16 anos atrás

o painel digital dessa série e da limitadíssima Monza Hi-tech (foram montados apenas 500 sedans entre 93 e 94, com equipamentos muito restritos pra época), foi das melhores coisas que a GM já colocou no mercado brasileiro. eu adorava aquele monza… saudades…

Marcog
Marcog
16 anos atrás

bbastos, você fez uma pequena confusão: em 89 saiu o Kadett GS, o GSI saiu no final de 1991. O modelo abaixo, infelizmente é um 94 da última série, que além dos bancos recaros (que eram de um cinza clarinho, lindo, nas versões anteriores), também não tem o volante herdado do GS, que era bem mais bonito que esse, mais “quadradão”.

Foi meu sonho de consumo por muito tempo, nos idos de 93, 95. Quem tinha, arrumava mulher com uma facilidade ímpar…rsrs.

Agora pro Flavio ser realmente perdoado, e poder botar foto de carros russos feiosos por 30 dias, basta encerrar a série com o último dos esportivos “de verdade”: o Uno Turbo, que apareceu justamente na época que o GSI estava indo embora, 1994. Este, ao menos, tive o prazer de ter.

… só não me venha com aquelas fotos de propaganda do “Uno do Rubinho”, ok ?

Mário Buzian
Mário Buzian
16 anos atrás

Concordo com o Toivonen quanto ao melhor conversível nacional…Eu mesmo ainda vou ter outro,com lugar de destaque na minha futura coleção…
Tenho saudades dos idos de 1989,quando ter um Kadett,recém-lançado,era demonstrar o que tinha de mais moderno em termos de carro,sem contar que a própria GM acabou mudando o seu panorama de fabricação com ele,que introduziu várias novidades,como a suspensão traseira pneumática,e o computador de bordo com várias funções,só pra citar alguns exemplos.
Carrinho gostoso,roncava forte,eu tive a sorte de trazer um GS branco zerinho de Maceió até Sampa,e que já estava vendido,com exatos 110% de ágio,pois quem tinha pedia o que quisesse pros malucos pagarem. Onde eu parava era um tal de fazer rodinha em volta pra ver o carango…
Minha mãe teve um SL/E 1990 a álcool,completíssimo,inclusive câmbio automático,que era delicioso de andar (apesar de ser 1.8),carrinho que deixou saudades…
Os esportivos GS e GSI(esse sim é quem trouxe a injeção e o painel digital,no modelo 1992) já são peças colecionáveis,e alcançam bons valores,desde que originais…
Um dos mais lindos que tive era um conversível prata,da frota da diretoria da GM,sem ar condicionado e com rodas aro 15 do Vectra GSI da primeira série(de 1994/96),e era 1995,também dos últimos fabricados(mas tinha o painel de instrumentos de novo desenho e os Recaro).Ainda acho um desses pra minha garagem !!!!!

PS: até onde eu me lembre,todos os GSI vinham com Recaro,somente a série Sport,colocada em 1996,é que usava os “pseudo” bancos esportivos,por conta do pagamento de royalties à Keiper,fabricante dos Recaro.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Em tempo: a comparação com o santana foi para fins particulares, pois todos bem sabemos, que são carros bem diferentes entre si….apenas custavam o mesmo na época e emprestavam o mesmo status e satisfação ao dirigir.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Em seu auge, um carrinho muito especial, verdadeiro pacote tecnológico by chevrolet. Painel digital, a cor cinza em tom exclusivo, as rodas ricamente desenhadas….causou frisson no lançamento para todos que adoravam carros. Mas….tive a oportunidade de conduzir um ainda quando o mercado estava em ebulição pelo carrinho: comparado com a outra opção, Santana glsi, o kadett apresentava retomadas de velocidade muito semelhantes, não justificando totalmente sua aura esportiva. Os bancos eram bárbaros e a suspensão trabalhava direitinho, o escape esportivo provocava os sentidos dos mais “dedicados” a arte de dirigir; mas o câmbio em relação ao top da volks era francamente ruim quanto a grande tolerância mecânica em relação aos engates se comparado ao santana. O câmbio japonês da linha Isuzu realmente deixava um pouco a desejar e a grande massa do carro – em relação a um esportivo – não o tornava muito celére em desempenho em relação a outros topo bem mais “civis”. Mas seu painel digital tinha um charme que nenhum outro carro tinha e a mítica do gs ainda se fazia presente e forte. Eu gostaria de ter um modelo cinza como foi apresentado ao mercado, pena que hoje o carro esteja na mão de muitos “xuneiros” que fazem barbaridades principalmente com as versões conversíveis….esse, o melhor conversível nacional.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
16 anos atrás

a GM, não: a divisão alemã da montadora, Opel. Me lembro que na época do lançamento do Kadett por aqui, havia o álbum “Super Máquinas”, e lá havia uma figurinha de um Kadett sedã ( 3 volumes ), jamais visto por aqui.

Japoneis
Japoneis
16 anos atrás

Um dos mais raros que eu ja vi, foi um Gsi conversivel, verde agua metalico!!!!! isso mesmo verde agua metalico…
Ate hj só vi um desse na vida numa cidade aqui perto… e o carro tava há uns 3 anos atras impecavel…

bbastos
bbastos
16 anos atrás

O Kadett GSIera show. Foi lançado em 1989. Se não me engano foi o primeiro brasileiro carro a ter VELOCÍMETRO DIGITAL!! E também foi o carro no qual o piloto Carlos Cunha bateu o RECORDE MUNDIAL DE VELOCIDADE EM DUAS RODAS!!

Rafael Chinini
Rafael Chinini
16 anos atrás

podemos dizer que era o antigo Astra neh…
andava (ou anda pra quem tem), muito! e engraçado como se nota os traços do desing do carro, ficando ultrapassados.

janus
janus
16 anos atrás

Lembro como se fosse ontem de quando saiu a Quatro Rodas fazendo o comparativo entre o Kadett GSi e o Gol GTi. Lembro como se fosse ontem, mas não lembro quem levou a melhor…

Lucas
Lucas
16 anos atrás

Eu tenho um GS 1991 branco. É completo, tem até teto-solar. E o interior é com bancos Recaro pretos que saiu somente nessa safra, de 1991. GS com teto-solar e interior negro é raro de achar em bom estado.

Está como o da foto, lataria lacradinha, impecável, mas tem já 116 mil quilometros. Em termos automobilísticos é o meu xodózinho. Trato ele como um filho recém nascido.

Que bom que o Flavio curte esses magníficos veículos. Reamente, os esportivos atuais da GM não são assim RUINS, mas não tem o mesmo charme dos antigos.

Francisco Neiva
Francisco Neiva
16 anos atrás

O GS tbm era bárbaro. Não sabia que existia GSi sem Reccaro.

Thiago Casado
Thiago Casado
16 anos atrás

Esse aí deve ser um dos últimos modelos, pois não tem bancos Recaro. Aliás, Kadett GSI equipado com bancos Recaro que fosse roubado, e aparecesse sem os bancos, era dado como perda total pela maioria das seguradoras.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Até que enfim hein Gomes.

Um carrinho que admirável. Não que o Passat Pointer não seja, mas esse kadete aí é campeão !!!

Kleber
Kleber
16 anos atrás

Putz… eu já tive um Kadett, 2.0, GL, EFI, 96. Meu amigo, o melhor carro que tive até hoje…
Andava que era o “cara!#$%$#&!!!!!”
Confortável pá kct…

Nossa… que saudade… se eu achasse um que nem esse aí, eu arrematava… vale a pena…

Abraços…