One comment


Os primeiros testes do #96. Eu estou do lado de fora, à direita na foto; ao volante, o
test-driver da minha equipe na época, Luiz Salaminho, que desapareceu depois de despencar num barranco e ressurgiu anos depois, já sem cabelos, num Fusca Okrasa.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
16 anos atrás

O projetista deste carro não foi trabalhar na Honda?

Alexandre Ozorio
Alexandre Ozorio
16 anos atrás

E o projetista foi trabalhar na Honda alguns anos após esta foto…

jbchaves
jbchaves
16 anos atrás

Coisa boa ver menino brincando…e com brinquedo feito em casa…ô saudade!!!

vitão
vitão
16 anos atrás

1-pensei que vc fosse dizer : e depois foram trabalhar no Greenpeace” .
2- Isso aí não era a versão zero de “chiquitittas” ?

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Parece q o Flávio Gomes fez parte do Batutinhas.

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

“Não precisamos de volante. tenho um sistema revolucionário!!”

depois foi trabalhar na honda…

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

O driver salaminho com seu aerodinâmico penteado Príncipe Valente !

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

E o FG aparece mordendo a mão, louco de ciúmes de ver o VELOZ empurrando o Saloma.

HC
HC
16 anos atrás

“a direção está muito distante, quero algo que me dê mais contato direto com as rodas e sua reação” disse o piloto.
“Deixa comigo” disso o engenheiro.
E depois…

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

O piloto falou: ‘quero algo seguro, que em caso de batida não me machuque’ e o engenheiro projetou isto e depois foi para a Honda. Imagina um carrinho destes batendo em uma sarjeta, ou outro tréco qq, a madeira enfia direto no peito do piloto-mirim…

---
---
16 anos atrás

Flavio , claro.
e “trosso”.

---
---
16 anos atrás

O q o Flvio ta pensando é:
Como é q eu faco esse troco cheirar a oleo 2 tempos?

Marcelo Borges
Marcelo Borges
16 anos atrás

Flavio, pera cara você não estava gostando muito do sistema de direção do bólido.
Talvez tenha imaginado que a o barbante era muito fino e que melhor seria utilizar pinhão e cremalheira, apesar do excesso de peso.
Estou certo de que era isso que vc estava pensando.

---
---
16 anos atrás

E o tal do Galvão ñ vai perguntar p/ q a grade de radiador na frente?

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
16 anos atrás

e eu q pensei que o comentário seria: DEPOIS DE USAR MATERIAIS RENOVAVEIS (LEIA-SE : MADEIRA) NO 96, O PROJETISTA FOI TRABALHAR NA HONDA!!!! HAHAHAHAHA

anselmo
anselmo
16 anos atrás

o saloma deve sentir saudades da cabeleira a mais tempo.
o limite está c/trilha sonora cada vez melhor. ontem ouvimos novamente o som do fernando magalhaes, do barão vermelho, muito bom, parabens
qto ao joao, ele é a cara do programa e fara falta seja quem for o substituto

Stephan
16 anos atrás

Estou vendo que Flavinho esta mordendo a mao … o que sera que ele esta pensando?

Zelson
Zelson
16 anos atrás

Dá pra se ver que não houve muita evolução desde os primeiros testes.
A “carroça” não mudou quase nada!

---
---
16 anos atrás

Saudades da cabeleira,Flávio?

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

quadradão assim… Lada pedal car?
taí a origem da paixão do chefe.

Raimundo
Raimundo
16 anos atrás

Depois disso, o engenheiro foi contratado pela Honda F1… heheheheheh

LIMITE
LIMITE
16 anos atrás

ÔOOOOOO GOMES

QUE FALTA FEZ O JOÃO PAULO ONTEM NO LIMITE, heinnnn!!!!!
O cara q está substituindo-o é um MALA DE PRIMEIRA COM UMA VOZ CHATA. ESPERO Q O JOÃO VOLTE LOGO