Essa não é aquela Bimmer hatch??
É linda demais!!!
E, somo tá originalzinha, já tem a minha torcida!!!!
Nada contra os AP’s, como o chefito já explicou é complicado manter certas usinas originais…
Entendo mas continuo com minhas reservas. De qualquer forma é a categoria que mais admiro no turismo nacional.
Claudio Paes Leme
16 anos atrás
Parece que é um BMW coupé que pode ser o 3,0 CS ou CSI, que está virando um CSL. Se for isso, a SuperClassic vai ficar muito mais bonita. Parabéns pelo projeto!
Fabio de Castro
16 anos atrás
Achei que ia ver o brinquedo aqui em Jacarepagua.
=(
Claudio Ceregatti
16 anos atrás
Parabéns, caro Dr. Luque.
Felizes dos meninos que se tornam homens como voce.
Homens que continuam com os sonhos de menino.
Não vejo a hora de ver o carro novo…
bafo
16 anos atrás
acho q tem uma mensagem subliminar nessa foto. Todos sabem que o Gomes adora Audi (e familiares), que é simbolizada por 4 argolas. Agora olhem no pára-choque e vejam que lá “tem” 2 ! logo, BMW = Audi / 2. É isso, FG?
reginaldo
16 anos atrás
Ta ficando muuuuito divertido. Boa sorte Luque. Estaremos lá para conferir.
André Luque
16 anos atrás
Pai, continua com a 2002 e deixa essa na minha mão e na do Digo ! Ok ?
Hehehehehe… parabéns o carro tá ficando lindo !
carlo paolucci
16 anos atrás
Tem botão Charlie?
LUQUE
16 anos atrás
AMIGOS
PARA TIRAR TODAS AS DUVIDAS:
É UMA BMW GT 1600 GLASS,1968,
COM MOTORIZAÇÃO ORIGINAL BMW,CARBURADO,COM CAMBIO ORIGINAL DE 4 MARCHAS, E COM DIFERENCIAL TAMBEM ORIGINAL.
A IDEIA É CORRER NA DIVISÃO 2, NO PROXIMO ANO, ENQUANTO “REFORMAMOS” A 2002, QUE JÁ PRESTOU MUITOS
SERVIÇOS À CATEGORIA DA SUPERCLASSIC DESDE QUE SURGIU NO CENARIO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO DE AUTOS ANTIGOS.
ESPERO ESTE ANO AINDA ,TESTAR O CARRO EM INTERLAGOS,(SÓ QUE SERÃO TREINOS SECRETOS,EHEHEHEHEHE)
ABRAÇOS À TODOS E OBRIGADO PELA FORÇA.
LUQUE
Não vejo a hora de ver na pista e clicar…..
Será no interior de SP???
Luis Fernando Melli
16 anos atrás
Flavio, o pior é que o mala sem alça das mensagens repetidas nem sabe o nome certo do apresentador do Limite, que é João Carlos Albuquerque
Rodrigo Romao
16 anos atrás
Só corrigindo, BMW 2002/1602?
Rodrigo Romao
16 anos atrás
BMW 500?
Quero ver mais fotos, certamente vou tirar uma porrada de fotos quando vê-la correndo em Interlagos, depois da Fórmula 1.
Pô FG, por sinal, que saudade que dá de entrar em Interlagos. Eu e o meu irmão nunca participamos MESMO do farnel, mas sempre entramos para ver os carros estacionados lá. Que sensação ótima que eu tenho quando entro no paddock, parece que, sei lá, é um outro mundo, hehe.
faria
16 anos atrás
Parabens Luque.
Legal que vc manteve as cores.
Temos uma bmw igual a sua no game GT Legends.
Good Luq… Boa Sorte, hehe.
Mario Bauer
16 anos atrás
É piloto de Brasília fã da BMW Motorsport…acertei?
Quanto gastaram pra comprar o emblema e a grade…?
jose carlos
16 anos atrás
se for insistir no motor bm,que seja o carburado,nao insista no injetado senao o doutor surta
a caixa de 5 m e o dif sao muito parecidos ao do omega 2.2
a minha explodiu a biela e joguei o motor fora e acoplei um mpfi 2.2 powertech
boa sorte a bitela e lindona e certamente o equilibrio sera melhor que a 2002
torco por bmw,seja qual for
jose carlos
sete lagooas
Rogério Magalhães
16 anos atrás
Legal saber que a BMW tá praticamente pronta para o Dr. Luque continuar sentando a bota a cada etapa da SC… será que nas últimas etapas deste ano já vamos vê-la em ação?
Estamos no aguardo…
Gomes
16 anos atrás
Esse carro não é meu. E eu só paro de correr de DKW se for para correr de Lada.
sergio
16 anos atrás
até que enfim comprou um carro legal e vai correr com segurança, sua familia é vai adorar , vai aposentar o dkw e sobreviver largar mais na frente é isso aí garoto acelera ayrton com isso é o fim das rodas escapando, carro lento, acertei? eu nunca erro
anselmo
16 anos atrás
muito boa sorte ao luque com o novo bolido.
nos que gostamos da superclassic agradecemos a iniciativa dele em continuar investindo na categoria
Jason
16 anos atrás
Só espero que não seja AP…
Rodm
16 anos atrás
Já temos a ficha técnica. E a data da estréia?
Tohmé
16 anos atrás
Como já disse aqui, o Luque é o piloto mais audacioso, além de ter muito braço. Boa sorte na nova caranga.
luque
16 anos atrás
A TODOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO:
VIRÁ COM MOTOR BM ORIGINAL,1600CC,CAMBIO E DIFERENCIAL TAMBEM ORIGINAL DA BARATA,(COMO DIRIA MEU AMIGO SALOMÃO)E EM BREVE ESTAREMOS COM MAIS NOVIDADES.
ABRAÇOS À TODOS QUE ESTAÕ TORCENDO PELO SUCESSO DA “SUPERCLASSIC”
LUQUE
Maurício Neri
16 anos atrás
Com motor AP, até eu.
Quero ver ele usar o motor original, como faz você e o Reis.
Marcelo Foresti
16 anos atrás
Grande doutor,
Que esta barata seja tão quente quanto a anterior. Os pegas na divisão 3 continuarão garantidios!
Abraços e boa tarde a todos.
Marcelo Foresti
vitão
16 anos atrás
não importa o que seja, sendo do doutor mais rápido de SP deve ser bom e veloz.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
SERIA UM BMW “BATMOVEL”?
Essa não é aquela Bimmer hatch??
É linda demais!!!
E, somo tá originalzinha, já tem a minha torcida!!!!
Nada contra os AP’s, como o chefito já explicou é complicado manter certas usinas originais…
Entendo mas continuo com minhas reservas. De qualquer forma é a categoria que mais admiro no turismo nacional.
Parece que é um BMW coupé que pode ser o 3,0 CS ou CSI, que está virando um CSL. Se for isso, a SuperClassic vai ficar muito mais bonita. Parabéns pelo projeto!
Achei que ia ver o brinquedo aqui em Jacarepagua.
=(
Parabéns, caro Dr. Luque.
Felizes dos meninos que se tornam homens como voce.
Homens que continuam com os sonhos de menino.
Não vejo a hora de ver o carro novo…
acho q tem uma mensagem subliminar nessa foto. Todos sabem que o Gomes adora Audi (e familiares), que é simbolizada por 4 argolas. Agora olhem no pára-choque e vejam que lá “tem” 2 ! logo, BMW = Audi / 2. É isso, FG?
Ta ficando muuuuito divertido. Boa sorte Luque. Estaremos lá para conferir.
Pai, continua com a 2002 e deixa essa na minha mão e na do Digo ! Ok ?
Hehehehehe… parabéns o carro tá ficando lindo !
Tem botão Charlie?
AMIGOS
PARA TIRAR TODAS AS DUVIDAS:
É UMA BMW GT 1600 GLASS,1968,
COM MOTORIZAÇÃO ORIGINAL BMW,CARBURADO,COM CAMBIO ORIGINAL DE 4 MARCHAS, E COM DIFERENCIAL TAMBEM ORIGINAL.
A IDEIA É CORRER NA DIVISÃO 2, NO PROXIMO ANO, ENQUANTO “REFORMAMOS” A 2002, QUE JÁ PRESTOU MUITOS
SERVIÇOS À CATEGORIA DA SUPERCLASSIC DESDE QUE SURGIU NO CENARIO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO DE AUTOS ANTIGOS.
ESPERO ESTE ANO AINDA ,TESTAR O CARRO EM INTERLAGOS,(SÓ QUE SERÃO TREINOS SECRETOS,EHEHEHEHEHE)
ABRAÇOS À TODOS E OBRIGADO PELA FORÇA.
LUQUE
que doutor sente só a bota e não o braço …….
Não vejo a hora de ver na pista e clicar…..
Será no interior de SP???
Flavio, o pior é que o mala sem alça das mensagens repetidas nem sabe o nome certo do apresentador do Limite, que é João Carlos Albuquerque
Só corrigindo, BMW 2002/1602?
BMW 500?
Quero ver mais fotos, certamente vou tirar uma porrada de fotos quando vê-la correndo em Interlagos, depois da Fórmula 1.
Pô FG, por sinal, que saudade que dá de entrar em Interlagos. Eu e o meu irmão nunca participamos MESMO do farnel, mas sempre entramos para ver os carros estacionados lá. Que sensação ótima que eu tenho quando entro no paddock, parece que, sei lá, é um outro mundo, hehe.
Parabens Luque.
Legal que vc manteve as cores.
Temos uma bmw igual a sua no game GT Legends.
Good Luq… Boa Sorte, hehe.
É piloto de Brasília fã da BMW Motorsport…acertei?
Quanto gastaram pra comprar o emblema e a grade…?
se for insistir no motor bm,que seja o carburado,nao insista no injetado senao o doutor surta
a caixa de 5 m e o dif sao muito parecidos ao do omega 2.2
a minha explodiu a biela e joguei o motor fora e acoplei um mpfi 2.2 powertech
boa sorte a bitela e lindona e certamente o equilibrio sera melhor que a 2002
torco por bmw,seja qual for
jose carlos
sete lagooas
Legal saber que a BMW tá praticamente pronta para o Dr. Luque continuar sentando a bota a cada etapa da SC… será que nas últimas etapas deste ano já vamos vê-la em ação?
Estamos no aguardo…
Esse carro não é meu. E eu só paro de correr de DKW se for para correr de Lada.
até que enfim comprou um carro legal e vai correr com segurança, sua familia é vai adorar , vai aposentar o dkw e sobreviver largar mais na frente é isso aí garoto acelera ayrton com isso é o fim das rodas escapando, carro lento, acertei? eu nunca erro
muito boa sorte ao luque com o novo bolido.
nos que gostamos da superclassic agradecemos a iniciativa dele em continuar investindo na categoria
Só espero que não seja AP…
Já temos a ficha técnica. E a data da estréia?
Como já disse aqui, o Luque é o piloto mais audacioso, além de ter muito braço. Boa sorte na nova caranga.
A TODOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO:
VIRÁ COM MOTOR BM ORIGINAL,1600CC,CAMBIO E DIFERENCIAL TAMBEM ORIGINAL DA BARATA,(COMO DIRIA MEU AMIGO SALOMÃO)E EM BREVE ESTAREMOS COM MAIS NOVIDADES.
ABRAÇOS À TODOS QUE ESTAÕ TORCENDO PELO SUCESSO DA “SUPERCLASSIC”
LUQUE
Com motor AP, até eu.
Quero ver ele usar o motor original, como faz você e o Reis.
Grande doutor,
Que esta barata seja tão quente quanto a anterior. Os pegas na divisão 3 continuarão garantidios!
Abraços e boa tarde a todos.
Marcelo Foresti
não importa o que seja, sendo do doutor mais rápido de SP deve ser bom e veloz.
Pro-car?