CACÁ TAMBÉM FALOU

SÃO PAULO (e agora?) – Muito oportuna a lembrança de Bruno Vicaria sobre denúncia feita por Cacá Bueno à revista “Playboy” em entrevista no ano passado.

Leiam. Na época, a Vicar e a CBA nada disseram. E nada fizeram.

Cacá, se não quiser ser chamado de bundão por este blogueiro, que venha a público agora para sustentar o que falou.

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo "Balboa" McC
Paulo "Balboa" McC
16 anos atrás

Yo, friends…

Greetings!

Ultimamente tenho aprofundado minha autocrítica. Trata-se de um dos exercícios mais difíceis do ser humano. Como naquela música do Lulu Santos, nem sempre “é só easy” você se convencer dos seus defeitos. Mas, com coragem e desprendimento, mergulhei dentro de mim e fui chocar-me com minhas próprias asperezas.
Achei, por exemplo, abominável minha mania de reclamar por ter sido adotado por uma família sem sobrenome importante – ou mesmo o fato de que nunca escondi de ninguém o fato de aos, 41 anos, ainda não ter angariado verba suficiente para comprar um carro (Situação ocasionada, registre-se, por, ingenuamente, cair nas “promessas” de alguns promotores e pilotos… que, aliás, ainda me devem. Um deles, inclusive, é dono de carro importado… Mas é sonhar alto exigir que ele venda o carro para pagar o que me deve…lol). Somem-se à tais reclamações o fato de que meu computador havia estragado: fiquei cinco dias sem contato com o mundo “cibernético”.
Mas, voltando: tais excentricidades – expostas como uma fratura de osso à mostra -, confesso, estavam me envergonhando. Constatação feita ao investigar o âmago da minha conduta pública, meus gestos privados e até mesmo o emaranhado das reflexões que sempre faço quando “imito” a corrida do Rocky Balboa nas ladeiras de minha cidade.
Decidi, por conseguinte, aceitar que nesta vida apenas as pessoas bem nascidas tem direito ao sucesso e, por conseguinte, a possuir o invejável direito de pilotar um stock car. E o não menos invejável direito de possuir um automóvel (ou não ter preocupações com a conta telefônica – ou com preço dos refrigerantes no “Sambão da Jerusa”).
Em resumo: na manhã de hoje, saí para correr, resoluto para uma nova fase de comportamento, compatível, evidente, com a modéstia e pequeneza falível de um ser humano. E, ao voltar para casa, sentia-me mais do que conformado com a vida não muito feliz que tenho levado – apesar de, evidente, manter meus princípios de equilíbrio intelectual e alteridade mental que devem pautar a relação entre o autor desta e o meio aonde convive. E, claro, a boa educação que herdei de meus queridos pais e, por conseguinte, a educação espartana e minha personalidade granítica.
Daí, após o banho, e, armado com um para lá de gelado suco de laranja – por sinal, feito com frutas que tenho à disposição no meu quintal -, vim me inteirar das notícias do mundo e, claro, do automobilismo. Natural, a primeira visita foi no “diário” virtual do competente jornalista Flávio Gomes.
Leitura iniciada, sou surpreendido com as notícias envolvendo dois ícones do esporte que tanto aprecio e suas polêmicas declarações. Foi suficiente para que eu tivesse uma recaída violenta no que tange ao meu desejo de conformar-se com o enunciado que eu acreditava – de que felizes e detentores de uma vida sem problemas aqueles que pilotam carros de corrida. Qual o quê: em que pese eles terem um bem de consumo que tanto almejo (automóvel) e, mais que isso, terem talento e competência para construírem uma carreira no automobilismo, ambos, nesta semana, não encontram-se no “sétimo céu”. E, por conseguinte, constato que não sou a única pessoa do mundo com situações difíceis à espera de uma solução. Meus problemas podem ser solucionados (basta, por exemplo, receber a verba que estou em haver!). Melhor ainda, não fico à mercê de julgamentos aqui no “blig”. O mesmo, contudo, não posso dizer à respeito dos envolvidos… o dinheiro que eles possuem certamente não comprará a paz de espírito que ora possuo.
With kind regards,

Paulo “Balboa” Lava
(Aquele que ainda acredita na possibilidade de “one more round”… ou “going distance”)

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
16 anos atrás

Já passou da hora de chamarem o Capitão Nascimento…….

Lago
Lago
16 anos atrás

flávio, vistes ontem a matéria no ‘estadão’ sobre o normam casari haver realizados testes sob efeito de álcool e maconha (sob supervisão policial) nos anos 70. seus tempos -adicto – foram piores.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

O

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

O que? O garotinho-stock da Globo vai disparar contra a sua categoria? Duvido muito, espero que ele me surpreenda…

Fabiano Zampolli
Fabiano Zampolli
16 anos atrás

Hoje o Reginaldo Leme comenta o assunto das drogas com o título “Fora da Lógica”. Apenas falou que nunca ouviu nada a respeito do que Renato Russo e Cacá Bueno falaram sobre o uso de drogas na Stock Car. Ele foi liso e não entrou no mérito de quem falou ou deixou de falar, pois, se o fizesse, teria que cutucar o filho do seu grande amigo Global. Abafa o caso, não é mesmo Reginaldo.

Paulo
Paulo
16 anos atrás

Concordo com um dos comentarios já dado aqui. Pode começar a chamar o caca DE BUNDÃO…………………………………………………………………………..BUNDÃO.
A CBA não tem peito de encarar porque senão o super poderoso do outro BUNDÃO que é o GALVÃO até rimou manda tirar a stock da globo.

Vinícius
Vinícius
16 anos atrás

Caro Gomes, acho que já podes começar: “Cacá, bundão… Cacá, bundão!

.
.
16 anos atrás

Muito engraçadas estas contestações enfurecidas dos cartolinhas !
Como se a simples afirmação deles fosse garantia de alguma coisa.
FAÇAM O TESTE ANTIDOOPING !
Sou capaz de apostar meu ursinho-de-pelúcia que vai surpreender muita gente…

R/T
R/T
16 anos atrás

Mas ele é filinho do global, então “não pega nada”

E ambos, Cacá e Renato, apenas verbalizaram o que qualquer cara que transita ou tem amigos que transitam no “meio” sabe, que tem muitos que enchem a cara e fazem uso de coisas mais “pesadas”

A feudal cba que ainda não percebeu isso, lamentavelmente, e com esse lixo de stock vai aos poucos enterrando a cena automobilistica local, e por consequencia a formação de novos pilotos

Carrera
Carrera
16 anos atrás

E o patrocínio do Neosoro.. descongestionante nasal.. bem sugestivo para as gripes bolivianas…. hehehe… Tem que se cuidar..esse tipo de medicamento pode dar problemas no coração… muita farinha tb… Aturgyl, Neosoro, Afrin, Sinustrat… um perigo esses negócios

Ike Nodari
Ike Nodari
16 anos atrás

O exame anti-doping deveria ser realizado em qualquer tipo de competição esportiva. Mas sério, não aquele do Pan em que a pessoa encarregada de acompanhar o atleta foi dar uma sei lá o que? E o pior é que quem vai se dar mal é só o Russo, fazer o que se o Cacá é filho de quem é. Já pensou perder a Globo? Seria o fim da Fórmula Chevrolet. Mais uma vez a CBA não tem a capacidade de fazer qualquer coisa de forma decente. As drogas estão em todas as camadas sociais e aí vem um monte de bundão e bundonas das camadas mais altas da sociedade fazer campanha contra violência e contra os traficantes, e, no entanto, são os maiores clientes do traficantes. Hipocrisia total. Tem que combater usuário também, é, até aquele que acha que o seu baseadinho não tem nada a ver com o tráfico de drogas. Abaixo aos pilotos cheirados. Abraços

J. M1LL@R
J. M1LL@R
16 anos atrás

Concordo plenamente contigo, Flavinho. Esse Cacá Bueno fala, fala, fala…

Sergio Aguinsky
Sergio Aguinsky
16 anos atrás

Prezado Flavio Gomes:

O comentário será em tom de brincadeira, mas vale a sacanagem.
O problema das drogas na Stock não estaria vinculado com os patrocinios das farmaceuticas?

3=6
3=6
16 anos atrás

esta stock já não estava com nada , agora menos ainda.

Rodrigo Borges
Rodrigo Borges
16 anos atrás

Cacá não foi contundente como Renato Russo, mas disse ao SporTV que as drogas estão em toda parte da sociedade, e isso significa que estão também na Stock.

Denisson
Denisson
16 anos atrás

Com certeza isso é um caso para o Dr Stock dar a sua inaudita opinião !!!!!!!!!!

Trovão
Trovão
16 anos atrás

Respondendo ou não, o que é o mais provável, mesmo assim ainda é um Bundão!
E de acordo com os ultimos relatos da GT3, a maioria dos pilotos da futura falida Stock lata, já está de malas prontas para a nova categoria que irá bombar este ano. Pelo menos os carros, saõ realmente carros de corrida e não bolhas que estouram a torto e a direito!

Guilherme
Guilherme
16 anos atrás

Flavio,

Eu não vi a reportagem dele na playboy mas ele falou ontem se não me engano no esporte espetacular sobre a questão de doping na categoria.

Abraços

costa
costa
16 anos atrás

Cacá pode, já o Russo… Palhaçada! Mas imagine se fosse regra o antidoping em todas as categorias? Ia ter mta gente desistindo de correr na GT3, Porsche Cup…. hahahaha

JAPA
JAPA
16 anos atrás

É SEMPRE ASSIM, QUANDO UM “NÃO TÃO FAMOSO” FALA É REPREENDIDO. E PQ ESTÃO DEMORANDO TANTO PARA TORNAR O ANTIDOPING UMA REGRA TMB??

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Eu duvido que o Cacá tenha c.ulhão para manter o que disse, ainda que tenha costas quentes, praticamente labaredas…

Sinistro, muito sinistro, como já diria o velho Januário…

Osmar
Osmar
16 anos atrás

Essa Stock Car é uma “droga” mesmo!
sinceridade, pra mim não faria a menor falta.

mariana
mariana
16 anos atrás

É o Cacá” é filho de “Global” ninguém mexe com ele , mas agora que deram atenção ao assunto…duvido ele confirmar algo, vai mudar o que disse…

A entrevista é muito clara:
Cacá: “Se houvesse exame antidoping na Stock Car, muito piloto deixaria de correr.A maioria ali são atletas sérios, bem-sucedidos, mas tem muita gente que entra doidona nas pistas”

Quantos entram “doidão” metade do Grid????

Mesmo que não tivesse bebida ou drogas”ilícitas” já era passivel de punição grave!!!

Cacá: “Tem cara que usa produtos para melhorar a condição física e aguentar melhor as corridas.”

E os que correm direitinho se preparam levam o automobilismo a sério como ficam???

Tira a prova agora!!! manda todos fazerem exames se tiver alguma droga fica no corpo por meses…se der “positivo” coloca o cara pra correr! (Vix…o cara que vai fazer os exames vai ficar rico nessa..rsrs).

Mas sabe o que vai acontecer???

Nadaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vai acabar em “Acordão” isso!

Coisas de Brasil…

Fabiano Zampolli Pie
Fabiano Zampolli Pie
16 anos atrás

Eu gostaria que não fosse verdade o fato de que ser filho do Galvão Bueno proporciona vantagens ao bi-campeão da Stock Car, mas pelo andar da carroagem há vantagens sim, doa a quem doer… Essas coisas fazem com que o esporte perca um pouco do brilho, infelizmente.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Isso….provoca…..daqui a pouco vai ter que criar um Bundãoland….

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
16 anos atrás

Acabo de escrever uma mensagem em outro blog falando sobre isso. Antes de jogarem pedras em cima de Russo, afinal não é filho de Global, a CBA whoo?? deveria investigar com seriedade esse assunto. Vidas estão em risco e seria burrice esperar outra morte para fazer algo.

hendrix
hendrix
16 anos atrás

acabou de dar no globo esporte
só quem será punido é o renato russo

a stock só está na globo por causa exclusivamente do popo & caca, pe punirem o guri perdem a mídia
simples assim

aroldo
aroldo
16 anos atrás

o caca diferentemente do russo pode falar e bancar o que falou..
vamos ver se ele fará isso!

SMS
SMS
16 anos atrás

Não é difícil de entender o motivo da diferente repercussão, não? Depois do acidente de Sperafico, uma declaração dessas ganha outro peso.

Nei
Nei
16 anos atrás

Alguem em sã consciência vai mexer com o filho do Galvão Bueno?
Enquanto a Globo sustentar o circo que é essa Stock Car, os “Buenos vão poder falar e fazer o que quiserem. O Russo caiu como uma luva pra pagar o pato pro Cacá. Quero ver o Cacá falar o que ele falou no Linha de Chegada ou no Globo Esporte…

Pincinato
Pincinato
16 anos atrás

No Estadão de hoje, Cacá disse que é a favor do antidoping. Mas nada disse sobre pilotos que correm cheirados, fumados ou bêbados. Está no link (quebrado):
http://www.estadao.com.br/
estadaodehoje/20080221/
not_imp128070,0.php

Inclusive, tem também a opinião de nosso querido Paulo Scaglione sobre o assunto exame antidoping.