BARRICHELLO, COULTHARD, JUNG

SÃO PAULO (longas trajetórias) – Na coluna Apex desta semana, Andre Jung fala do muito que têm em comum Rubens Barrichello e David Coulthard, que andaram visitando o pódio ultimamente…

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

Nenhum dos 2 poderiam ser campeões. O Mika sempre foi melhor que o escocês e o Schumi era superior a todos. Daí deu no que deu. De qualquer forma, sempre foi uma pessoa correta e ganhou pontos em aceitar a desenvolver a equipe Red Bull e que continuará quando se aposentar já que vai participar da administração da equipe.

Eric
Eric
15 anos atrás

Muito boa a coluna do Jung….sempre nos dando visões diferentes da mesma conversa.

A propósito a ex-Coulthard é a maravilhosa Simone Abdelnur….casou-se a pouco tempo com um dos herdeiros da Porto Seguro.Mora agora em SP…parece o Nelson Rubens pô….ok!!!!!ok!!!!!!!

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Seguramente ,se Barrichello estivesse numa Mclaren ,teria sido campeão, não acho Hakkinen melhor que ele, e foi bi campeão,além do que, na Mclaren Ronn Dennis sempre abriu o mesmo espaço para ambos os pilotos, coisa que nunca houve na Ferrari, a tal ponto de Eddie Ervine em 99 , quando Schumacher quebrou a perna em Siverstone,ter sido proibido de ser campeão, já pensaram como iriam justificar a fortuna paga ao Shumacher para quebrar 20 anos sem campeonatos.
Com relação a Coulthard, sempre teve totais condições de brigar pelo campeonato na Mclaren , já Barrichello, na Ferrari tinha que se submeter a um contrato ” Leonino ” imposto pelo Schumacher.
Barrichelo é superior a Coulthard.

José Inácio
José Inácio
15 anos atrás

IMPORTANTE
Flávio, me responda:
Entrei no site da inglesa “Autosport” e lí a notícia da entrevista do Ross Brawn. Lá retirei esse pedaço:

“With Button almost certain to be re-signed for next year, teammate Rubens Barrichello’s hopes will depend on the success of Honda’s attempts to lure a star driver like Alonso”.

Afinal, a imprensa inglesa está certa (ou tem base para isso) em achar que Button é muito mais garantido para renovar com a Honda para 2009, e o Barrichello é “azarão” ou eles só estão enchendo a bola de seu piloto compatriota, que na realidade tem menos chances que o brasileiro em renovar?

Acham que Alonso iria para mesmo a Honda? Mesmo ele querendo correr na Ferrari em 2010 (agora que o Santander teria assinado, indicaria isso) não seria mais interessante para Fernando manter uma continuidade mínima na Renault, e colher alguns frutos de um carro 2009 gerado com o dedo dele, do que se adapatar a um novo, sem parâmentros, e só por um ano?

E a Honda, que está num projeto de longo prazo, toparia ficar com ele só por um ano? Se topassem, quem teria mais chances de ser seu companheiro, Button ou Rubens? Em sendo Button, nessa boa fase, Rubens conseguiria outro time bom?

Aguardo os pareceres de meus pares!

PS: Ainda acho que Barrichello e Button renovarão para 2009.

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Concordo André. Estão muito boas suas reflexões. Com relação a Hamilton, penso que ele é um Mansell melhorado mas, tão trapalhão quanto. No acidente, ainda, a primeira dama era a brasileira.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
15 anos atrás

Verdade, a carreira deles são realmente contemporâneas entre sí! E, ambos pegaram pedreiras e tornaram-se segundos pilotos.

Em relação ao Hamilton, ele realmente tem feito um trabalho incrível. Está liderando o campeonato com um carro que não é o melhor e nesse ano não há que se falar na eterna adaptação dos pilotos ferraristas.
E errar todos erram. Até mesmo o Schumacher cometeu erros grosseiros no seu último ano (no ápice da experiência), com o melhor carro, como foi na Hungria em 2006.

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Tô indo, já fui! Coluna do AJ é cocheira.

Fernando
Fernando
15 anos atrás

coulthard chegou em terceiro no canadá, nao?