Bratwürste (1)*

SÃO PAULO (com mostarda) – Começou molhado, terminou mais ou menos seco. E com domínio da McLaren. Foi assim a primeira sessão de hoje em Hockenheim, com Hamilton em primeiro e Kovalainen em segundo. Massa foi o terceiro e o relato completo está aqui. Alonso, mais uma vez, se meteu entre os favoritos. Nelsinho não foi mal e Barrichello voltou à realidade da Honda. Vettel, por sua vez, ficou lá na frente de Toro Rosso, animado com o contrato novo com a Red Bull.

Mas é muito cedo, ainda, para dizer qualquer coisa. Vamos esperar o segundo treino para ter uma idéia do que pode acontecer amanhã e domingo.

* Corrigido com o plural correto em alemão, graças a atento blogueiro germânico aí embaixo.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Paiva
Pedro Paiva
15 anos atrás

Putz, vontade de bater uma bratwurst daquelas gigantes com um daqueles barris de chopp…

Marcus
Marcus
15 anos atrás

Boa Gomes, agora ficou bonito!

Eric
Eric
15 anos atrás

Esse blog é muito chique mesmo….olha quem comenta aqui…direto de Hockeinhein…hahahaah

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Opssss, meio segundo não, 7 décimos, Hamilton é um brincalhão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Meio segundo mais rápido, é muito tempo, durante os treinos, Felipe buscou o tempo do Hamilton, ao ver que não conseguiria mais virar o jogo nas mesmas condições,Hamilton veio pro final com pouco combustível,bem leve. Esse tempo é de “araque”, a prova disso é que Massa , Raikkonen e Kovalainen, ficaram na mesma casa de tempo, e também não vi tanta festa na Mclaren e nem muita procupação na Ferrari.

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Qto aos treinos , ficou claro que hj a Mc Laren é superior a Ferrari , e Hamilton deve ganhar até com certa tranquilidade !!a Ferrari tem que se concentrar em 1 piloto prá brigar pelo título contra o Hamilton , ou corre o sério risco de acontecer o mesmo que aconteceu com a Mc Laren ano passado , os dois pilotos dividiram pts , e o título ficou com a Ferrari. Por falar nisso , os fãs do espanhol chorão , se vangloriavam que era ele que acertava o carro no ano passado , e agora , quem é que tá acertando o carro da Mc Laren ? rs !! o espanhol se acha demais !! deveria ser mais humilde , depois de ser surrado e humilhado por um rookie , com o mesmo carro em 2007 !!

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

o que foi a dupla da Sportv detonando o Schumacher , só pq ele disse a verdade !! que absurdo !!! Lito Cavalcanti é ruim e parcial demais !! que coisa feia !! será que em sã consciência . alguém acredita que se o alemão continuasse correndo , o Massa estaria na Ferrari ? pára né gente !!

Michael Schumacher
Michael Schumacher
15 anos atrás

Herr Gomes, come Vettel di Germania di oggi? E ‘stato molto veloce! A mio avviso, è stato molto felice di aiutare la Ferrari nelle caselle. Abbiamo semplicemente bisogno di regolare la macchina per la parte finale del circuito, che è dove abbiamo perso a MacLaren e così mettiamo Felipe, il mio reparto, il primo nella griglia di partenza.
Ho un altro buco di riferire a voi, cari amico: Felipe sarà scelto di pilota la priorità in Ferrari per la disputa del titolo di quest’anno.

Forza per il suo nuovo scarpe!

Marcus
Marcus
15 anos atrás

Gomes, o plural de bratwurst é (die) Bratwürste, não bratwursts!

John John
John John
15 anos atrás

como você disse Flávio, é muito cedo para dizer qualquer coisa… mas será que a equipe prateada vai engrossar esse “campeonato de 2”?
ai ai ai…

EdisPJ
EdisPJ
15 anos atrás

Eric, tudo isso assim de manhã cedo? Nossa…hehehe.

Eric
Eric
15 anos atrás

KCT……
Deu até vontade de ir ao Juca Alemão e mandar uma Bratwurst sarada com mostarda…hummmm….