MENU

segunda-feira, 27 de outubro de 2008 - 16:43F-1

A CARA DE INTERLAGOS

SÃO PAULO (longo e interessante, o almoço; daqui a pouco, detalhes) – Bom, o dia está começando agora. Meio tarde. Vou tentar atualizar os assuntos, porque são muitos. Começando com esta bela matéria da Evelyn Guimarães hoje em Interlagos, quase pronta para a corrida de domingo. As fotos são dela também. No visual, a nova cobertura do paddock é o que mais vai chamar a atenção. Uma “cara” para o autódromo, como têm suas caras as pistas do Bahrein (a torre de vidro), da China (os “olhos” sobre a reta dos boxes) e da Malásia (a cobertura circular da arquibancada entre as duas grandes retas), por exemplo.

Interlagos, na minha visão, tem e terá sempre como sua cara o traçado, muito particular. Mas a cobertura ficou bonita, e o pessoal que toca o autódromo (Seixas e Chico Rosa à frente) é gente da melhor espécie, que trabalha incansavelmente para manter esse monstrengo dificílimo de administrar sempre em boas condições. E eles têm conseguido.

Volto daqui a pouco.

15 comentários

  1. junior gedeon disse:

    TENHO PLANOS DE IR PRO GP 2009 EM INTERLAGOS. TO NA DÚVIDA ENTRE O SETOR A E O SETOR G. ALGUEM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES? OBRIGADO.

  2. Podem jogar pedra, mas acho que seria melhor construir um novo autodromo em algum lugar a mais ou menos 70 quilometros da capital (SP). Interlagos ficaria para outras categorias menores. Não que eu não respeite a sua história, mas sempre que tem corrida lá temos que ouvir um monte de verdades incovenientes sobre a nossa castigada cidade e nosso querido autodromo. Um lugar onde o pessoal pudesse acampar e acompanhar os 3 dias numa boa. Quanto a corrida de F1 fora de SP, só em sonho…

  3. Eric disse:

    Então…por isso que simpatizo com o Kassab,afinal sem ele….

    E quem reclama do setor A,talvez seja melhor mesmo que a F-1 volte para Jacarépagua né…..

    Daqui a pouco,nego vai pedir A/C e garçonetes…..

  4. Lucca Andre disse:

    E viva o Kassab! Foi ele quem fez estas obras finalmente sairem.

  5. O cara disse:

    Para o Marcio Cordeiro, o rio não tem nem autodromo, quanto mais gp Brasil, sonhando alto em.

  6. Junior. disse:

    Ainda não fui la mas cada dia que passa as obras tirão o que interlagos sempre teve de melhor. A otima visão para quem assiste de qualquer ponto das arquibancadas.O novo heliporto e agora esta cobertura com certeza vão dificultar as coisas.O ruim é que neste novo espaço dificilmente abrigara quem de fato sabe pelo menos o que é um carro de corrida.Corrida para eles é apenas um evento paralelo.Fiquei sabendo que um F1 andadara pelas ruas de SP dia 29. Fonte pograma Carlos Cunha show do dia 25/10/2008.Alquem ai mais viu??

  7. MSM disse:

    Bem que os administradores dos autódromos nacionais podiam se espelhar na administração de Interlagos, que a cada ano fazem várias melhorias dentro e fora da pista.

  8. Marcos Micheletti disse:

    Cristiano. Sem dúvida é a melhor visão da pista, por isso sou fiel ao Setor A – apesar dos problemas… Abraços !

  9. Claudio Ceregatti disse:

    A gente se queixa, o Templo fecha, não tem corridas, ficamos com saudades.
    Mas nas mãos da SP Turis, antes com Borg e Cupertino, e agora com o Seixas Interlagos fica cada vez melhor. Poderia fechar entre Dezembro e Março? Talvez, não sei.
    Mas cada ano que passa, aquele lugar que amamos fica cada vez melhor.
    Nunca esteve em tão boas mãos. Quem frequenta à muitos anos, como boa parte dos que se encontram aqui, sabe bem disso.
    E ao contrário dos de sempre, somos recebidos sempre de braços abertos, com respeito e carinho que nunca tivemos.
    Parabéns ao Roberto Seixas e ao Francisco Rosa. Apesar dos percalços que são obrigados a tourear (os reais do dia a dia e muitos que são plantados por aqueles de sempre), tem feito um trabalho excelente, como nunca foi feito.

  10. Salvador Costa disse:

    Isso tudo para o pessoal VIP, convidados dos poderosos patrocinadores e da Rede Globo de Televisão (RGT), gente que não sabe nem o que quer dizer STR e RBR…E a blogaiada lá no setor G, no sol e na chuva, entrando na fila para descolar um sanduba dormido e pra ir no banheiro, depois de economizar o ano todo para pagar o ingresso menos caro…

  11. Cristiano Seixas disse:

    Micheletti, este será meu décimo GP no setor A, acredito que eles poderiam pelo menos colocar aquelas cadeiras igual na arquibancada do Morumbi, e claro numerar o ingresso para não termos que madrugar, mas acho que não vai acontecer tão cedo.
    O que compensa tudo isso é a visão da pista, a melhor de todos os setores.

  12. Marcos Micheletti disse:

    Será que custa tanto melhorar as instalações dos banheiros do SETOR A ??? Todo ano é a mesma coisa. Sanitários entupidos, pias quebradas, um descaso total. Talvez os esnobes que desfilam pelo paddock tenha um atendimento digno, de gente.
    Levei meu filho no ano passado e fomos obrigados a usar um sanitário pior que de estádio de futebol.
    Talvez a turma do Paddock nem saiba o que é o Setor A, nem o Seixas nem o Chico Rosa. É a turma que vota no DEM…

  13. Francisco RJ disse:

    Vai dar Massa! To sentindo!

  14. Marcio Cordeiro disse:

    Com a vitoria de Paes no Rio,acho que o gp Brasil em SP estao contados.

  15. HM disse:

    interlagos parece estar muito bonito mesmo…
    nao vejo a hora de conferir no treino livre (pela TV infelizmente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *