A CARA DE INTERLAGOS

SÃO PAULO (longo e interessante, o almoço; daqui a pouco, detalhes) – Bom, o dia está começando agora. Meio tarde. Vou tentar atualizar os assuntos, porque são muitos. Começando com esta bela matéria da Evelyn Guimarães hoje em Interlagos, quase pronta para a corrida de domingo. As fotos são dela também. No visual, a nova cobertura do paddock é o que mais vai chamar a atenção. Uma “cara” para o autódromo, como têm suas caras as pistas do Bahrein (a torre de vidro), da China (os “olhos” sobre a reta dos boxes) e da Malásia (a cobertura circular da arquibancada entre as duas grandes retas), por exemplo.

Interlagos, na minha visão, tem e terá sempre como sua cara o traçado, muito particular. Mas a cobertura ficou bonita, e o pessoal que toca o autódromo (Seixas e Chico Rosa à frente) é gente da melhor espécie, que trabalha incansavelmente para manter esse monstrengo dificílimo de administrar sempre em boas condições. E eles têm conseguido.

Volto daqui a pouco.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
junior gedeon
junior gedeon
15 anos atrás

TENHO PLANOS DE IR PRO GP 2009 EM INTERLAGOS. TO NA DÚVIDA ENTRE O SETOR A E O SETOR G. ALGUEM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES? OBRIGADO.

Mário Gasparotto
15 anos atrás

Podem jogar pedra, mas acho que seria melhor construir um novo autodromo em algum lugar a mais ou menos 70 quilometros da capital (SP). Interlagos ficaria para outras categorias menores. Não que eu não respeite a sua história, mas sempre que tem corrida lá temos que ouvir um monte de verdades incovenientes sobre a nossa castigada cidade e nosso querido autodromo. Um lugar onde o pessoal pudesse acampar e acompanhar os 3 dias numa boa. Quanto a corrida de F1 fora de SP, só em sonho…

Eric
Eric
15 anos atrás

Então…por isso que simpatizo com o Kassab,afinal sem ele….

E quem reclama do setor A,talvez seja melhor mesmo que a F-1 volte para Jacarépagua né…..

Daqui a pouco,nego vai pedir A/C e garçonetes…..

Lucca Andre
Lucca Andre
15 anos atrás

E viva o Kassab! Foi ele quem fez estas obras finalmente sairem.

O cara
O cara
15 anos atrás

Para o Marcio Cordeiro, o rio não tem nem autodromo, quanto mais gp Brasil, sonhando alto em.

Junior.
Junior.
15 anos atrás

Ainda não fui la mas cada dia que passa as obras tirão o que interlagos sempre teve de melhor. A otima visão para quem assiste de qualquer ponto das arquibancadas.O novo heliporto e agora esta cobertura com certeza vão dificultar as coisas.O ruim é que neste novo espaço dificilmente abrigara quem de fato sabe pelo menos o que é um carro de corrida.Corrida para eles é apenas um evento paralelo.Fiquei sabendo que um F1 andadara pelas ruas de SP dia 29. Fonte pograma Carlos Cunha show do dia 25/10/2008.Alquem ai mais viu??

MSM
MSM
15 anos atrás

Bem que os administradores dos autódromos nacionais podiam se espelhar na administração de Interlagos, que a cada ano fazem várias melhorias dentro e fora da pista.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Cristiano. Sem dúvida é a melhor visão da pista, por isso sou fiel ao Setor A – apesar dos problemas… Abraços !

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

A gente se queixa, o Templo fecha, não tem corridas, ficamos com saudades.
Mas nas mãos da SP Turis, antes com Borg e Cupertino, e agora com o Seixas Interlagos fica cada vez melhor. Poderia fechar entre Dezembro e Março? Talvez, não sei.
Mas cada ano que passa, aquele lugar que amamos fica cada vez melhor.
Nunca esteve em tão boas mãos. Quem frequenta à muitos anos, como boa parte dos que se encontram aqui, sabe bem disso.
E ao contrário dos de sempre, somos recebidos sempre de braços abertos, com respeito e carinho que nunca tivemos.
Parabéns ao Roberto Seixas e ao Francisco Rosa. Apesar dos percalços que são obrigados a tourear (os reais do dia a dia e muitos que são plantados por aqueles de sempre), tem feito um trabalho excelente, como nunca foi feito.

Salvador Costa
Salvador Costa
15 anos atrás

Isso tudo para o pessoal VIP, convidados dos poderosos patrocinadores e da Rede Globo de Televisão (RGT), gente que não sabe nem o que quer dizer STR e RBR…E a blogaiada lá no setor G, no sol e na chuva, entrando na fila para descolar um sanduba dormido e pra ir no banheiro, depois de economizar o ano todo para pagar o ingresso menos caro…

Cristiano Seixas
Cristiano Seixas
15 anos atrás

Micheletti, este será meu décimo GP no setor A, acredito que eles poderiam pelo menos colocar aquelas cadeiras igual na arquibancada do Morumbi, e claro numerar o ingresso para não termos que madrugar, mas acho que não vai acontecer tão cedo.
O que compensa tudo isso é a visão da pista, a melhor de todos os setores.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Será que custa tanto melhorar as instalações dos banheiros do SETOR A ??? Todo ano é a mesma coisa. Sanitários entupidos, pias quebradas, um descaso total. Talvez os esnobes que desfilam pelo paddock tenha um atendimento digno, de gente.
Levei meu filho no ano passado e fomos obrigados a usar um sanitário pior que de estádio de futebol.
Talvez a turma do Paddock nem saiba o que é o Setor A, nem o Seixas nem o Chico Rosa. É a turma que vota no DEM…

Francisco RJ
Francisco RJ
15 anos atrás

Vai dar Massa! To sentindo!

Marcio Cordeiro
Marcio Cordeiro
15 anos atrás

Com a vitoria de Paes no Rio,acho que o gp Brasil em SP estao contados.

HM
HM
15 anos atrás

interlagos parece estar muito bonito mesmo…
nao vejo a hora de conferir no treino livre (pela TV infelizmente)