CHININHAS (2)

LONDRINA (será que vai dar?) – No ar a coluna Grand Prix de Reginaldo Leme, sobre o “apoio” de Alonso a Massa na reta final do Mundial. Dá uma lida lá. Depois, comenta aqui…

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
eDUARDO
eDUARDO
15 anos atrás

PARECE QUE O ARTIGO DO REGINALDO É UMA ODE A ESTUPIDEZ…

O CARA NÃO TREMEU, LIDEROU DE PONTA A PONTA E NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA IMENSA TORÇIDA CONTRA ( INCLUSIVE ESPECIALIZADA ). MASSA + ALONSO + RAIKONNEN + GALVÃO + REGINALDO + ETC. E NÃO DEU EM NADA…

COMO ESSES CARAS DITOS ” ENTENDIDOS ” FALAM BOBAGEM EM NOME DO UFANISMO…

DA- LHE HAMILTON

Ze Henrique
Ze Henrique
15 anos atrás

”Até porque ele só não está em situação melhor por erros da equipe.” Pelo visto, a F1 que o Reginaldo anda assistindo não é a mesma que o resto do mundo. E não é de hoje esse patriotismo idiota. Fosse o Massa 2º em Sepang e chegasse ao fim em Albert Park, estaria melhor. Como bem disse o Flavio, se perder, foi por culpa do pirulito. Chateia muito a platinada emissora e seus narradores e ”entendidos”.

Giovenardi
Giovenardi
15 anos atrás

Alonso ao declarar que vai ajudar o Massa fez a cama dele na Ferrari . extratégia inteligente … ou será que ele já tem algo com a ferrari engavetado para 2010? ..
Qual piloto não quer estar numa ferrari mesmo que esteja capenga?
Mesmo que a Renault melhore .. o máximo que vai ficar é igual a ferrari.

EDSON CASTRO
EDSON CASTRO
15 anos atrás

LUGAR DE SANTO MANEZADA É NO CÉU, SE EXISTIR…O HAMILTON É AFOITO ÁS VEZES, MAS PELO MENOS NÃO É BUNDÃO IGUAL O MASSA, QUE GANHOU VÁRIOS PONTOS SEM ACELERAR…SE GANHAR O TÍTULO VAI SERO SEGUNDO MAIS MALA QUE GANHOU, PERDENDO SÓ P PIQUET..SÓ QUE O PIQUET ERA BOM E O MASSA É MEDIANO.

Otto Lima
Otto Lima
15 anos atrás

Se a superioridade de Hamilton nos treinos se repetir na corrida de logo mais, o tiro de Alonso terá saído pela culatra, pois ele terá dado mais motivação para seu rival vencer.

Fernando Camargo
Fernando Camargo
15 anos atrás

Esses comentários são muito engraçados…..

O que todos querem é ver ultrapassagens, certo ?

Quando elas acontecem, são punidas, o cara é burro, arrojado demais, vai deixar um tetraplegíco …………………morto ………………….rssss…..

É realmente muito engraçado ver como o fanatismo nacionalista é capaz de crucificar os que não estão endando na mesma direção ………………………

Um abraço a todos ….

Mirtes
Mirtes
15 anos atrás

“Se você olhar os grandes pilotos do passado, vai perceber que muitos deles também já passaram por situações semelhantes.” L. Hamilton.

Modesto, o rapaz, nao? Otimo piloto, mas para tornar-se um grande piloto como os “do passado”, precisa de uns titulos a mais.

Se Hamilton for campeao, sera por merito, por que nao? Bom carro + bom piloto = titulo. Entretanto, nao gosto da sua conduta irresponsavel na pista, mas enquanto ninguem morrer ou ficar tetraplegico, tudo bem… isso e uma caracteristica do ser humano, ou como dizia minha avo, “fechar a porta depois que o ladrao entrou”.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
15 anos atrás

detalhe ao Reginaldo
disse que na batida com Hamilton, Massa não tirou o pé! só ver o video do Blog do Capelli, video oficial da F1, a camera on board do Massa, percebe que ele nao está acelerando

Souza
Souza
15 anos atrás

Não li mas tá na cara que Alonso está querendo conquistar a Ferrari de olho na vaga do Kimi !!

E a Renault está melhorando mesmo hein. ! Melhor ele ficar lá mais um ano

Renatov
Renatov
15 anos atrás

Fernandinho ainda tá com dor de corno…normal…

Roberto
15 anos atrás

Erros da Ferrari, Reginaldo? Malásia e Silverstone creio que não…

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

Ano passado a estratégia psicológica do Alonso contra Hamilton funcionou. E Hamilton tem mostrado que aquilo deixou sequelas.

Alexandre Gomes
Alexandre Gomes
15 anos atrás

RL sempre alfinetando hamilton, nada contra, os ingleses são toscos mesmo, como o da coletiva dos pilotos.

O Alonso merece o ano que vem brigar muito para ser TRI, para não ter outro BI na F1 em 2009, e pior se for o Hamilton. Pior para ele.

As Mclaren andaram muito bem, em particular o Hamilton… Os Pneus mais macios complicaram o Kova, e a Ferrari? Não, eles estavam fazendo long-run… Pode ser, mas deixar quase 8 décimos… Sei não…

Mas o que vale mesmo é o de madrugada… Felipe não está morto, não sei de onde o Schummy tirou que alguém achava isso.

Até a madrugada.

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

As colunas do Reginaldo são sempre muito boas. Comecei lendo-as no jornal, Estadão, as análises e comentários que ele faz são sempre claras precisas.
Mas com toda torcida contra está muito mais fácil o Lewis vencer o campeonato já na China do que o Massa conseguir trazer a disputa para Interlagos. Se Massa tivesse terminado a corrida de Sepang em segundo, o que era perfeitamente possível pois a Ferrari dele estava veloz e confiável apesar de ele estar um pouco mais lento que Kimi, a vantagem dele para Hamilton agora seria de 3 pontos, bem melhor que a desvantagem de 5 pontos atual. O fato marcante é que na Ferrari a equipe errou muito mais que o piloto ao longo do campeonato. Já na McLaren o piloto errou muito mais que a equipe e mesmo assim lidera a disputa.

Neste ponto da história da F1 tem até inglês sendo fã fervoroso do imprevisível.

Será que se Lewis for campeão seu estilo será adotado por outros pilotos? Será que as equipes passarão a cobrar tal “arrojo” de seus pilotos? Será um novo estilo a ser procurado nos novos pilotos?

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Tenho minhas dúvidas com relação às declarações de Alonso surtirem efeito para enervar ou desestabilizar Hamilton. Tanto que o efeito na classificação já foi mostrado. Se o rapaz largar bem, Adeus pretensões alheias.

Junior.
Junior.
15 anos atrás

Todo mundo quer tirar proveito desta situação. de jornalistas a pilotos o negocio é faturar A sabedoria diz que vc pode ser mais fraco fisicamente que seu inimigo (ou competidor ) mas jamais ser mais fraco psicologicamente Se perder novamente sera por ser fraco mentalmente.

Luiz Marcelo
Luiz Marcelo
15 anos atrás

Acredito que finalmente a caiu a carapuça de Hamilton. Lewis Hamilton é um santo do pau oco, como diz o outro… Se faz de inocente juvenil, mas é pior que uma cobra surucucu… E a imprensa inglesa se esbalda com as polêmicas… O que os pilotos desafetos de Hamilton poderiam fazer é não facilitar as coisas pra ele, como facilitaram até hoje, tirando o carro pra não bater… Foi assim com o Glock, Webber, Kimi, Trulli, etc. Assim o malandro deita e rola…

marcio
marcio
15 anos atrás

Não concordo quando o Reginaldo fala da autoconfiança abalada do Hamilton. Ao contrário, ele sofre de excesso de confiança, como bem disse o Ecclestone. O problema é que é muito ancioso e quer decidir logo a disputa. E não acho que ele tenha se abalado pelo que disse o Alonso.

Jucabala
Jucabala
15 anos atrás

A burrice do Luis ta virando unanimidade….já que andaram comparando, se o Mansell era o leão ele é ta parecendo o asno…acho que sofre de algum distúrbio tipo megalomania…mas dá um desconto, ser filho adotitvo do Ron D. não deve ser fácil…

Mário Gurgel
Mário Gurgel
15 anos atrás

Pô Flavio, já ?!?!