INTERLAGOS EM PINGOS (20)

SÃO PAULO (típico) – O dia amanheceu daquele jeito que eu adoro quando temos corrida de Superclassic em Interlagos: totalmente cinza, úmido, frio, com uma garoa intensa que de vez em quando vira chuva. E deixa o asfalto um sabão. De DKW é uma delícia. De F-1, acho que um pouco menos. Mas eles que reclamem com o bispo. Às 10h, quando começarem os treinos, a pista vai estar molhada.

Agora deixa eu ir que tenho de driblar o rodízio com a Elena. Até já.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
15 anos atrás

Dú soube que o o FG equipou a Elena com um equipamento ultra moderno , para chegar mais rápido em Interlagos: um GPS !! A bússola ( com a havaiana dançando ) foi fácil encaixar no painel , mas o astrolábio deu mais trabalho de encaixar no porta-luva. Comprado tudo no Largo 13 de maio.

Jaison
Jaison
15 anos atrás

Eaiii camarada Gomes, Então aquela LAIKA PERUA é sua!
linda é a Elena Isinbaeva.

Rogério de Carvalho
Rogério de Carvalho
15 anos atrás

Bom dia amigo, sou Rogério, o cara de Itu que sempre que pode vai ver as provas da superclassic, é vai ser um ótimo fim de semana e uma corrida super interessante, o tempo vai estar bem maluco, alias como foi o campeonato, com punições absurdas e outras coisas, acho que o Massa ganha a prova, agora o titulo ta dificil, este vai acabar ficando com Hamilton mesmo. Abraço.

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
15 anos atrás

Leva o marido dela.

Eduardo Bisan
Eduardo Bisan
15 anos atrás

FG, São Paulo está fantástica hoje! Cinza, garoa fina, e vento gelado, e o melhor dos assuntos em qualquer rodinha de café: FORMULA 1 !!!

Hoje não tem cúrinthians, lula, e nem gente falando mal do chefe… É uma quantidade enorme de gente especializada falando de pneus, pirulitos, chicanes e motores…

Uma amostra do mundo perfeito!

Dá-lhe Massa!!! Que faça esse país chorar de emoção de novo!!!

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Vc disse DKW ??

Saudades do # 96 (O(###)O) !!!!

Mauro Crapino
Mauro Crapino
15 anos atrás

Bem não é aqui que deveria, mas uma informação para você (acho que você deve estar até bem mais informado). Saiu no Metro que o percurso do Dakar 2009 na America do Sul já esta definido. E como voce mencionou a um tempo atrás aqui no blog, não vai passar por terras brazucas. É uma pena!
Abraços de seu fã

Mr. R
15 anos atrás

Flávio. Aqui no extremo sul temos sol. Mas as nuvem começam a tomar forma. Pode manter a previsão de chuva para o domingo.