MENU

segunda-feira, 6 de outubro de 2008 - 13:11F-1

MENOS UMA

SÃO PAULO (sol, queremos sol!) – A BMW Sauber confirmou a permanência de Robert Kubica e Nick Heidfeld no ano que vem, o que significa que as tentativas sobre Alonso não deram em nada. E que o espanhol, muito provavelmente, já fechou com alguém. Que deve ser a Renault. Mas pode ser a Toro Rosso. Ou a Honda.

Aposto em Renault. Mais um ano, pelo menos.

13 comentários

  1. Cristiano, o Ruivo disse:

    @ Silvio Rodrigues

    Não esqueça que tem regulamento novo para o ano que vem, menos penduricalhos aerodinâmicos, pneus slick, KERS. Numa dessa qualquer equipe pode dar um salto, bem como levar um belo tombo…

  2. sandro karam disse:

    Detalhe, eu torço d+ para ele e espero que seja campeão mundial um dia, seria mto bonito o surgimento de um novo senna

  3. sandro karam disse:

    Acho que o Senninha foi arrogante demais na hora errada. Tá longe de ser um piloto consistente e está dando de lado para ser piloto de testes. Quer entrar na formula1 só com o nome, ninguem é doido de jogar dinheiro fora assim não. Nem teste ele tem marcado. Tem gente ganhando campeonato de Formula Master que vai fazer teste na Honda, um cara que ganhou uma tal de F2 vai fazer teste na Willians. E ele, nunca se quer entrou num carro de formula1 e fica rechaçando ser piloto de testes. O Nelsinho já era mais consistente que ele na GP2, passou um ano como piloto de testes e mesmo assim tá fazendo esse papelão. Eu acho que o Senna perdeu uma grande chance de ser piloto de testes da maior equipe em desenvolvimento na f1(BMW) e ser piloto titular no ano de 2010 no lugar do Hidefeld

  4. Silvio Rodrigues disse:

    Santo Deus! Existe alguém que queira ir para a Honda?

  5. cesapar disse:

    Alonso conjecturando a possibilidade de Toro Rosso — No sei se vo torear ou a vaquear !!!

  6. Ricardo disse:

    sabe qdo ele vai correr na Ferrari ? Nunca!!!!

  7. MarcioVS disse:

    Rubinho aposenta, Senna assume.

  8. Beto disse:

    1- Alonso fica na Renault junto com Di Grassi
    2- Nelsinho ou vai p/ Toro Rosso ou voltar p/ piloto de Testes
    3- Honda mantém Rubinho e Button
    4- honda contrata B. Senna como piloto de testes para 2009 e este assumi o lugar do Rubinho em 2010.

  9. Daniel Alves disse:

    O Paddock está a mil por hora..é chegada a hora da colheita.
    Alonso na Renault em 2009, não vejo outra alternativa melhor pra ele….a Renault cai como uma luva pro tamanho de sua arrogância,não precisa mais que isso…..2x campeão mundial por causa de 2 anos infelizes da Ferrari e do Schumacher. É espanhol né? Não precisa dizer mais nada.

  10. Leonardo disse:

    Pra mim é obvio que o Alonso já fechou com alguma equipe, e eu aposto que o contrato com a Ferrari 1 para 2010 com a Ferrari já está assinado, e se o Raikkonen bobear, talvez até para 2009.

  11. Rodrigo Font disse:

    Eu,se fosse o procurador dele, pularia pra BMW com um contrato que a equipe bávara comprometia tudo em torno dele…Esse negócio de ficar “esperando” a derrota da Ferrari pra esse ano,sei não…E outra…Correr com o Amassa (é o mais forte candidato,pois é apadrinhado pela família Todt e com o Raikkonen fazendo esse 2008 brilhante…) deve ser tão insuportável quanto era com o Hamilton Dennis…CARA…OS 2 SÃO MUITO MALAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

  12. Cristiano, o ruivo disse:

    Aonde tem vaga ainda? Toro Rosso, Renault, Honda, Force India?

  13. Tiago S. disse:

    Eu tava achando que di Grassi e o Senna teriam vaga de titular pro ano que vem, mas do jeito que as coisas vão indo, ta ficando mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>