ORGULHO DO PAI

SÃO PAULO (vamos torcer) – Quem mandou a notícia foi o Luiz Praça. No dia 11 de novembro em Colônia, na Alemanha, será entregue o Professional MotorSport World Expo Awards, prêmio importantíssimo na área automobilística, em várias categorias. Uma delas é a “Design Engineer of the Year”, que dispensa tradução. Foram indicados, por ordem alfabética: Adrian Newey (Red Bull), Bruno Famin (Peugeot Sport), John Travis (A1 GP) e Marcos Lameirão (Ginetta Cars).

Marcos é filho de Chiquinho Lameirão, um dos heróis deste blog e da blogaiada. Faz um sucesso danado na Inglaterra, onde talentos costumam ser bem aproveitados.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
nilton
nilton
15 anos atrás

melhor professor impossível, merecido !!!

Luiz Evandro águia
Luiz Evandro águia
15 anos atrás

Parabens ao Marcos Lameirão,, e lógico ao Pai , meu amigo Chiquinho . O Jan Balder tem razão,,,os chefes da Formula 1 , já devem estar de olho no talento do Marcos… abraços a todos,,Luiz Evandro “águia”

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Mais uma vez se comprova que tem uns brazucas rodando por aí, que não dão vexame.

Certíssimo vc, Ceregatti.

O que falta é divulgação para que sejam mais conhecidos, respeitados, admirados e, sobretudo, exemplos vivos de que é possível, sim! se dar bem em qualquer atividade trabalhando seriamente.

Parabéns aos dois Lameirão.
Ao pai, faço questão de cumprimentar no domingo próximo.

Eric
Eric
15 anos atrás

Faltou na lista o Finotti…..afinal fazer um Corcélio andar rápido não é para qualquer um….hehehehe

jan balder
jan balder
15 anos atrás

O Marcos Lameirão fez belissima carreira ao lado do seu Pai e foi galgando de degrau em degrau e chegar onde chegou é um orgulho para futuros projetistas brasileiros.
Na minha opinião ele foi para o lugar certo na hora certa – automobilismo de ponta e profissional e o mesmo não se pode dizer por aqui.
Sucesso Marcos a Formula 1 pode ser um sonho próximo, sorte daquele que enxergar a sua capacidade.
abração
Jan

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Tempo atrás o pessoal do blog estava malhando esses carrinhos e o campeonato deles…

Ricardo Reno
Ricardo Reno
15 anos atrás

Concordo com o Cláudio. Até hoje os irmãos Fittipaldi e Ricardo Divila não tiveram o devido reconhecimento por terem construido um carro de F-1. Quanto a Marcos Lameirão é pessoa bonissima além de profissional competente. Tive contato com ele, quando ajudava o pai no desenvolvimento de chassis de Kart que eles homologaram. O produto era excelente mas não foi para frente por motivos econômicos. Merece estar onde está.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Concordo com o Ceregatti.
Outros dois que marcaram épocas : John Barnard e (deu um branco inexplicável) aquele Sul-Africano roqueiro, ex-Brabham (com Piquet) e ex- Mclaren (o 4/4 e o carro V12) …lembrei: Gordon Murray.

Daniel
Daniel
15 anos atrás

Tinha visto em outro website/revista uma referência sobre o Marcos. Parece que ele tinha intenção de homologar o GInetta para competir no FIA GT.

Muita boa sorte para o Marcos, que conseguiu achar seu caminho fora do Brasil (como vários outros talentos espalhados por ai).

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Falta nessa lista o Ricardo Divila, com 40 anos de janela e um CV inacreditável.
Ainda produzindo carros vencedores lá no Japão.