MENU

quinta-feira, 23 de outubro de 2008 - 20:07Carros

UM DIA ISSO ACABA

SÃO PAULO (exagerados) – Diz a verdade… Um negócio como esse aí não é um pouco “over”? Imagino o dono dessa aberração perdendo seus milhõezinhos no cassino financeiro e reclamando da vida, e depois tendo de vender essa merda para pagar as contas. Quem compraria?

A foto foi tirada em Dubai, claro, reduto-mor da cafonice global, e está no site da revista “AutoEsporte“, em nota assinada pelo meu navegador Thiago Vinholes.

67 comentários

  1. cesapar disse:

    Pior do que isso,é a dinheirama gasta com bombas pra explodir gente inocente . Excesso de grana faz mal á saude, e á sociedade.

  2. Ricardo Zardo disse:

    Botei com Z mesmo, licença poética devido a bizarrisse, esqueci de botar no outro, vai que pensem que sou anaRfa hehehe

  3. Ricardo Zardo disse:

    Só podia ser em Dubai mesmo. Cara isso ai é um atentado terrorista que fizeram com uma mercedez, transformaram numa dondoca reluzente cheia de lantejolas, devia ser numa perua para combinar melhor com o estilo ou com o a falta dele. hehehe

  4. Piro disse:

    A inveja é uma mer….cadoria!!!

  5. JV disse:

    O vaidoso é aquele que quer algo raro, que ninguem tem, ou aquele que não quer que os outros tenham aquilo que ele não pode, de jeito nenhum, possuir? Andar de DKW hoje é sinal extremo de vaidade.

  6. acarloz disse:

    Achei do KCT, queria ter essa grana pra ser brega assim também…

  7. Tyren disse:

    Teve um sujeito que colocou um comentario equivocado. Colocar farol xenon significa apenas seguranca! Dirija um carro com xenon em uma noite chuvosa que voce vai entender o significado!

  8. João Kohl disse:

    Eu morreria de vergonha, mas andaria sim nessa “merda”. Se o cara quiser esconde-la lá em casa, a garagem está a disposição.

  9. Allan disse:

    Em tempos de apliques cromados em retrovisores, grades, frisos e maçanetas (brega ao extremo, mas brasileiro geralmente o é também) e de rodas gigantes, cheias de detalhes, parafusos, etc., até que tá normalzin…

  10. Rosemeyer disse:

    O carro e’ indecente ,assim como seu dono.Quanto a crise mundial,ela e’ deliberada ,planejada e coordenada.Como disse outro colega de blog,ela sim ,fara’ um estrago na liberdade em todos os cantos do mundo.Havera’ mais concentração ainda,concorrencias ficticias para todos os produtos ,envenenamento paulatino e sutil das mentes e dos corpos.Murdoch ja e’ dono de todo o sistema televisivo mundial,e foi o primeiro passo.Os poderes dos presidentes dos bancos centrais de todos os paises foram aumentados ainda mais ,se e’ que isso era possivel.Congressos por ai fora são constituidos de fantoches e soldadinhos obedientes ao patrão ,que não e’ mais o povo.Não admira que a F1 esteja essa porcaria.E’ a estetica e a maneira como esses seres que se dizem humanos,gostam.

  11. Belair disse:

    O dia que eu tiver a grana que esses caras tem, talvez me sinta no direito de comentar ou julgar a cafonice ( ou não ) dos donos dessas coisas todas citadas. Na minha situação atual, não ousaria nem pensar em ter algo semelhante, mas já ví coisa MUITÍSSIMO pior aqui no Brasil, feita por gente que às vezes pede dinheiro emprestado para colocar 5 litros de combustível no tanque de sua “maravilha” TUNADA !!!! E que é paga à prestação…!!!Olhemos para nossos próprios rabos…..
    A história a que o Dú se refere aí acima não tem nada a ver com Merças cromadas, ou o bom / mau gosto de quem quer que seja, por favor. É sobre o orgulho de ser brasileiro . Apesar dos carros “tunados”…. Ah ! E tenho sangue árabe.

  12. rubens casses disse:

    Paulo Funke
    hehehe…vc bateu forte agora!…mas tô contigo e não abro!…bastaria uma Kombosa 61…no chão… com rodas Porsche…pode ser da 356….o mais é supérfulo né?

  13. LBM disse:

    Naõ sei se é o mosmo sistema que vi na Discorery, primeiro se pinta o carro de preto e depois se aplica um produto de “espelha” a superfície. O acabamento fica igual ao cromado. É só pequisar na net, nos EUA vende-se pelo correio um kit para fazer isto.

  14. Léo Engelmann disse:

    Rogério, concordo contigo.

    Há carros com vida própria: Fusca, BMW, Laika, Mercedes, Volvo,…

    Esses não precisam de penduricalhos e pinturas extravagantes. Dizem por si só.

  15. Tuta disse:

    Um dia isso vai é chegar na tua garagem. Acabar? Nem pensar!

  16. Tuta disse:

    Goma, lições sobre a vidra:
    1. Ninguém vende o que tem pra pagar o que sua empresa deve.
    2. Ninguém desiste da Fórmula1. (esta eu escrevo para todos aqueles que diziam que o Raikkonen ia desistir, ou que o Barrichello tem que ir embora)
    3. Tudo o que se faz é para impressionar as mulheres. Então, é o gosto delas que importa. Assim, esse Merc tá até discreto. deveria ser recoberto com leds, pneus cor-de-roda metálico, ter um minibar com um lounge para relax, um mini-salão de cabeleireiro e um DJ com um grupo próprio de streetdance. Acorda, Mercedes!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *