KART E BOLA

SÃO PAULO (não é perigoso?) – A coluna do Reginaldo Leme de hoje fala sobre o período de férias dos pilotos, com corridas de kart e jogos de futebol. Ele escreveu antes de o Cacá Bueno quebrar a cara na pelada do Morumbi. É que o Regi diz que piloto jogar bola, tudo bem. Perigo é jogador de futebol andar de kart.

A trombada entre o Cacá e o Thiago Camilo mostrou que esporte é saúde, tudo bem. Mas às vezes…

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
15 anos atrás

Essa turma de Stock bate até em jogo beneficiente…pelo menos o Cacá vai deixar de ser cara de pau e passará a ser cara de aço inox….vai disparar porta de banco, portal da INFRAERO, será um sucesso….

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
15 anos atrás

Se ele ficar de fora da próxima corrida, por ter se machucado praticando um outro esporte, ele não toma uma advertência, multa ou sei lá o que?

Josaurelio
Josaurelio
15 anos atrás

Será que o “Filho do Galvão” tb ameaçou processar o Thiago?
Eu não sou ‘agourento’, mas juro que não estou nem triste de comovido. Estava claro que um dia ia “quebrar a cara” pra deixar de ser arrogante.
Respondendo ao Altino: Cacá não pode correr na DTM. Lá, o paitrocinador e a plim-plim não ‘apitam’ nada.

Breno Peixoto
Breno Peixoto
15 anos atrás

Futebol entre pilotos só podia terminar em carrinho mesmo…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
15 anos atrás

Até jogando futebol os caras não escapam das “barbeiragens”, hehehehehe… que pelo menos a “funilaria” no Cacá corra bem…

Talles
Talles
15 anos atrás

se o cacacacacacacacacacacacacacacaááááááááá bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenooooooooooooooooo
não fosse tão paparicado, talvez o achasse melhor piloto…

na corrida anterior da stock alguns pilotos trocaram pneus e tiveram resultados expressivos… mas aí o cacá venceu copiando a estratégia, e então ele é o máximo…

ridículo….

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Poxa, que triste o comentário assima, hehe. Flávio, do meio do ano até agora, tenho notado que os pilotos e pessoas envolvidas com a Honda estão muito confiantes para 2009, transmitem uma grande expectativa velada. O Rubinho implorando…., o Senna tentando, agora o Button dizendo que podem ganhar corrida. Talvez seja a mudança de regulamento ou quem sabe já não possuem o sistema do Kers muito desenvolvido e com resultados expressivos. Acho que vou ser o primeiro a chutar que eles podem ter uma carta na manga.

Altino
Altino
15 anos atrás

O Cacá é um exccelente piloto e poderia estar correndo DTM tranqüilamente. Fará falta no desafio de Kart promovido pelo Massa.
E por falar em Massa, alguém saberia me dizer por qual razão ele é piloto da Ferrari?
A resposta é simples, algum outro povo gosta mais de massa que o italiano?