REAJAM, CABRAS DA PESTE!

NATAL (que coisa feia…) – Ah, que blogaiada mais preguiçosa, ó xente! Deu tempo, antes de embarcar, de ver o Best Blogs Brazil. E nós, que liderávamos com tranquilidade nas duas categorias (Automóveis e Esportes), agora fomos atropelados por palmeirenses numa e estamos sendo assediados por palmeirenses em outra!

Putz, como é que um clube da zona oeste, rival do Nacional da Lapa, consegue atropelar corintianos, sãopaulinos, lusos, santistas, flamenguistas e abecedistas? Vocês são uma vergonha! Os verdes ficaram irados, andam me mandando e-mails de péssimo gosto, mas uma coisa sou obrigado a admitir: a torcida deles é maior que as do Corinthians, São Paulo, Santos, Portuguesa, Flamengo e ABC juntas.

Ou não é?

Subscribe
Notify of
guest

77 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner
Wagner
15 anos atrás

A torcida Palmeirense sabe que foi uma brincadeira do Flavio….e só de brincadeira tambem, votaram nos blogs “concorrentes”…

FAGUNDES
FAGUNDES
15 anos atrás

Por que todo jornalista se acha? Pensam que são os “caras” por saber algumas palavras que ninguém usa. E quando falam besteira fica querendo se fazer de vítima, “aí, coitadinho de mim, fiz uma brincadeirinha e me f…”. Bem feito, e tomara que não só as torcidas de futebol se mobilizem pra defender seus ideais, mas também todo o povo brasileiro.
E mais, isso não foi uma brincadeira, foi uma apelação! Como os políticos e grande parte da mídia fazem, tentou manipular os torcedores de clubes rivais ao Palmeiras. Alguns otários se deixam levar, votam sem pensar… mas que continue assim, uma brincadeirinha aqui, uma mentirinha em época de eleição, um programinha sem qualidade na globo que começa (mas é só pra gente se divertir, aí não faz mal, quem critica é que interpreta mal) e assim caminha o Brasil, o país do futuro!

Neto
Neto
15 anos atrás

Que massa – escutou muito isso aqui, hein! Mas dessas camisas retrô que você comprou, tem alguma do Alberi? No início do ano passado, o ABC lançou a retrô do Alberi(muito bonita mesmo) e agora no segundo semestre lançou exatamente 2 modelos retrôs “novos”. Mas enfim, todos os modelos lançados são muito bonitos. A camisa do mais querido é linda demais! Mostra lá no Bate-Bola(com reforma ortográfica, Bate Bola?)! Abs

Márcio Zambon
Márcio Zambon
15 anos atrás

Flávio, vi a sua resposta ao Felipe Passos, que você considerou uma voz sensata por ele ententer que o seu comentário era brincadeira. Eu também entendi que era brincadeira e quando brinquei te chamando de “tampinha”, que você estava “folgadinho pelo seu tamanho” e sugeri que expusesse sua idéia no Palestra, você não o publicou.
É verdade que nunca escrevi aqui no seu blog (nem sabia que você tinha um), mas li suas colunas na Folha e, depois, no Lance!, e até comprei o seu livro “O Boto do Reno” (é, não foi só a sua família e os amigos que compraram…). Portanto, não entendi a censura.
Abraços.
PS: a propósito, também sou alto que nem você (1,60m)…

RESPOSTA DO FG:

Não admito ser chamado de tampinha por alguém mais baixo que eu!

Kalil
Kalil
15 anos atrás

Ah e essa vai para o Biale aonde a torcida do Palmeiras tem 15 milhões em Marte?

Kalil
Kalil
15 anos atrás

FLAVIO ME PERDOE ESCREVER COM LETRA MAISCULA MAIS PELO AMOR DE DEUS O CAMBADA DE IGNORANTES O FLAVIO É UM BRINCALHÃO NATO VOCÊS ACHAM QUE QUEM GANHOU IBEST VAI SE PREOCUPAR COM UM TAL DE BEST BLOG BRAZIL AONDE NINGUEM CONHECIA SE NÃO FOSSE POR ELE FALAR.
NÃO CONFUNDAM A INTEGRIDADE DOL JORNALISTA FLAVIO GOMES QUE TEM CORAGEM DE FALAR O QUE PENSA NA HORA CERTA E NO LUGAR CERTO.
EITTTTTA POVINHO DOLORIDO ESSA “PORCADA HAHAHAHA”

Helio Herbert
Helio Herbert
15 anos atrás

Porco também raciocina,não existe animal irracional todos pensam,uns mais outros menos,e desse jeito voçes me fazem pensar que porco é irracional!
O FG tira sarro de todo mundo,inclusive dele mesmo,é hora de se divertir,o grande barato é esse se DIVERTIR sem levar nada para casa ,só boas lembranças …

Hamilton
15 anos atrás

se ser palmeirense basta, por que tem que ganhar a votação e pilhar o FG?

Lucas Israel
Lucas Israel
15 anos atrás

Ô Bando de neuróticos! Provocação faz parte do futebol desde sempre. Quanto aos comentários, será que algum infeliz escreve pior que o moleque das barbeiragens???

Eu não duvido.

Neto
Neto
15 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem mais comentário sobre Palmeiras do que sobre Automobilismo!

Acorda, pessoal!

Sou palmeirense/natalense/abcedista (n adianta conclamar a torcida do mequinha mesmo n!) e comecei a gostar de automobilismo devido ao trabalho do Flávio no programa Limite – muito engraçado!

Deixem de besteira(ou diria: “deixa de fuleragem!”)! Foi só uma brincadeira!

Tenho certeza que o Flávio não tem nada contra o Palmeiras ou contra nenhum outro clube!

Apenas brincou pelo fato de concorrer com 2 blogs palmeirenses no BestBlogsBrasil!

Se fosse um blog do Corinthians, do São Paulo ou do Flamengo, ele diria a mesma coisa!

Abs, espero q tenha gostado de Natal!

RESPOSTA DO FG:

Adorei. E ainda comprei uma camiseta retrô do ABC pra mim e duas pros meninos. Lindonas.

biale
biale
15 anos atrás

Ser palmeirense não significa apenas gostar de um time,
É ter uma família, aquela com 15 milhões de irmãos,
Ser palmeirense é não se importar com a inveja da imprensa,
Ser palmeirense é não precisar se intitular torcedor,
Isso é pros demais,
Somos palmeirense e basta,
Ser Palmeirense é ter três academias de futebol na sua história,
Ser palmeirense é ter DIVINO e ANIMAL, cada qual em sua época,
Ser palmeirense é saber que o CAMPEÃO DO SÉCULO veste verde e branco,
Ser palmeirense é saber perder e ter a certeza que isso apenas engrandece ainda mais nossas conquistas,
É saber que o doce nunca é tão doce sem o amargo,
Ser palmeirense é saber que nada pode ser melhor do que vestir o manto sagrado verde e branco!!!

Já não nos quizeram Palestra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora não nos querem Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Porque tanto MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA DO FG:

Geeeeeeeeeennnnnnnnttttttttteeeeeee!!!

Paulo Vitorino
Paulo Vitorino
15 anos atrás

Flávio, acho que o pessoal ainda não conhece seu humor bem típico. É claro que sempre foi uma brincadeira, e deve ser levada como tal. Minha resposta e a de outros também foram em torno de brincadeira, já que sabemos que você quer chamar a atenção do pessoal e “zoar” um pouco, pra descontrair. Assim como faz em quase todos os seus posts. Só acho chato gente que leva à sério qualquer brincadeira ou provocação, reagindo com textos chulos e ofensivos. É por essas e outras que evito discutir sob futebol e ir à estádios, pois isso é um passo para a violência. Vamos saber brincar e saber conversar, chega de ignorância e precipitação.

Viva o Verdão. Viva o GP e o FG!

Anderson
Anderson
15 anos atrás

Eu sou palmeirense e até agora não entendi o motivo de ira de parte de nossa torcida… aliás a torcida deveria é montar um motim naquela comunidade nojenta e bitolada do Orkut, a 15532, na qual os donos são contra a liberdade de expressão e só aceitam elogios. “Críticas apenas no livro de visitas do moderador”.

A vida já é tão difícil… por que causar tanta bagunça e fazer birrinha por causa de uma brincadeira?

E eles torcem pro Felipe Massa, mesmo ele sendo são-paulino. Nem para ter, em suas próprias loucuras, coerência.

Felipe Passos
Felipe Passos
15 anos atrás

Obrigado Carmem mas não tenho um blog…quem sabe um dia…

Carlos
Carlos
15 anos atrás

ahahahah, quando estavam ganhando metiam o pau em todo mundo, agora tão falando que vencer o best blogs não é a solução dos problemas mundiais….. que paga pau do flavinho gatinho!

jango
jango
15 anos atrás

vc tambem flavio, as unicas coisas que os menininhos criados pela avo ganham sao votações na net e vc ainda vem querer tirar isso deles? os pobres coitados nunca viram seu time ganhar um titulo de verdade, so na net e por fax….

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Se o Felipe Passos tiver um blog, vou votar nele. Além de lúcido em seu comentário, sabe escrever bem.
Caramba, não sei se morro de rir ou de chorar com o que tenho lido. Acho que vou … morrer, porque parece que estamos em meio a um iminente lançamento da bomba atômica, como se o mundo fosse acabar. Quanto desespero!!!!
Pai Eterno!!!! Se todos os problemas do mundo fossem solucionados com o resultado final do BestBlogs…
Abraços!!!!

Ronaldo
Ronaldo
15 anos atrás

Flavio

Acompanho seu trabalho a muito tempo em radio e TV, e quem te conhece sabe que sua provocacao com a torcida do Palmeiras e’ uma galhofa, nao tem nada de menosprezo.
Acredito que a maior parte dos que se sentiram ofendidos, nao conhece seu jeito descontraido e bem humorado de tratar ate mesmo os assuntos serios. Isso se deve a bronca que boa parte da torcida palmeirense tem da fraquissima imprensa futebolistica paulista, que despreza o Palmeiras e sua torcida.
E’ claro que como palestrino votei no 3VV e no Parmerista, mas na categoria Automoveis, o seu blog e’ disparado o melhor.

Sds.

jango
jango
15 anos atrás

vixi flavio, foi mexer com os menininhos criados pela avo que ficam o dia inteiro na net……

Brasileiro
Brasileiro
15 anos atrás

aff sou palmeirense, mas dá vergonha de ser tem hora. o cara tá só tirando onda, zoem com a portuguesa dele e levem na esportiva. parece que xingaram a mae de vcs….

get a life!

AM
AM
15 anos atrás

Flavio,

Voto de torcedor de time na segundona vale 0,5 ponto?
Se for time que esta na segundona pela segunda vez (olha, quase rimou!) vale 0,25 ponto?

A gente perde o jornalista, mas não perde a piada… rs
(sou palestrino, mas o pessoal está exagerando nas respostas mesmo).

Felipe Passos
Felipe Passos
15 anos atrás

Fala Flávio, beleza?

Sou Palmeirense e votei no Best Blogs Brazil desde que você colocou seu primeiro tópico sobre este assunto. Na categoria automóveis votei no Blig do Gomes, sem dúvida alguma, mas quando entrei na categoria esportes fiquei surpreso ao saber que o 3VV estava concorrendo com o seu blog! Como leio o 3VV na mesma frequência que leio o Blig do Gomes votei no 3VV para poder ter votado nos 2 blogs que mais admiro!
Não consigo entender como outros Palmeirenses podem ter se ofendidos como uma brincadeira como a sua. Pô, brincadeira e provocação fazem parte da cultura e da alma do futebol! Quando você tirou sarro do Corinthians colocando a foto de um câmbio com o símbolo do Corinthians na “2ª” ou quando colocou o Hamilton com a camisa do São Paulo e com o premio Bambi dei muita risada, então agora que você “tirou” o Palmeiras tenho que respeitar!
O que resta a um torcedor da Portuguesa é aproveitar qualquer oportunidade para tirar sarro dos seus “rivais” hehehehehehehehe!

Abraços

RESPOSTA DO FG:

Finalmente uma voz sensata! Olha, Felipe, fiquei realmente pasmo com a mobilização palmeirense. Tudo para provar que vocês têm mais torcedores que… o Nacional!!!! Se eu fizer algo parecido com a Portuguesa, será que os torcedores do time da Leite Vigor, do lado do Canindé, vão encarar a briga com a Lusa?

Chacotas à parte, é reconfortante saber que tem gente como você, que entende que uma brincadeira é apenas isso — uma brincadeira. O que tenho apagado de mensagens malucas, você não tem noção! Mensagens muito profundas, como “aki eh palestra porra!”. Algumas até publiquei, para que os blogueiros percebam o grau da paranóia que está, no fundo, matando o futebol. Mas é legal ver como as coisas funcionam. O mundo está mesmo cheio de malucos. Quem consegue manter a lucidez segue em frente.

Abraços!

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Pô, FG, fiz um comentário respondendo ao das 11:39, inserí às 11:50 e ele caiu como se fosse 10:42…

Assim não dá pra manter diálogo, não dá pra brincar.
Precisa reclamar com o IG, tá acontecendo o mesmo em todos os blogs.
Este comentário está sendo inserido as 11:52, vamos ver onde foi parar…

Biduzowsk
Biduzowsk
15 anos atrás

verdão della forza!!!!

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Ei! Nem vem! Com os corintianos o buraco é mais embaixo…

Emerson Silva Oliveira
Emerson Silva Oliveira
15 anos atrás

Eu não sei se todos perceberam, espero que alguem leia o meu comentario, mas o Flavio conseguiu o que queria, chamou a atenção, nunca o blog dele teve tantos acessos, e principalmente de palmeirenses.

Flavio,

Eu como palmeirense respeito o seu trabalho como jornalista e acredito que vc fez uma brincadeira quando falou do palmeiras.

Falar da zona oeste, trabalhando lá( A ESPN fca na zona oeste) é mas uma amostra que você fez uma brincadeira.

Porem uma brincadeira de mal gosto, e por mais que você tenha conseguido tantos acessos nos ultimos 3 dias, tambem ganhou a inimizade de muitos palmeireses e a memória para isso é longa.

Talvez uma resposta no próprio blog seja adequada para que tudo isso seja realmente encarado como uma brincadeira e nada seja levado para frente.

abraços e sucesso

do Palmeirense Emerson

RESPOSTA DO FG:

Vou ver se realmente tive tantos acessos. Mas, se tive, vou adotar a ideia e mexer com os corintianos na próxima.

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
15 anos atrás

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Os caras postam hino de clube freguês da Caldense? Então aqui vai o meu também:

É no pé e na raça
Que lutamos pela taça
Olé, olé, olé

Onze cobras muito nossos
Que vestindo a cor de Poços
Sabem bater o pé

Salve, salve a veterana
Clube forte tão bacana
Que é querido demais

Vitória, glória ao verdão
Que vibra no coração
Da nossa Minas Gerais (2x)

Arriba Cardensia!

Ronaldo
Ronaldo
15 anos atrás

Viu o que da atirar pedra no formigueiro?

Mas nao fica chateado nao… segundinho ainda e’ um lugar honroso, mais ainda por estar a frente do blog do Juca (ARGH)…

Helio Herbert
Helio Herbert
15 anos atrás

É FG.o negócio é apelar para a torcida do Corinthians,só eles para reverter esse quadro,é só pintar o 69 de preto e branco e correr pro abraço…

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Corinthianos, uni-vos!
Se não for pelo FG, que seja para derrotar os Porcos!

São Paulinos, sigam esta corrente! Não deixem os donos do chiqueirinho chegarem na frente!!!

Lusos, não esqueçam seu colega de torcida. Ao ataque!!!

Paulo Barros
Paulo Barros
15 anos atrás

Tá bom, já votei. Mas a coisa tá feia.
Se você fosse torcedor declarado do Glorioso Clube Atlético Mineiro, aposto que não tava esse perrenque. Pode até não ser a maior torcida, mas mais fanática duvido que tenha outra.

“Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial

Lutar, lutar, lutar
pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez, até morrer”

Saudações atleticanas!

AM
AM
15 anos atrás

Se a torcida verde é maior eu não sei, mas é a melhor com certeza!

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Valeu pela dica. Vou lá ajudar meu Palestra!!!! Yeah!

Olavo Taube
Olavo Taube
15 anos atrás

Agora machucou…
Vou criar outro cadastro e votar novamente só de raiva!

Wagner
Wagner
15 anos atrás

Isso….fala mal do Palmeiras…assim vc aumentara sua “legião” de fãs.
Na cominidade do Palmeiras, no Orkut, tem um topico falando sobre esse seu post.
São quase 600.000 inscritos nessa comunidade, que agora,alguns, só por birra…vão votar contra seu blog.

Paulo Vitorino
Paulo Vitorino
15 anos atrás

Com certeza, somos os mais unidos. Viva o Verdão, e viva o automobilismo.

Thiago Marinho
Thiago Marinho
15 anos atrás

Flavio,
Agora foi a vez da Kawasaki deixar a MotoGP.
O último apaga a luz ?
Abs !

Vanderlei Santos Ricobom
Vanderlei Santos Ricobom
15 anos atrás

Flávio, não esquenta. Este blog do palmeiras vai ser ultrapassado que nem foi o Timo Glock em interlagos, no finalzinho!

Já votei!

Alex Martins
Alex Martins
15 anos atrás

hahahahaaha votei no seu Blog mas to gostando da força da turma do Palestra.
Vai ser um pega tipo o Meianov e o Besouro em Interlagos!!!

jovino
15 anos atrás

Tá difícil! Flávio, competir contra torcida organizada de clube de futebol. Cadê a torcida do Flamendo que não colocou nenhum blog no concurso.
Jovino

Neto
Neto
15 anos atrás

E aí, fera? Estás aqui em Natal? Não deixe de ir à Tabatinga e Pipa! A primeira praia vale pela tranquilidade e qualidade do banho, a segunda é o point noturno máximo das praias norte riograndenses!

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
15 anos atrás

Acho que eu dei azar para o blog. Tem como cancelar meu voto?

Fernando
Fernando
15 anos atrás

Votei nos Blogs Palmeirenses pq ao contrario desse seu blog os blogs palmeirenses possuem QUALIDADE!!!!!!!!

Maximo
Maximo
15 anos atrás

apelão….

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
15 anos atrás

Flavio, votei lá.

Quanto ao Palmeiras, pode ter certeza que é coisa dos membros da mancha verde que com certeza criaram inúmeros “cadastros fakes” para votarem. Torcida esses caras não têm nem mais do que a Caldense, daqui de Poços de Caldas.

http://www.caldense.com.br

Hey!!!! Essa votação é fraudulenta! Na hora de cadastrar no best blogs é preciso resolver uma soma para comprovar que somos humanos. Palmeirense não é porco? Tem coisa aí.

Acionemos o jurídico, Flavio Gomes!

Fernando Barenco
15 anos atrás

Olá amigo Flávio

Além de já ter votado, estou dando uma cabo eleitoral, pedindo votos para você na categoria Esportes e pro meu conterrâneo Saloma na categoria Automóveis. Assim damos uma força aos dois!

Brasileiro
Brasileiro
15 anos atrás

Flávio, foi mexer em formigueiro: http://www.verdao.net/forum/index.php?s=b9075acdc354613757fe4d5d12a756d5&showforum=2

agora aguenta hehehehe

Hamilton
Hamilton
15 anos atrás

Hahahahahahahahhh… Bem feito !!!!

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Blz então F.G.,vou fazer uma campanha na minha família pra votar também, começando pela esposa, pois eu já votei….
Parece que algumas pessoas não gostaram de ver vc defendendo o Lula e o Fidel, fazer o que neh?
Abraço!!!!

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Antes de embarcar o senhor teve tempo de deixar essa provocação aqui no blog, né?
Boa viagem, bom retorno às vacas frias!!!!!