LUCAS E A AUDI

SÃO PAULO (portas se abrindo) – Falamos do Lucas di Grassi aí embaixo, e não é que o rapaz andou experimentando o R10 TDI da Audi na segunda-feira em Paul Ricard? Informa sua assessoria que ele pode disputar as 24 Horas de Le Mans pelas quatro argolas, o que seria um feito e tanto. Afinal, entraria na prova com chances razoáveis de vitória, embora esse seja o penúltimo modelo da Audi, não o que está sendo usado atualmente. Lucas diz que sua participação na corrida está “em estudos”. Aguardemos os próximos passos.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio
Antonio
14 anos atrás

Se é boa coisa ou não, só saberemos daqui um tempo, mas o Lucas parece que não pode ver algo com quatro rodas passando por perto que já quer sentar ao volante. GP2, F1, Le Mans. Esse tem gasolina nas veias.

Cranio
Cranio
14 anos atrás

Que o Lucas anda mais que o Piquet, sem duvida… Ele merece uma chance na F1, mas Le Mans é show! Tem que estar nessa!

fabio
fabio
14 anos atrás

Hummmm, está me sinalizando que o Nelsinho vai sambar legal. Tomara que o nosso amigo aqui ( di Grassi ) também não seja um fogo de palha.

Rodrigo Mattar
Rodrigo Mattar
14 anos atrás

Naquele teste que ele fez com a Honda, ficou claro que ele foi prejudicado em detrimento do Bruno Senna. E o que ele fez na GP2 entrando com o campeonato em andamento, ano passado, não conta? O Lucas é bom sim. Se tiver a chance de andar na Kölles com o Audi R10 TDi, que ande. Tem uma turma lá que é muito ruim… o Kartikheyan já foi mandado embora e entrou um sujeito chamadio Giorgio Mondini. E outros ainda sairão. Quem viver, verá.

Renato Rolim
Renato Rolim
14 anos atrás

Legal são os protótipos! Muito mais divertidos que esses fórmulas, totalmente artificiais.

Marcelo Liberatori
Marcelo Liberatori
14 anos atrás

Para ele pilotar vão ter que alterar a aerodinâmica do carro. Com este cabeção comprido, o capacete vai fechar a tomada de ar superior!

Mas o garoto é bom, muito bom!

josé Carlos
josé Carlos
14 anos atrás

Lucas,vejo você na Renault e em breve…

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Tem que andar mesmo Lucas, fazer kilometragem, mesmo num Audi velho. Mostrar servico… vai lá guri!

Ricardo Barbosa
Ricardo Barbosa
14 anos atrás

Aguardo para ver….é bom piloto mas sinceramente nao sei se é excelente…..e não se enganem : ele pode não ter sobrenome famoso mas uma coisa a família tem e muito…….dinheiro.

Quanto ao curriculum dele procurei me informar e, assim como o Bruno Senna, não ganhou nada ainda. Espero que possa ter a chance de entrar na F1 para renovar o quadro de pilotos e ter sua chance de mostrar seu valor.

Nadson
Nadson
14 anos atrás

Deve assumir o posto de titular ainda este ano e acho que vai surpreender positivamente. Tio Alonso que se cuide.

Guga.
Guga.
14 anos atrás

É, provavelmente o Lucas vai andar pela Kolles, o que já é muito bom. Acho que ele tá muito perto da Renault atualmente e provavelmente vai ocupar a vaga do Nelsinho. Mas, vários pilotos da Audi Sport já estão com idade bem avançada. Seria um bom negocio fazer um bom trabalho em Le Mans.

Dú
14 anos atrás

O Lucas não é piloto para a F1.

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
14 anos atrás

Ele ainda está estudando se vai correr? Correr no TDI é um privilégio de poucos. Esse carro vai ficar para a história do automobilismo.

Meu, eu vi o documentário da Audi sobre a prova de Le Mans, é contagiante.
Tem entrevista com o engenheiro do motor que é à diesel, bastidores, etc.
Vale a pena. Procurem no Google por Audi Truth in 24 ou vão em truthin24.com que é o site exclusivo para este documentário. Inclusive quem tem iTunes, pode baixar o filme de graça em HD.
Quem gosta de protótipos, é obrigatório ver esta obra prima.

[]’s

Lui George
Lui George
14 anos atrás

Muito provavelmente vai ser pra correr pelo Team Kolles, que esta usando os R10 na Le Mans Series, é uma espécia de time semi-oficial e depois dos péssimos resutados na 1ª etapa da LMS deve estar a procura de outros pilotos, porque os que estão la são péssimos, entre eles o holandes Christijan Albers e até o indiano Narain Karthikeyan (que já perdeu a sua vaga para um outro piloto desconhecido). Infelizmente as vagas para correr nos três R15 oficiais de fábrica já foram preenchidas. Tomara que deem certo as negociações do Di Grassi, pois assim teremos dois jovens talentos brasileiros disputando posições na mais clássica prova de endurance do mundo. Pena que não da pra disputar a vitória porque essa com certeza fica com a Audi(oficial de fábrica) ou a Peugeot, com a Aston Martin e o seu novo P1 corrrendo por fora.

Alex Martins
14 anos atrás

Boa sorte a Lucas, de verdade. Esse sim tem que matar um leão por dia e não pode escolher trabalho, porque não tem aquele sobrenome…