MENU

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 - 16:04F-1

2010

buttonmclGUARUJÁ (submerso) – Dica do glorioso Ivan Capelli brasileiro via Twiiter, cujo novo blog estreia semana que vem, aí está a ropitxa nova de Jenson Button. Camisetinha pólo sem sal, daquelas que vendem nos autódromos por 80 euros. Claro que a foto foi tirada há semanas, mas os contratos na F-1 são chatos, e só a partir do primeiro dia do ano seguinte é que imagens podem ser divulgadas, quando se trata de alguém que mudou de time. Barrichello também postou no Twitter uma foto com o macacão da Williams.

Aos poucos a curiosidade da turba vai sendo saciada. No meu caso particular, o que estou curioso para ver, mesmo, é a cara dos carros das equipes novas.

8 comentários

  1. Flavio Gomes disse:

    Sem graça nada, tenho uma igual, pô. E foi minha sogra quem trouxe pra mim.

  2. Jorge Ferlini disse:

    Feliz 2010 FG !!! Que seu blog continue fantástico como sempre foi… assim como vc, quero ver é os carros novos. Mas já que a Mercedes é a nova flecha de prata.. poq não a Mclaren utilizar a mesma pintura branca/vermelha de antigamente ? ou será que teremos 4 monocoque’s pratas no grid ? Se for.. sem graça.. tá na hora de dar uma mudada, não ? abçs

  3. Eduardo Cruz disse:

    O Barrichello tinha sido liberado pela Brawn para fazer um daqueles teste que é mais apresentação pra imprensa, que foi quando os novatos andaram com os carros há umas semanas atrás. Nada de novo. De novo, talvez, o nome de algum patrocinador pessoal do Barrica nos carros da Williams pra 2010, mas isso é só daqui a algumas semanas. Como você, Flávio, tou louco é pra ver os carros novos, os tempos, e ver o que trará de mudanças nos carros atuais, agora que McLaren deixará de ser a “flexa prateada”, que a Brawn/Mercedes virá com cores novas, os patrocinadores e o verde piscina da Petronas cobrindo o prateado da carenagem e as novas pinturas de capacetes, que agora também virou moda. Particularmente, não gosto muito dessas mudanças nos cascos, mas, às vezes, aparece uma que ajuda a consertar um desastre anterior.

  4. Daniel Amorim disse:

    do Barrichello já havia saído um vídeo, acho que há mais de um mês, dele pilotando o carro da Williams, com uma entrevista dele já de macacão novo…to enganado? não, né….

  5. Edison Guerra disse:

    Estou curioso sim para ver os novos carros,agora que terão tanques maiores.Oxalá venham a ser parecidos com os dos anos 70 e início dos 80,quando o Piquet e a Brabham inovaram com o reabastecimento.

  6. Lio disse:

    ” No meu caso particular, o qu estou curioso para ver, mesmo, é a cara dos carros das equipes novas.”
    Nem fala …TIROU AS PALAVRAS da minha boca….o pessoal ja se encheu de ver as equipes atuais …
    To louco para ver (dos novatos é lógico) CARROS, ROUPAS,E O DESEMPENHO nas primeiras corridas ou seja carros andando…não precisa ganhar é lógico só andar…ISSO É NOVIDADE…
    Agora tem coisinha MAIS SEM GRAÇA que esta fotinho do Button aí….

  7. pauloaidar disse:

    Eu tb quero ver os novos, fotinho de revista de fofoca é só pra encher linguiça agora.

  8. moacir disse:

    Concordo, Flávio. Mas eu também quero ver a folha de tempo das crianças novas. E as fotos do carro da Mercedes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>