QUASE PRONTO
SÃO PAULO (quero ver rodando) – É o do Viola, que a gente mostrou aqui em dezembro, não? Quem mandou estas fotos, mais atuais, foi o Eduardo Harriz. Está ficando simplesmente maravilhoso. Sem muito medo de errar, o DKW de corrida mais espetacular do país. De longe.
Sensacional como ficou o resultado final?
Voce conhece a historia “da lata” aqui do Rio?
Clica no Google “Solana Star”…
:-)
:-)
:-)
Sensacional
Este é “da lata”.
:-)))
A restauração está sendo feita em Petrópolis.
Realmente espetacular. Parabéns aos envolvidos.
Este deve ser o carro que o Kiko, filho do Rino Malzoni encontrou, desfigurado, e está sendo restaurado em Niterói. Foi mostrado, em fotos, pelo Kiko no Blue Cloud de Caxambu em 2008.
Primoroso! Íncrivel a atenção aos detalhes. Lataria, encaixes, parece ter sido feito do zero, com estamparias modernas feitas exclusivamente para esse carro. E pensar que foi martelado todo a mão!
Parabéns!
Perfeito.
Está ficando show mesmo, congratulações aos restauradores.
Flavio
Conhecí esse carro , quando o Marinho correu com ele , depois por volta de 1966/67 na oficína do Reis , na rua Martin Francisco . Na época quem havia comprado foi o piloto Dante Di Camilo que o pintou de prata e o usava na rua . Depois ele vendeu e só tive notícias , agora quando o acharam antes desse restauro . Muito legal esse trabalho .
Show, lindo demais…
Não é o do Viola.
É realmente o raro Malzoni “de metal” (sem nenhum sentido pejorativo, apenas curioso) que todo mundo nas rodas de conversa sobre Pumas falava, mas ninguém tinha visto ainda.
Quando foi comprado estava todo modificado e a restauração que está sendo feita é primorosa respeitando os mínimos detalhes.
Aliás, a história que o Fernando da Maxicar está preparando vai ficar muito interessante (e continua nosso compromisso de aguardar a publicação respeitando a divulgação das fotos).
À propósito o Puma em cima do elevador é um GTB S1 que está recebendo motor e caixa de um Omega CD 4.1 além das suspensões traseira e dianteira do mesmo Omega. Vai ficar muito interessante.
Lindo de doer!!!!!
Huuum, acho que ele não está mais no Viola, creio que subiu a serra.
Olá Flávio
Este é aquele primeiro protótipo de aço (10), com o qual correu o Marinho. Nós do Portal Maxicar de veículos antigos, estamos acompanhando a restauração deste carro, passo a passo, desde que começou, há mais de dois anos. Quando o carro estiver pronto, vamos publicar uma reportagem especial.
Po, ta ficando lindao mesmo , parabens!
Esse era um carro q a Fly poderia fazer o slot, ja que eles dao atençao aos classicos do Brasil, nao eh?
Espetacular! Mas esse Malzoni é tão raro que eu já ficaria feliz com aquele em cima do elevador, que penso ser um Puma GTB da primeira geração.