QUASE PRONTO

SÃO PAULO (quero ver rodando) – É o do Viola, que a gente mostrou aqui em dezembro, não? Quem mandou estas fotos, mais atuais, foi o Eduardo Harriz. Está ficando simplesmente maravilhoso. Sem muito medo de errar, o DKW de corrida mais espetacular do país. De longe.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Junior
6 anos atrás

Sensacional como ficou o resultado final?

Ze Rodrigo
Ze Rodrigo
14 anos atrás

Voce conhece a historia “da lata” aqui do Rio?
Clica no Google “Solana Star”…
:-)
:-)
:-)

Ze Rodrigo
Ze Rodrigo
14 anos atrás

Sensacional
Este é “da lata”.
:-)))

Pumaland
Pumaland
14 anos atrás

A restauração está sendo feita em Petrópolis.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
14 anos atrás

Realmente espetacular. Parabéns aos envolvidos.

Samuca - Puma GTI
Samuca - Puma GTI
14 anos atrás

Este deve ser o carro que o Kiko, filho do Rino Malzoni encontrou, desfigurado, e está sendo restaurado em Niterói. Foi mostrado, em fotos, pelo Kiko no Blue Cloud de Caxambu em 2008.

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
14 anos atrás

Primoroso! Íncrivel a atenção aos detalhes. Lataria, encaixes, parece ter sido feito do zero, com estamparias modernas feitas exclusivamente para esse carro. E pensar que foi martelado todo a mão!
Parabéns!

Dú
14 anos atrás

Perfeito.

Very
Very
14 anos atrás

Está ficando show mesmo, congratulações aos restauradores.

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Flavio
Conhecí esse carro , quando o Marinho correu com ele , depois por volta de 1966/67 na oficína do Reis , na rua Martin Francisco . Na época quem havia comprado foi o piloto Dante Di Camilo que o pintou de prata e o usava na rua . Depois ele vendeu e só tive notícias , agora quando o acharam antes desse restauro . Muito legal esse trabalho .

Mario Mesquita
Mario Mesquita
14 anos atrás

Show, lindo demais…

Pumaland
Pumaland
14 anos atrás

Não é o do Viola.
É realmente o raro Malzoni “de metal” (sem nenhum sentido pejorativo, apenas curioso) que todo mundo nas rodas de conversa sobre Pumas falava, mas ninguém tinha visto ainda.
Quando foi comprado estava todo modificado e a restauração que está sendo feita é primorosa respeitando os mínimos detalhes.
Aliás, a história que o Fernando da Maxicar está preparando vai ficar muito interessante (e continua nosso compromisso de aguardar a publicação respeitando a divulgação das fotos).
À propósito o Puma em cima do elevador é um GTB S1 que está recebendo motor e caixa de um Omega CD 4.1 além das suspensões traseira e dianteira do mesmo Omega. Vai ficar muito interessante.

Decio
Decio
14 anos atrás

Lindo de doer!!!!!

André Buriti
14 anos atrás

Huuum, acho que ele não está mais no Viola, creio que subiu a serra.

Fernando Barenco
14 anos atrás

Olá Flávio

Este é aquele primeiro protótipo de aço (10), com o qual correu o Marinho. Nós do Portal Maxicar de veículos antigos, estamos acompanhando a restauração deste carro, passo a passo, desde que começou, há mais de dois anos. Quando o carro estiver pronto, vamos publicar uma reportagem especial.

Fabao
Fabao
14 anos atrás

Po, ta ficando lindao mesmo , parabens!
Esse era um carro q a Fly poderia fazer o slot, ja que eles dao atençao aos classicos do Brasil, nao eh?

Alexandre - Minas
Alexandre - Minas
14 anos atrás

Espetacular! Mas esse Malzoni é tão raro que eu já ficaria feliz com aquele em cima do elevador, que penso ser um Puma GTB da primeira geração.