MENU

domingo, 17 de janeiro de 2010 - 1:20Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (pingando) – Ladies and gentlemen, Joe Cocker. Na indicação de Alon Feuerwerker. Estamos na semana do 25º aniversário do Rock in Rio. O primeiro e único. Os outros, sorry, tinham só o nome. O Rock in Rio foi nosso Woodstock. Quem foi, foi. Vou procurar algo no VocêTubo. Não sei se vou achar.

Ah, eu fui. No meu Golzinho 1982 tinha um adesivo. EU FUI.

15 comentários

  1. Elder disse:

    Vamos pedir para os organizadores trazer o Joe Cocker para o Rock in Rio em 2011, se for em São Paulo vai ser melhor ainda!!!

  2. BARAO SKOL disse:

    Não deu pro Ringo…..Joe Cocker matou a pau !!!!

  3. Vitor disse:

    O pobre Ringo deve sentir-se a menor das craituras ouvindo algo tão bom como isso.

  4. Eu lembro dessa música na abertura do seriado Anos Incríveis, que marcou muito a minha vida.

  5. Fabio Farias disse:

    Gosto nao se discute , é claro , mas festival prá mim foi este…e MILES DAVIS sempre será “O CARA” .
    http://www.youtube.com/watch?v=GmJwV3Xkl8M&feature=related

  6. henri disse:

    fg pena q em 85 ainda com 5 anos so vim a saber sobre ele anos mais tarde, mas tive como ir no rock in rio III e como o d 85 marcou sua vida o d 2001 marcou a minha. naquele 14 de janeiro com 700 mil pessoas vendo GNR foi muito bom !!!!! cada rock in rio tem sua particularidade com cada um.e se td der certo 2011 tarei la d novo

  7. Carlos Fernando disse:

    Caramba! A primeira imagem do Joe, do lado esquerdo do vídeo, tá parecendo demais o David Gilmour do Floyd, e os dois não tem nada a ver um com o outro, até mesmo no talento, pois Gilmour e Pink Floyd são incomparáveis.

  8. Mario Mesquita disse:

    Joe Cocker é muita pressão! Eu vi no Rock in Rio II, que acho que foi bom como o primeiro, embora confinado ao Maracanã, por causa da birra do Brizola com a Globo. Nesse eu fui todos os dias, consegui um trabalho na organização do evento. Trabalhava na parte da manhã e no meio da tarde tava livre e dentro do estádio, então deu pra ver quase tudo. Um momento marcante foi Serguei cantando “Summertime” da Janis Joplin no meio do povo. E claro, vi o Joe Cocker. Foi um dos melhores shows do festival. Na real, gostei de tudo, menos de um tal de Happy Mondays. Tomaram vaia pra canudo…

    Agora o Rock in Rio acontece no mundo todos, menos no Rio. Aqui só em 2011. E o próximo, estão falando em São Paulo! Ah, pára… Bom, se pelo menos já tiver o trem bala…

  9. edu disse:

    ve essa musica anos depois com os integrantes do QUEEN a MAIOR BANDA DE ROCK DO MUNDO
    http://www.youtube.com/watch?v=_wG6Cgmgn5U

  10. Mefistófeles disse:

    O nosso primeiro woodstock foi em 1975 em Iacanga, perto de Baurú, estive lá com meu chevette 1974 e ao meu lado , debaixo de uma mangueira tinha uma pick-up c-10 chevrolet com um trailer turiscar, ambos pintados nas cores da equipe hollywood, no trailer Anísio campos e 2 moças lindas. Negociei para ceder a sombra da árvore em troca de comer e usar o banheiro do trailer. Foi em uma fazenda, com rio, pms a cavalo que não incomodavam quem estava fumando.

  11. Chico disse:

    Bela música e bela voz, e essa interpretação ainda foi música tema do seriado intitulado no Brasil de “Anos Incríveis” tb fantástico.

  12. AS disse:

    Essa música com Joe Cocker transformou-se na cara e imagem de Woodstock… do final dos anos 60. Os Beatles devem ter ligado mesmo… nao deve ser lenda.

  13. Nilton disse:

    O melhor cover de todos os tempos.
    Reza a lenda que os Beatles ligaram para o Joe Cocker, deram os parabéns e nunca mais tocaram a música em respeito ao cara.

    • Venax disse:

      Pura lenda. Woodstock foi realizado em agosto de 1969, época em que os Beatles praticamente já não tocavam juntos apesar da separação do grupo oficialmente ser em abril de 1970. Esta musica na verdade não chegou a ser tocada em shows ou em clipes, provavelmente pelo fato de ser cantada por Ringo, o menos talentoso do grupo.

  14. Humberto Toscano disse:

    Eu também fui dia 15 e 19 de janeiro de 1985, tinha 16 anos,e acabei o mes internado com tifo, sabe como é, lama , drogas, adolescência e Rock’nRoll, sexo só depois, mais é isso aí !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *