#11 NAS BANCAS

SÃO PAULO (cada vez mais bacana) – Vamos lá, macacada, chegou a edição #11 da Revista Warm Up, para ser devorada no seu computador ou, novidade, no seu iPad, ou iPod, ou iPhone, porque já temos um aplicativo para os tablets e telefones da Apple. É só baixar aqui, de graça, por enquanto. Aliás, todas as edições estão disponíveis para esse aplicativo.

Abaixo, um resumo do cardápio deste mês:

A edição 11 vem com dois furos de reportagem, que se referem ao novo campeonato Brasileiro de Marcas — sua patrocinadora e as montadoras envolvidas — e um acordo feito com um grande grupo brasileiro da área de bebidas e a principal equipe da Indy, ambas assinadas por Victor Martins. Felipe Paranhos entrevistou Adrián Campos e José-María López, que há um ano sonhavam e entrar na F-1, mas viveram seus pesadelos pessoais. Luana Marino fez um relato do que foi a F-Future em seu ano de estreia e o que os organizadores pretendem para esta novíssima categoria de base brasileira. Felipe Giacomelli conversou com Cristina Rosito, a mais nova pilota da F-Truck, para a seção ‘Grandes Entrevistas’. E Fernando Silva analisou a estreia do WRC, o Mundial de Rali, com domínio da Ford. E toda a equipe da revista se concentrou em um superguia da temporada 2011 da F-1, com comentários pontuais de Flavio Gomes. A Warm Up de fevereiro também traz as colunas de Ivan Capelli e Fernando Rees, o Contraponto e o Click.

Comentários

  • A 11 ainda não li.
    Mas a 10 tem matérias muito esclarecedoras e importantes.
    Como a da CBA!!!

    Muito interessante a matéria, também corajosa por parte do Dr. Paulo ex. presidente da CBA.

    As outras matérias também não deixam a desejar. Muito inteligente a maneira como vcs colocam as matérias , goste…. Daqui a pouco baixo a 11 pra ler…

  • Tá show!!! Mais uma vez!!!

    Só acho que aconteceu algo de errado na análise sobre a temporada da F1, que em TODOS os seus comentários, apareciam: “a busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce”…

    Abraços Flávio

  • Eu olhei “por cima” e a edição está ótima.

    É que eu ando numa busca incansável pela otimização do fluxo temporal sobre a minha vida em direção ao desenvolvimento, para aumentar o meu conhecimento (que rima podre… eu deveria ter vergonha de escrever estas coisas…).

    Apreciarei a revista com mais atenção, certamente.

    Abraço!

  • Ó.Ò Mal anunciaram o brasileiro de marcas e já tem carros prontos?! \o/

    E não entendi por quê todos os carros tem que usar o mesmo motor. Assim o brasileiro de marcas não fica muito diferente da Stock Car.

    E o que pensam as montadoras? Elas não tem interesse em colocar seus próprios motores à prova nesta categoria, pra mostrar quem tem o melhor?

    • Só um adendo: liguei para alguns dos dirigentes da Vicar pra obter respostas sobre essa questão, mas nenhum pode me responder pois estavam ocupados numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.

  • Comentários perfeitos Flávio, realmente todas as equipes de hoje fazem essa tal “busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” desde a invenção do difusor duplo

  • Parabéns. A revista está cada vez melhor pois trabalhou-se muito numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.
    É sério a revista está boa mesmo…

    Abs

  • É raro eu comentar, mas eu estava numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce e resolvi parabenizar a redação pela revista!

    PS: A Virgin não usou túnel de vento, ao contrário do que você diz na página 99 (o texto da reportagem está correto, do seu comentário não).

  • Muito bom ter um aplicativo para os iOS da apple…. Só que a edição 11 ainda não esta no aplicativo, mas até acho que sei porque… A apple demora um pouco liberar atualizações, deve ser isso. Parabens pelo aplicativo, daqui algum tempo a revista pode até aderir ao recem lançado metodo de assinaturas de revistas e jornais da apple.

  • na boa flavio, muito chato seus comentarios sobre os carros de F1 2011 se refeirndo que TODOS se esforçaram para conseguir a maxima eficiencia do fluxo de ar na asa traseira para melhorar a eficiencia aerodinamica, comentario obvio a lá Narrador oficial, vc é mais criativo q isso. Se era pra ser engraçado, abriu uma bifurcação entre o humor e o chato, eu achei chato talvez me condenem dizendo q foi divertido. sei la

    fora isto a revista continua excelente como sempre eee no fim das contas foi chato mas nao diminui minha admiração do seu trabalho e da equipe do grande premio.

    Abraço

  • Muito boa a revista.

    Achei também que a revista teve “uma busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” kkkkkkkkk e dale ctrl + c/ ctrl + v! jajajaja