MENU

Friday, 11 de February de 2011 - 21:01Colunas Warm Up

A ESCOLHA DA RENAULT

SÃO PAULO (bad, bad day) – Vocês aqui acho que nem precisam ler, a coluna de hoje é mais ou menos o que escrevi ontem sobre a decisão da Renault de colocar um piloto experiente no lugar de Kubica. Algo com o quê o próprio Bruno Senna concorda, como disse ao Lucas Santochi, do Tazio.

21 comentários

  1. José Maria Bezerra Neto says:

    Vejo que não tem jeito mesmo, pelo que leio aqui só me resta falar uma coisa, é melhor ser viúva do que gozar com o p… dos outros, mais um detalhe, esses que adoram chamar os outros de viúva com certeza são os frustados que adoram o Piquet e tiveram a decepção de ver o pimpolhinho, haha, fazer a merda que fez.

  2. Breno says:

    A questão é o tanto que estamos boquirrotos, falando pelos cotovelos. É um Massa pipoqueiro falando que jamais seria segundo piloto entregando a rapadura na hora do vamos ver. É um Bruno Senna alardeando que é o primeiro reserva e quem vai sentar no carro em caso de problemas com o titular. De duas uma: ou a nossa imprensa está pior que a espanhola pra criar polêmicas ou nossos pilotos estão “barrichelos” demais.

    Por estas e outras, finalmente aprendi a assistir F1 sem torcer. Se isto é bom ou não, ainda não sei.

    • galileu says:

      breno, acredito que se o acidente do polones fosse na metade da temporada., o bruno sentaria sim, mas no inicio e com o carro em desenvolvimento vale mais as horas que o alemão tem, o proprio bruno reconhece isso, eu chamo a isso de trabalhar para a equipe.
      quanto ao bixiga,(massa), esse dispensa comentários, carta fora do baralho, em 2012 o polones, (se voltar e como voltar), poderá sentar na ferrari, aí dependendo do que o bruno fizer nos treinos de sexta quem sabe.
      quanto ao barrica, já estamos acostumados com ele falando pelos cotovelos, mas a competencias dele fala mais alto, ele recebe sálario enquanto o venezuelano paga para andar.

  3. Caique Pereira says:

    Amanhã, se não acontecer nenhum problema de chuva ou coisa que altere o emborrachamento da pista, o Bruno deve fazer um ótimo tempo, principalmente porque o Heidfeld já deixou o carro nos trinks pra ele, mas a vaga será do Alemão, que considero excelente piloto e não concordo com esse papo de que está na F1 e não venceu nada até agora…o Rubinho demorou 8 anos pra vencer de Ferrari, o Kubica venceu apenas uma, numa corrida estranha, o Pace venceu apenas uma em 75, enquanto seu companheiro de Equipe o Reuteman entre 74 e 76 venceu 4 e por aí vai. Sábia e justa a escolha que a Renault fará e espero que o Bruno trabalhe bem amanhã para já ficar na boca do povo e na boca de ganhar a vaga em 2012, mas precisará de Din-Din ainda assim.

  4. Andre Miranda says:

    Olha, ainda que o Bruno vai pilotar um pouco o bicho, saber como é pilotar um carro de ponta, tem piloto (reserva?) ali que nem vai sentir o cheiro do escapamento…

  5. tevez says:

    Nossa ele fez um temporal lá em Jerez

    Bruno Senna só vai sentar no carro se algum dos titulares for pro hospital, com 28 anos e cheio de gente com patrocinio vai ser dificil o futuro dele

  6. Daniel says:

    Nick Heidfeld fecha o 3o dia de testes em Jerez com o melhor tempo.

    E agora… Mais algum leigo vai continuar defendendo o Bruno Senna como 1o piloto da Renault?

    Amanhã a Renault terá um dia de testes meio perdido, mas pro Bruno Senna será uma boa oportunidade pra buscar uma vaga pra 2012.

    Boa sorte pra ele.

  7. MBC says:

    Seja feita justiça, piloto experiente no lugar de piloto experiente, piloto novato no lugar de piloto novato, se Bruno fosse ficar no lugar do Petrov, não haveria “vestibular”…

    Para quem CHORA…Bruno Senna esta em paz, vai continuar fazendo o dele, fica aqui a torcida…

    Agora, o DURO é aguentar a choradeira da T.A.S, querem sempre levar a coisa no GRITO!

    Curioso é o número 1 da T.A.S ficar MUDO, Galvão.

  8. Batista Lara says:

    Goostei de ver a entrevista com o Bruno. Ele demonstrou ser um cara sensato, realista e consciente do seu papel na equipe. Nós é que temos a mania de pensar pelos outros. O mundo inteiro prevendo um duelo entre ele e Nick enquanto Bruno nem pensava e nem tinha conversado com os dirigentes da equipe sobre a possibilidade de assumir a vaga do polonês. Deu um cala boca em todo mundo e mostrou humildade em cumprir o seu papel. Parabéns ao Bruno pela atitude madura.

  9. Ivan says:

    Acertadíssima decisão da Renault, quanto à imprensa, sem comentários, primeiro fomentam um duelo inexistente, depois reclamam das chatíssimas viúvas, e não percebem que são os pais delas, as viúvas.

  10. José Maria Bezerra Neto says:

    Eu entendo a posição da equipe, carro ta em desenvolvimento e precisamos alguém com experiência e tal e tal e tal, primeiro que alguém já postou aqui um comentário que dizia o seguinte, o Nick vai virar bem talvez o Bruno não consiga virar mais rápido, não sei, sou daquele que só acredito vendo, talvez amanhã mude esse comentário sobre quem vai ser mais rápido, e como já pude perceber infelizmente o Nick leva a vaga, digo isso porque primeiro de tudo sou brasileiro e com muito orgulho, pra mim o melhor país do mundo é o nosso, temos todas as riquezas naturais um povo alegre e que sabe se divertir apesar das dificuldades, dificuldades essas que infelizmente alguns “brasileiros” acham que só existe aqui, enfim, o que quero dizer é que muitos que passam por aqui apesar de terem nascido aqui, parecem que são alemãs, espanhóis, ingleses, etc., até você FG não escapa, aposto que se o Bruno fosse de uma dessas nacionalidades que citei, a sua opinião e de muitos seria diferente, ou seja, a experiência não valeria e sim talentos novos, bem, eu penso assim, pra pra mim uma pessoa que está a 11 anos na F1 andando em equipes médias e grandes e nunca ganhou uma corrida, que pô de experência é essa, sinceramente eu não espero nada dele, a não ser daqui mais alguns anos comentários dos que aqui defendem essa tese, “o cara tem 20 anos de experiência”, hahaha, é o que acho disso, a se fosse o Rubinho concorrendo a essa vaga já teria milhões de comentários baixando o cacete no cara, esses dirigentes tem que dar oportunidade aos novatos, os caras estão aí pra provarem o que são capazes, o Vettel é prova disso, quando entra um novato e principalmente se é um brasileiro, fico feliz e torço muito pra que dê certo, que se ferrem os alemãs, espanhóis, ingleses, etc., e viva o nosso Brasil, e não perco a esperança de ver mais um brasileiro triunfando na F1.

    • galileu says:

      o caminho é esse que voce bem citou, agora o alemão tem que mostrar serviço já que hipoteticamente ele é o primeiro piloto da equipe, vamos ver o que ele fará quando todos aprenderem o segredo dos pneus, e continuo falando todos estãose esquecendo do shummi.

    • kobayashi says:

      Concordo em genero, número e grau.
      É muita porquice torcer contra os brasileiros.
      Pessoas sem carater como Alonso e schumer não merecem o minimo respeito.

  11. Luiz says:

    Da para ver que a Renault não bota fé no Petrov.Piloto pagante é assim mesmo, bate tanto, que o prejuízo empata com a verba, e o que a equipe vai pra trás então…Piloto pagante, é a maior barca furada.

  12. Pedro Pereira says:

    Se a Renault confirmar o Heidfeld vai ser o segundo brasileiro que ele desbanca. O primeiro foi o Pizzonia naquele vestibular na Williams em 2005.

  13. tevez says:

    Eu lí duelo aqui sim…..Ok….todos erramos, bola pra frente, barrigadas acontecem

  14. MARCO ANTONIO says:

    As infomações não podem ser truncadas. Dá a impressão de que você pensou um coisa e mudou de opinião depois de conversar com alguém. A preferência é por um piloto experiente. Mas dentre os selecionáveis experientes, nenhum é brilhante. Ficaria com o mais rápido e ponto.

  15. galileu says:

    o cara soube dar a volta por cima, não fez comentarios que comprometessem sua estadia na equie, foi politico, resta a ele quando tiver a oportunidade de sentar no carro mostrar serviço e dizer ao que veio, tudo, é questão de treinos

  16. Ze Andrade says:

    Senna no lugar de Kubica? Tem que ser muito Polyanna pra acreditar numa bobagem dessas.

  17. Conde says:

    A decisão da Equipe está correta no meu ponto de vista .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *