AO VIVO (E A CORES)

SÃO PAULO (daqui a pouco) – Seguinte, macacada… Na onda das twitcams, que transformaram qualquer lépi-tópi numa emissora de TV particular e portátil, resolvi aderir para fazer uma experiência com blogueiros, tuiteiros e outros eiros. Hoje, dia 7, a partir das 23h, vou ligar minha câmera para conversar com vocês sobre F-1, automobilismo, Kubica, Bruno Senna, corridas em geral, carros velhos, o que der na telha.

Não tenho a menor ideia do quê vai sair disso. As experiências de colegas que acompanhei recentemente me pareceram interessantes, e por isso decidi fazer algo parecido. É um canal direto de comunicação com leitores/ouvintes/telespectadores, um videochat moderninho, um podcast com imagem e interatividade.

É bem fácil de acompanhar. Basta entrar, por volta das 23h, na minha página no Twitter clicando aqui. O link vai estar na “timeline”. Prevejo uma boa audiência, e por isso nem todas as perguntas e mensagens serão lidas, ovbiamente, mas farei o possível. Tenho um número mágico de conectados que espero atingir, baseado no que andei vendo por aí, mas não vou dizer qual é! No final eu conto, e veremos se foi dentro daquilo que imagino…

A duração será de uma hora, ou uma hora e meia, ou mais, ou menos, depende de como vai rolar. Pretendo fazer isso todas as segundas à noite, sempre que estiver disponível. É um bom dia, especialmente para a gente falar de F-1 depois dos GPs, quando começar a temporada.

Espero todo mundo lá. Não esqueçam de tirar as crianças da sala.

Comentários