MENU

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 - 12:12Antigos em geral, Encontros

AUTO É MÓVEL

SÃO PAULO (fervilhando) – O “Pé na Tábua”, a corrida de calhambeques organizada pelo incansável Songa em Franca no último fim de semana de janeiro, foi um sucesso. Aí está o clipe oficial. Como ele pergunta no fim… Vai faltar no próximo? Parabéns a todos. Como diz um no vídeo, auto é móvel, não fixo. Carro velho tem de andar!

12 comentários

  1. Victor disse:

    Tenho lindas recordações desses antigos e não “velhos” automóveis que meu avô tinha. Aprendi cedo a dirigir com esses ford´s bigodes. Excelente iniciativa desses “historiadores” automotivos. Tive uma longa lembrança, saudades vô. Vlw fordequeros.

  2. galileu disse:

    legal esse video flavião, ver o meu amigo paulão “the duck”, fazendo comentarios é legal, depois do luizinho esse cara é o melhor piloto em competições nacionais, ver ele narrar como aprendeu fazer a curva no final da reta do mistral em lemans é do outro mundo, ainda acho que se ele sentar em um desses stock modernos, bota tempo em muita gente, se chover então, a corrida é dele.

  3. Martin disse:

    Correr de drift na rua ou sair rachando de calhambeque, o perigo é igual. Provavelmente é só uma corrida cafe com leite ne? Ninguen vai sair moendo uma bagaça dessas.

  4. loty disse:

    Maravilha, parabéns a todos e porque não um pé na tábua só de carros nacionais originais de 57 à 67.

  5. Jeambro disse:

    O Tiago Songa é um incansável. Quando o conheci, estranhei seu entusiasmo com o antigomobilismo pela sua pouca idade, mas sua energia em parceria com seus conhecimentos é contagiante. Precisamos cada vez mais de pessoas assim, para nunca deixar esmaecer o sentido de preservação da memória automobilística no Brasil. Parabéns Tiago.

  6. José Eduardo P. Faillage disse:

    Olá Flavio
    O Songa está pensando em fazer um evento, ainda esse ano, para veículos 2 tempos. Você participaria?

  7. Ceolin disse:

    Deixo aqui meus parabéns ao Songa pela realização desse brilhante evento. Fico aqui na torcida para que o próximo seja um sucesso.

  8. Marcus - Franca disse:

    Acabei indo tomar umas brejas. ao invés de ir ao encontro!!! E olha que a chacara do sogrão é quase do lado…kkkkkkk
    Quem sabe no proximo…

  9. Marcos Vinícius disse:

    Simplismente D+. CA-LHAM-BE-QUE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>